Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Perdão, Belinda(mordeu seus lábios inferiores demonstrando grande nervosismo)Juro que não foi minha intenção.(declarou indisposta)
Belinda: Eu sei minha querida(lhe abraçou mais forte)
Sabe?!Como Belinda seria tão inconseqüente a aquele ponto?
Dul: Sabe?(indagou perplexa)
Belinda: Vc só queria me ajudar e eu acabei estragando tudo(se desvinculou dos braços da ruiva)
Dul: Claro que vc não estragou(molhou seus lábios com a língua) Quem estragou foi eu.(argumentou)
Belinda: Não se julgue, querida.(limpou com sua ante mão as lágrimas que ainda insistiam em cair)Eu sempre estrago tudo.
Dul: Não seje boba, o Christopher não sabe o que fez.(concluiu insatisfeita)
Belinda: Eu fui muito idiota(socou o ar) Vc me disse pra eu o ignorar durante algum tempo e eu fui tola o suficiente para pra não resistir a ele logo me entregar.(se sentou sobre sua cama)
Dul: O tempo que vc deu foi o suficiente(se sentou ao lado da loira)
Belinda: Não, não foi(negou com a cabeça) E o pior de tudo foi é que ele me trocou por outra.(inspirou lentamente levando ar puto aos seus pulmões e o deliberando gradualmente) E ele nem ousou dizer o nome da “vadia”.(concluiu amargamente)
Dul: Talvez ele não fora o homem pra vc(se pronunciou em automático)
Dulce não estava satisfeita com a reação de Belinda, se sentia terrivelmente mal por ter de fazer a loira passar por todo aquele sofrimento por sua causa.
Belinda: O pior é que eu sei, mas Dulce eu cheguei a pensar que mesmo com todas nossas diferenças poderíamos ser um casal normal, mas o Christopher é muito impulsivo, não sabe o que quer da vida, à duas semanas atrás declarava amor eterno a mim e hoje já rompe nosso namoro.(negou com a cabeça)
Dul: Ah! Então ele jurou amor eterno pra vc semana retrasada?(indagou com seu famoso “ciumes”)
Belinda: É(se limitou a dizer) Mas isso pouco importa agora.
Dul: Vc vai encontrar alguém melhor, pode ter certeza(a consolou) Belinda posso te perguntar uma coisa?(indagou receosa)
Belinda: Claro.(assentiu)
Dul: Vc é um ano mais nova do que a gente e eu pensei que tal..(foi interrompida)
Belinda: Eu só to aqui com vcs, porque convenci o meu pai de que devo me acostumar com as instalações de uma universidade.(molhou seus lábios com a língua) Mas só venho dormir, durante o dia tenho de ir pro colégio normal mesmo.(concluiu satisfeita)
Dul: Oh, sim.(comentou sem graça)
Belinda: Mas nem vejo mais motivos suficiente pra continuar aqui(negou com a cabeça)
Zoraide: (entrando no quarto) Oi Dulce...Oi “graveto de bambu”(comentou divertido)
Belinda: Qual é o teu problema menina?(indagou cerrando seus olhos)Mal te conheço e vc já se sente na liberdade de me chamar do que lá que seje do que vc me chamou.(revirou os olhos)
Zoraide: Prefere ser chamada de “Chifruda conformada”?!(prosseguiu satisfeita)
Belinda: Do que vc ta sabendo?(arregalou os olhos perplexa)
Zoraide: Não sei(Deu de ombros, incoerente)
Belinda: Vcs sabem quem é a “vadiazinha” que roubou meu Christopher, néh?!(arqueou uma das sobrancelhas, fitando Maite e Anahi que acabavam de adentrar o quarto)
May: Iiih, o fim do namoro ta afetando o neurônio dessa daí(apontou a mesma, enquanto se jogava sobre sua cama)
Belinda: Dulce..(choramingou)
Dul: Oi?!(a olhou desconfiada)
Belinda: Será que eu poderia passar o final de semana na sua casa?(indagou com os olhos marejados pelo imploro)
Dul: Mas..mas..(procurou argumentos contraditórios) Mas provavelmente o Chris..Christopher vai ta lá.
Belinda: Não me importo, queria passar mais tempo com vc, amiga.(um sorriso cativante brotou nos lábios da mesma)
Comentem...Capitulo dedicado à gaelli,aninnhalopes2,franzinhasiemprerbd,mia_mendes,luanavondy ,anevondy,ailavondy,gizah,souzalorrany
gaelli : Falta muito pouco para descobrirmos os segredos..
aninnhalopes2: Será que a Dulce seria capaz de terminar com o Christopher por culpa da Belinda?! Será?!
franzinhasiemprerbd : Não vou responder nem sim..nem não.. Será que o Pedro é quem manda as flores para a Dulce?! Será mesmo?!
mia_mendes : Mas o que te leva a pensar que é alguém que conhece a Dulce demais?! Tadinha da belinda..shauhsaush
luanavondy :Aqui está *-*
anevondy : E porque vc acha que o Pedro não pode estar mandando as flroes pra Dulce, hein?!
ailavondy: hsuahsuash Sim, la vem mais segredos, quer dizer eu não diria segredos e sim alguns obstaculos..
gizah: Vicio?! Isso é bom ou ruim?!hsaush E pode deixar que passo lá na sua web siim amore
souzalorrany : Será que a belinda não é tão "sonsa" o quanto pensamos?! Será mesmo? E vc é esquecida, hein?!shauhsuahsauhs
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Não me faça rir néh “adotada”?!(comentou sarcasticamente) Dul: Na boa, não perca seu tempo comigo, “maninho”(prosseguiu na impecável atuação diante de Belinda) Belinda: Ei, bem que vcs dois poderiam dar uma trégua, néh?!(revirou os olhos ,se sentando sobre o sofá da sala da ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa