Fanfics Brasil - 217 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 217

27 visualizações Denunciar



Any: Eu sei, que o Carlos e aquele projeto de “Angelina Jollie” devem estar felizes com aquele..aquele...(cerrou os punhos)


Poncho: Aquele bebê lindo, néh?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Também acredito muito na possibilidade do MARCOS estar feliz.(se pronunciou abocanhando uma maça, e se juntando ao grupo de amigos)


Any: Nossa, como isso me incentivou. Valeu!(concluiu irônica)


May: Anahi, menos drama, faz favor(Revirou os olhos se apoiando nos ombros de Zoraide)


Anahi: Drama?!(arregalou os olhos demonstrando grande incomodação)


Zoraide: O papo ta muito legal, mas eu to afim de fazer uma coisa mais interessante pessoal(decretou expirando lentamente)


May: Já chegou querendo mandar?! É isso mesmo “menina da lata de leite condensado”?!(um sorriso sarcástico pairou nos lábios da morena)


Ucker: Oi pessoal(os cumprimentou enquanto adentrava a biblioteca da faculdade)


Dul: Resolveu?(indagou automaticamente)


Ucker: Acho que sim(maneou com a cabeça)


May: Isso quer dizer que vc mandou a “loira magrela” pro espaço?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)


Ucker: O que tudo indica sim(agarrou a ruiva por trás) Tudo por culpa dessa baixinha aqui(apontou a mesma lhe dando um beijo estalado na bochecha)


Dul: E eu posso saber cadê a dita cuja?( indagou desconfiada)


Ucker: Não sei(molhou os lábios com a língua) Eu tava pensando de no final de semana a gente pode ir pra minha casa pra tipo, comemorarmos o inicio das aulas, néh?!(sugeriu divertido) Meus pais me ligaram dizendo que terão de viajar urgentemente para a Turquia pra fechar alguns negócios.


May: Vai ter comida?(indagou interessada)


Zoraide: Vc mora na Terra?(indagou divertido)


Ucker: O “gracinha” que eu não sei o nome, eu moro sob o mesmo teto que a sua lindinha colega de quarto, ok?!(arqueou uma das sobrancelhas) E espero que não esteje criticando a Dulce, táh?!


Celular vibrando no bolso. A principio um pensamento que fora direcionado ao nome Pedro, concluiu Dulce capturando seu celular em suas mãos,mas fora pior, fora alguém que precisava dela daquela momento, alguém que a procurava para saciar a dor que a própria provocara.


Dulce, minha amiga, to mal L Preciso muito conversar com vc, quando puder venha no nossos aposentos.


Beijos .Belinda


Dul:Acho que vo ter de procurar a Belinda, pra..pra..Não sei(levou sua mãos a sua franja a jogando para a lateral de seu rosto)


Ucker: Que foi meu amor?(indagou afagando as bochechas da mesma)


Dul: Ela ta precisando de mim.(mordeu seus lábios inferiores) Ela ta sofrendo Chris.(choramingou)


Any: Dulce, alguém teria de sair mal.(a consolou sem sucesso algum)


Dul: Eu vou p..(foi interrompida)


---: Dulce Maria?(indagou um homem de no máximo quarenta e dois anos, tendo em seus braços um buque de rosas vermelhas)


Dul: Eu mesma.(afirmou com a cabeça)


---: Aqui está(lhe estendeu o buquê)


Dul: Óh! Muito obrigada.(sorriu agradecida, observando o homem se retirar) Preciso pedir para que o Pedro pare de me mandar flores.(negou com a cabeça) Maite as coloque eu um vaso pra mim(lhe estendeu as flores) Preciso ir atrás da Belinda.(inspirou e expirando lentamente)


Ucker: Vc sabe que não precisa, néh?!


Dul: Mas eu quero(se justificou saindo da biblioteca)


Seria bem mais difícil dizer a verdade a pobre “loira”, e destruir qualquer possibilidade de ser feliz com Christopher, ou então poderia continuar alimentando uma mentira sem qualquer fundamento, buscando a auto realização de uma pessoa “qualquer”.


Dul: Belinda?!(indagou após bater consecutivamente três vezes sobre a porta do quarto e entrou logo em seguida)


Belinda: Dulce..Dulce..(correu para os braços da amiga a abraçando fortemente e soltando um forte gemido de dor)


Dor?Sim, uma dor interna, que vnha do coração e doía..e como doía , parecia que uma cratera se abrira no coração de Belinda apagando qualquer recente sonho que tivera ao lado de Christopher.


Dul: Ei calma.(afagou as mechas loira de Belinda) Vai passar.


Belinda: Dulce, porque vc fez isso comigo?(continuou a chorar descontentamente)


Pera ai, Christopher havia contado sobre “eles “ para Belinda?! Não seria possível que o loiro seria tolo o suficiente ara revelar isso a aquele “ser”, e mais, porque Belinda não estava a apedrejando?!Afinal Dulce “roubou” Christopher dela?Tudo estava confuso demais ao celebro da ruiva.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd,souzalorrany ,ailavondy,aninnhalopes2


franzinhasiemprerbd:Digamos que o pedro não se afastou da Dulce, néh?! Quer dizer não até agora..


souzalorrany:E agora, hein?! Como ai tudo daqui pra frente, hein?! Como será?!


ailavondy: Bom, pelos meus calculos, o segredo vai ser revelado daqui a dez a quinze capitulos mais ou menos, isso quer dizer que se eu postar um por dia daqui a uns dez dias vcs descobrem alguns segredos. #Detalhe: Isso não permite que não apareça mais segredos shauhs


aninnhalopes2 : Sem porblemas amoore,Será que tudo isso da belinda é fingimento?! Será mesmo?!


Geeeeeeeente cadê vcs?! Cadê um pelo menos "oi" de vcs?! Estão doentes, éh!? Sinceramente espero que deem sinal de vida


Beijos.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Perdão, Belinda(mordeu seus lábios inferiores demonstrando grande nervosismo)Juro que não foi minha intenção.(declarou indisposta) Belinda: Eu sei minha querida(lhe abraçou mais forte) Sabe?!Como Belinda seria tão inconseqüente a aquele ponto? Dul: Sabe?(indagou perplexa) Belinda: Vc só queria me ajudar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais