Fanfics Brasil - 221 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 221

22 visualizações Denunciar


Ucker: A questão é que a Dulce não dormiu em casa.(concluiu autoritário, após reunir Alfonso, Anahi, Maite e Christian na sala)


May: E como vc sabem, hein?!(arqueou uma das sobrancelhas) Alias duvido muito que vc se lembre de qualquer coisa depois de 36 copos de cerveja e 5 doses de vodka pura(fez careta) A Dulce deve ter ido ao shopping , sei lá(deu de ombros)


Chris: Ou ido embora com algum dos convidados.(supôs divertido)


Any: De forma alguma.(se impôs séria)


Ucker: Isso me deixa muito mais calmo, viu Christian?!(comentou usufruindo a ironia)


Poncho: Seria muito interessante se a gente saísse pra procurar ela, não?!(sugeriu com banalidade)


Dul: Quem vcs vão procurar?(indagou adentrando a casa com uma normalidade dispensável)


Any: Vc, oras(Arregalou os olhos)Onde vc tava?(indagou levados as duas mãos a cintura)


Dul: Eu precisei dar uma saidinha só(deu de ombros, retirando sua sandália toda trabalhada no paetês)


Opa! Sandália idêntica a que a mesma estava na noite anterior, pera ai...mesmo vestido, mesmo penteado de cabelo.


Ucker: Saidinha de uma noite inteira?(a julgou antecipadamente) E o remédio da Belinda, hein?Ou melhor cadê a Belinda?(concluiu nervoso)


Dul: E eu que sei dela?!(revirou os olhos) Depois eu te explico o que aconteceu.


Ucker: Vc tem alguma coisa a esconder dos seus amigos, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Sobre a minha pessoa não, mas sobre o Pedro ac..(foi interrompida)


Ucker: Vc passou a noite com o Pedro?! É isso mesmo?(concluiu incrédulo)


Dul: Não necessariamente(sorriu sem graça, mordendo seus lábios inferiores)


Poncho: Tem como vc ser mais direta?(arqueou uma das sobrancelhas se sentando sobre o sofá)


Dul: (colocou uma mexa de seu cabelo ruivo atrás da orelha se aproximado dos cinco) Gente isso não pode sair daqui, ok?!(advertiu)


May: Qual é “ruivinha”, o Pedro matou alguém e vc está ao acobertando, éh?!(concluiu divertido)


Dul: É que..é que..aconteceu uma coisa com o Pedro ontem e eu tive de ajudá-lo, mais nada gente.(um sorriso sem graça adentrou nos lábios da ruiva)


Ucker: E vc quer que a gente acredito nisso?(e mais uma vez usufruía da ironia)


Dul: Isso é problema de vcs.(concluiu satisfeita indo de encontro aos primeiros degraus da escada)


Ucker: Olha aqui(cruzou os braços e bufou logo em seguida) Vc nos deixa loucos de preocupação, pensando que poderia ter acontecido o pior , e quando chega em casa diz que passou a noite com um cara e quer que a gente acredite que não aconteceu nada demais?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: na boa, eu não posso sair dizendo as coisas da vida do Pedro pra vcs, se um dia ELE resolver contar a vcs tudo bem.(negou com a cabeça certa de que o fizera fora o certo)


Ucker: E vc acha que ele vai nos cantar numa boa que levou vc pra um motel e a..(foi interrompido)


Dul: Christopher vc ta me magoando .(advertiu)


Ucker:  E vc acha certo isso o que vc ta fazendo?(arqueou uma das sobrancelhas) Pô, vc passou a noite com o Pedro(revirou os olhos inconformado)


Dul: Eu não passei a noite com o Pedro(concluiu lentamente)


Ucker: Ahan(revirou os olhos)


Dul:Christopher(Se aproximou do mesmo e coçou a cabeça) Eu tava com a Mary e o Pedro pra sua informação, mas isso pouco te importa, néh?!(torceu o nariz) Afinal vc não faz idéia de quem ela é, néh?!(deu de ombros dando as costas ao loiro)


Ucker: A mongolóide?(comentou desnecessário)


Christopher conhecera Mary? E sabia sobre o dificuldade da qual a mesma passava? E pior, tinha preconceito em relação ao autismo?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd,souzalorrany,mia_mendes,ailavondy 


franzinhasiemprerbd: Pra não perder o costume, temos algo diferente nesse capitulo.. shaushush


souzalorrany : hsaush Então eu vou parar de te responder com perguntas .... Táh, eu não consigo, viu?! Onde será que a Dulce tava com o Pedro, hein?!


mia_mendes: noooossa quantas perguntas e mistérios a serem desvendados, néh?!shaushaush O que será que vai acontecer daqui pra frente,hein?! O que será?!


ailavondy : Já que vc gostou da minha frase faça o favor de colocar  "musica de suspense" no final desse capitulo, ok?! shauhs E liiinda , infelizmente queria ter tempo o suficiente pra digitar muiiitos capitulos pra vcs e não cometer uns "errinhos" ortograficos que sempre acontece, ok?! Mas sempre passo por aqui na maior correria e nem sempre consigo postar mais de um capitulo por dia :/


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que vc disse?(indagou incrédula, voltando os dois degraus que havia subido) Ucker: Vc acha mesmo que eu e todos aqui não conhece a Marina, não é esse o nome dela?!(arqueou uma das sobrancelhas, usando de um tom de voz sarcástico) Dul: Vcs a conhecem?(indagou ainda mais surpresa, levando sua mão a sua franja e a jogando para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais