Fanfics Brasil - 222 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 222

25 visualizações Denunciar


Dul: O que vc disse?(indagou incrédula, voltando os dois degraus que havia subido)


Ucker: Vc acha mesmo que eu e todos aqui não conhece a Marina, não é esse o nome dela?!(arqueou uma das sobrancelhas, usando de um tom de voz sarcástico)


Dul: Vcs a conhecem?(indagou ainda mais surpresa, levando sua mão a sua franja e a jogando para a lateral de seu rosto)


May: É..quer dizer mais ou menos.(admitiu discretamente)


Dul: Pera ai(levou suas mãos a cabeça) Quer dizer que a única otaria aqui sou eu.(concluiu desordenada)


Ucker: Otaria eu não sei, mas de palavra duvidosa sim.(se impôs impiedoso)


Dul: Christopher não fala desse jeito comigo, ok?!(mordeu seus lábios inferiores) E vcs sabem tudo sobre ela e s..(foi interrompida)


Poncho: Sobre o autismo?!(observou a ruiva assentir) Sabemos, e como vc mesmo disse nós só não te contamos, porque quem deveria escolher entre lhe contar ou não é o Pedro.(afirmou com a cabeça seriamente)


Dul: E Christopher mesmo que vc esteja certo, isso não explica como vc designou o nome a Mary.(revirou os olhos) Mongolóide?(se idgnou)


Ucker: Ah! Então agora eu estou certa?!(arqueou uma das sobrancelhas, vitorioso, cruzando os braços)


Chris: Legal! A DR de vcs está imperdível , mas eu vou preferir ir embora, sabe?! Preciso conversar com a Maite(puxando a morena pela mão, em direção a porta)


Poncho: É, eu também já vou indo, sabe?!(se encaminhou até a porta, mas antes virou para se pronunciou pela ultima vez) Às 19:00 passamos aqui para retornamos a faculdade, ok?!(saiu por fim)


Any: Ér...ér.. acho que preciso conversar com o Alfonso , néh?! Tchau cats.(saiu aos pulos da casa, provavelmente em busca de Alfonso..ou não)


Ucker: Olha Dulce(bufou) Não posso acreditar que esteja mentindo pra mim(negou com a cabeça insatisfeito)


Dul: Chris (cerrou os olhos por alguns lentos segundos) Não estou mentindo pra vc(alegou se aproximando do mesmo)


Ucker: Como não?(passou suas mãos por toda extensão de seu rosto) Vc acha que eu estou feliz sabendo que vc passou a noite ao lado de Pedro, estou?!(concluiu repugnante)


Dul: A Mary teve uma crise psicótica( disse por fim) Precisava de mim ao lado dela. Poxa busque entender.(concluiu cabisbaixo)


Ucker: Não, quem estava “precisando” de vc era o Pedro, néh?!(a corrigiu)


Dul: Eu preciso que vc acredite em mim.(tocou levemente o rosto do mesmo, que se manteve imóvel)


Ucker: Sabe Dulce eu abri mão de tantas coisas pra arrisca tudo por nós, e parece que vc não se permite mergulhar em todos esses sentimentos.(negou com a cabeça, devidamente decepcionado)


Dul: Chris, não fala assim, vc sabe o quanto gosto de vc( colocou seu corpo ao dele, ainda acariciando levemente a face do loiro)


Ucker: E saber que vc me trocou pela mongolóide me dói, sabe?!(inspirou e expirou lentamente)


Dul: Christopher que preconceito é esse, hein?!(arregalou os olhos ainda idgnada)


Ucker: Eu?! Preconceito?! Será que eu falo o que realmente penso em relação a Marina sou o errado e o Pedro que digamos..(procurou cuidadosamente as palavras certas a serem usadas) Esconde a irmã que tem e seus problemas é o grande herói?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Droga! Christopher tinha razão. Como pudera?! De fato Pedro era suspeito o suficiente para simplesmente “ofuscar” a existência de Mary e embora Chistopher possuísse uma personalidade explosiva, nunca se quer , desde que Dulce chegara na casa Uckermann, voltou a pronunciar a frase “Tenho Irã, mas não quero que a conheçam” , e embora Pedro não dissesse com aquelas mesmas palavras parecia de fato ter uma certa vergonha de expor sua “irmã”.


Dul: Tudo bem, Chris.(afagou as madeixas do mesmo) Não quero brigar com vc, ok?!(deu um selinho no mesmo)


Ucker: Não quero que minta pra mim.(lhe abraçou)


Dul: Foi por uma boa causa.(notou o olhar penetrante do loiro) Quer dizer, isso não vai voltar a acontecer, meu “ciumento”.(lhe deu outro selinho)


Ucker: E também quero que se entregue a nós dois, ok?! Quero ser seu amigo, seu namorado, seu tudo(declarou, lhe dando por um fim mais um selinho)


Dul: Sempre(declarou lhe beijando lentamente)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem.... souzalorrany,franzinhasiemprerbd ,aninnhalopes2 


souzalorrany : Pois é o Christopher ODEIA mentiras! Não esqueça disso, táh?! E o preconceito do Christopher, hein?!Isso ainda vai arrjar probemas, néh?! Será?!


franzinhasiemprerbd : O Christopher conhece siim a Mary, a questão é , como ele sabe da existencia da Mary, já que ele e o Pedro não se batem, hein?! Como será?!


aninnhalopes2 : Fazer o que, néh?! É a personalidade da Dulce..Mas talvez ela já esteje se tocando que isso tudo ta atrapalhando ela mesma. 


OBS: Pessoas lindas, não se esqueçam da Beinda, ok?! Acho que to muiiiito boazinha, vamos começar a balançar essa web a partir do capitulo amanhã, ok?! Vamooos botar as coisas pra acontecerem..shaush #TaParei E na boa, acho a web deve ta ruim , néh?! Pouquissimos comentarios... :/


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Eu só acho que vc deveria arrumar um namorado sua entojada(criticou enquanto borrifava seu perfume de aroma cítrico no seu pulso) Zoraide: E vc tem um por acaso?(a alfinetou calçando seu tênis) Any: Quase.(comentou) May: Bom, não necessariamente (ignorando por completo o comentário da loira) Só que eu digo ..quer dizer. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais