Fanfics Brasil - 220 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 220

47 visualizações Denunciar


Ucker: Eu sei que está bombando, afinal fui eu quem organizei.(levou a boca um gole de sua cerveja)


Chris: Cara, é muita gata pra pouco espaço.(se pronunciou observando quatro meninas loiras com curvas terrivelmente perfeitas)


Poncho: Limpa a baba , viu?!(gargalhou lentamente e sonoramente da reação do amigo)


May: Eu só acho que em vez de vcs se preocuparem com “meninas” vcs deveriam cuidar dos pertences dos pais do Christopher, táh?!(concluiu satisfeita apontando um vaso de flores que um homem detinha em suas mãos)


Vaso de flores que segundo o “sábio” Victor, fora remanescente deste a mesopotâmia, curiosidade que não despertava nenhum interesse da parte de Christopher, que bateu o pé alguns meses anteriores ao saber que o pai pagara R$25.620,00 naquele “caco de vidro”.


Ucker: EI CARA.(chamou a atenção do moço de nome Alfredo) NÃO MECHA NISSO.(ordenou seriamente)


Any: pensei que não viria mais(comentou a loira observando Dulce descer as escadas)


Dul: O que vc disse?(indagou a ruiva cerrando os olhos procurando abafar o volume do som insuportável das musicas)


Ucker: Cadê a Belinda, hein?!(concluiu tomando o ultimo gole de sua cerveja e colocando o copo sobe o criado mudo ao lado do sofá da sala, e abraçando a ruiva por trás)


Dul: Conseguiu a proeza de dormir com esse som.(se virou para o loiro lhe dando um selinho) Dormiu no meu quarto(fez bico) Queria que ela ficasse no quarto de hospedes


Ucker: Não se preocupe enquanto a isso, no meu quarto há espaço o suficiente para nós dois(colocou uma mecha de cabelo ruivo atrás da orelha da mesma) O melhor da Belinda não ta aqui é que não precisamos ficar fingindo nada(deu uma piscadela divertida para a mesma)


May: “Momento melação”( revirou os olhos entendiada)Vcs poderiam ser menos fofos juntos, néh?!


Dul: E vc poderia ser menos palpiteira néh “dona Maite”?!(comentou divertido)


Chris: E mais realista.(interferiu desnecessariamente)


May: E quem te chamou na conversa hein “Chafariz de praça antiga”?!(o alfinetou)


Poncho: Tava demorando esses dois começarem a discutir.(revirou os olhos)


Dul: Eu até achei que demorou muito(comentou a ruiva pegando seu celular que havia vibrado no bolso de seu vestido floral, rodado)


Dulce, preciso de um favor seu. Sei que não me negara nada. Espero vc daqui 15 minutos na pracinha, ao lado da sorveteria que fomos da ultima vez.


Pedro. Beijos.


---: Vc é a bailarina que falta na minha caixinha de musica(um “marmanjo” de no máximo vinte e um anos jogava olhares indiscretos a loira)


Poncho: E vc vai ser o próximo a levar um soco na cara.(se pronunciou autoritário)


---: Qual é?! Nem to falando com vc, cara.(bufou o moreno se aproximando de Anahi)


Poncho: Não encosta nela, ok?!(advertiu)


---: Isso não é vc quem decide.(Deu de ombros)


Any: Eu to com ela da licença?!(arqueou uma das sobrancelhas se aproximando de Alfonso e entrelaçando seu braço em volta do pescoço do mesmo)


---: Idiotas(bufou sumindo lentamente da visão do “grupo”)


Gargalhar? Era inevitável aos 4 que mal permitiram que Alfono ou Anahi explicasse qualquer que fosse o argumento.


Dul: Amor, eu vo ali na farmácia da rua seguinte comprar um remédio pra Belinda, táh?!(se pronunciou apertando a bochecha do loiro)


Ucker: Dulce, remédio pra Belinda?! O que ela tem, hein?! Quebrou a unha? Alias vc disse que ela ta dormindo(arqueou uma das sobrancelhas, apertando ainda mais a ruiva contra seu corpo)


Dul: Ela ta dormindo, mas sabe..(molhou seus lábios com sua língua) Ela naqueles dias e precisa de um reme..(foi interrompida)


Ucker: Já entendi, mas não demora, viu?!(lhe deu um selinho)


Dul: Não vou demorar,(observando o mesmo virar o sétimo como de cerveja consecutivo) Pare de beber ok?!(arqueou uma das sobrancelhas)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


O som soava a todo vapor e se quer fora drasticamente notada a ausência de Dulce, todos pareciam centrados demais, cada qual com seu “problema” para observar que as horas passavam ligeiramente e aos poucos os convidados foram se escasseando e inevitavelmente fora percebido ,como já se tornara monótono, algumas conseqüências financeiras que aquele “pequeno” encontro de amigos traria a Christopher. A porta de sua casa fora fechada por fim, pela ultima vez na madrugada sinalizando ao loiro que já era hora de procurar seus aposentos, e embora estivesse sobre ao efeito exagerado do álcool, notou que sobre o sofá dormia, Anahi abraçada desconfortavelmente a Alfonso e que provavelmente ambos se encontrariam tão bêbados quanto Christopher, com seus pensamentos desordenados decidiu que o melhor seria deixa-los dormir ali, naquela posição mesmo, talvez algo poderia acontecer durante a noite, ou durante a madrugada que seje. Com certa dificuldade subiu em dobro , como seus olhos Le mostravam, o numero de degraus da escadaria de sua casa, chegando por fim ao corredor que lhe levaria ao seu quarto.Inspirou todo o ar que pode o encaminhando até seus pulmões sobrecarregados de álcool e o deliberou gradualmente coçando a nuca e pelo feche de luz que vinha do quarto de hospedes o loiro concluiu que Maite e Christian faziam sua noites...ou talvez não. Enfim no seu quarto! O Maximo que fizera fora se jogar de forma idiota em sua cama e adormecer em questão de segundos.


 


 


O batia na escrivaninha e refletia diretamente nos olhos de Christopher, o percurso nos raios incandescentes eram logo mais não deixava de se projetar exclusivamente sobre os olhos fechados do mesmo, os carros zanzavam de forma desordenada na rua, os pássaros cantavam gradualmente mais agudo, e alguns passos incessantes vinham do lado exterior de seu quarto, argumentos que não permitiam ao loiro que prosseguisse seu sono. Se sentou sobre sua cama afim de verificar quantas hotas de sono teve, e pode perceber que sua cabeça pesava. Óh sim! Aquela maldita ressaca estava lhe atormentando novamente. 11:17, resmungou o loiro, ao observar que ainda era muito cedo que havia dormido apenas 6 horas, levantou, se espreguiçou e bocejou, notara que ainda permanecia com o mesmo jeans escuro, camiseta listrada em branco e rosa e o cabelo estrondosamente desalinhando, percorreu até a janela de quarto que pelo seu descuido se encontrava aberta desde o dia anterior, e pode notar duas formosas moças, um loira e a outra ruiva correndo lentamente pela calçada de sua casa, procurando fazer algum tipo de exercício, concluiu o mesmo e seu celebro. Ruiva? Opa! Aquela característica lhe lembrava alguém. Sim, Dulce.Não possuía recordação alguma da ultima vez que a viu, e conseqüentemente uma saudade inusitada lhe invadia. Pera ai, se lembrou vagamente, Dulce tinha ido a farmácia comprar um remédio para Belinda e desde então não a viu durante e nem depois da festa, provavelmente deveria ter optado por entrar pela porta dos fundos e passado por despercebidos aos olhares de todos.Foi até o banheiro jogou uma saudável água em seu rosto,tomou um medicamente para aquela infernal dor de cabeça e foi diretamente ao quarto a ruiva, e pouco se importava se Belinda estava lá, estava disposto nem que fora apenas a desejar um “bom dia” a mesma.


Girou a maçaneta da porta do quarto, e empurrou a porta a espera do quarto completamente escuro, e que para a surpresa do loiro que encontrava muito bem iluminado e arejado, sem nenhum objeto fora do lugar , a cama perfeitamente organizada e nem sinal de Belinda naquela área.Christopher cerrou os olhos, acreditando estar ainda sob o efeito do álcool, mas teve a plena certeza de que tudo fora apenas a realidade quando ouviu uma  voz soar por trás.


May: Onde está aquela ruivinha, que não a encontro em parte alguma?! A noite foi boa pra vcs ontem , néh?!(comentou divertido enquanto sua voz desaparecia gradualmente entre a escada)


Dulce não havia dormido em casa?! Como assim? Havia saído pra comprar um simples medicamento e não retornara?Um ligação..duas ligação..três ligação...quatro ligação... e nada da ruiva atender a porcaria de seu celular. Talvez fora caso de policia.Isso, deveria acionar a delegacia mais próxima o mais rápido possível..ou talvez não.. Afinal não sabia ao certo com quem Dulce estava, ou se quer ela estava com alguém. Tudo confuso demais. Que providencias tomar? O que fazer? Pedir ajuda a alguém? procurá-la? Qual seria a solução para aquele momento?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à luanavondy,souzalorrany,franzinhasiemprerbd,ailavondy


luanavondy : Eles são muito liiindos juntos, néh?! 


souzalorrany: Mas vcs nem me pediram nada..shuahsuash E será mesmo que o Christopher sabe que ele ama a Dulce?! Será?!


franzinhasiemprerbd : shaushaushaushs Acho que já deu tempo do seu cabelo abaixar, néh?!shaushaushs 


ailavondy : Muito perto da descoberta...muito perto....muiiito pertoo(música de suspense ,por favor táh?!) shaushasu


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: A questão é que a Dulce não dormiu em casa.(concluiu autoritário, após reunir Alfonso, Anahi, Maite e Christian na sala) May: E como vc sabem, hein?!(arqueou uma das sobrancelhas) Alias duvido muito que vc se lembre de qualquer coisa depois de 36 copos de cerveja e 5 doses de vodka pura(fez careta) A Dulce deve ter ido ao shopping , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais