Fanfics Brasil - 224 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 224

25 visualizações Denunciar


Dul: É que..(mordeu seus lábios inferiores procurando ganhar tempo para enfatizar outro assunto)Chris depois conversamos, ok?!(alternou em vão)


Ucker: Não, depois não conversamos, vc vai me dizer o que essas quatro folhas significam(entendeu as folhas rigorosamente digitadas a ruiva)


Dul: Depois Chris.(implorou com os olhos, rezando mentalmente para que o loiro compreendesse que conversariam quando estivessem a sós, sem a presença de Anahi ou Zoraide)


Ucker: É impressão minha ou vc ta escondendo algo de mim?(arqueou uma das sobrancelhas , desconfiado)


Dul: Não é isso(levou sua mão a sua franja a jogando para a lateral de seu rosto) É que eu pedi todas as informações ..(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente)minha que constavam no orfanato.(concluiu cabisbaixo)


Any: Bom, meu queridinhos, a Barbie aqui e a linda da Zoraide precisamos ir. Beijos.(concluiu enquanto abriu desorganizadamente a porta do quarto e se retirava seguida por Zoraide)


Ucker: Pra que vc fez isso, hein?!(indagou com o cenho franzido)


Dul: Ainda tem muita coisa da minha vida que eu não sei.(o olhou fraternamente)


Ucker: E vc não precisa saber, Dulce.(persistiu)


Dul: Chris, é minha vida.(alegou se aproximando do mesmo)


Ucker: Claro que é a sua vida, mas já passou pela sua cabeça que eu faço parte dela, e quero apenas seu bem?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Já passou pela sua cabeça que eu quero saber quem é a minha verdadeira família?(indagou dispensável)


Opa! “Verdadeira família”. Bom, em um sentido figurado a expressão “verdadeira família” teria outro peso aos olhos de Christopher.


Ucker: Então vai em frente(deu de ombros) Já não basta o que vc passou à alguns meses atrás, vc quer escancarar ainda mais o seu sofrimento, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas, fajuto)


Dul: Vc nunca vai entender e sabe o por que?(não se conteve em esperar qualquer resposta que fosse) Porque vc sempre teve tudo o que quis, sabe perfeitamente o dia em que nasceu.(expirou pesadamente) Sabe o que é não saber sua idade ao certo?(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: mas v..(foi interrompido)


Dul: Eu quero minha dignidade.(reivindicou sentindo dispersadamente seus olhos arderem)


Ucker: Tudo bem “pequena’.(um sorriso derrotado brotou nos lábios do mesmo) Acho que posso te ajudar a descobrir sua “raízes”. (deu de ombros)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Any: Eu acho que não(torceu o nariz , se sentando próximo de Alfonso)


May: Eu aposto R$ 150,00 que sim.(concluiu certa se sentando no colo de Christian)


Chris: Pois eu to com a minha morena aqui, eles nem vão discutir, agora mesmo aparecem juntinhos por ai.(concluiu dando um selinho em Maite)


Poncho: iiih , o que eu perdi, hein?!(indagou divertido)


Any: Não seje tolo,eles voltaram, néh?!(revirou os olho)


May: Será que tem como fazer o favor de calar essa estressado, por favor?!(apontou para a loira)
Any: Vc acredita que ela deu o maior showzinho pra Zoraide hoje, dizendo que da vida dela cuida ela?(levou as duas mãos a sua cintura)


May: Não disse nenhuma mentira, e vc ta querendo dar outro caminho a conversa , néh senhorita Anahi?(arqueou uma das sobrancelhas)


Any: E a vida é minha também, e vc não tem nada que ficar dando palpite, ok?!(cruzou os braços, fazendo um bico)


Chris: Isso tudo é medo de se apaixonar, éh?!(sorriu divertido)


Any: Vcs são uns mal amados que não sabem respeitar a vida do outro, táh?!(bateu o pé fortemente sobre o chão)


May: A gente é mal amado?(arqueou uma das sobrancelhas) Ei queridinha faça o favor.(deu uma piscadela para a mesma)


Any: Vão cuidar da vida de vcs, e parem de futricar so..(foi interrompida)


Poncho: Vou resolver os problemas de vcs.(prometeu)


Alfonso puxou drasticamente a loira pelo braço e a “obrigou” a lhe olhar nos olhos , puxando ainda mais pra perto de si, a calando de vez pela aproximação desnecessária, e deixando que Anahi entrasse em completo transe, a tomou em seus lábios, a beijando lentamente, aproveitando a sensação única e completa que o beijo da loira lhe proporcionava, deixando que o beijo se tornasse ainda mais especial.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd, gizah,souzalorrany ,rossana_martins 


franzinhasiemprerbd :Acho que vc nem podia imaginar, néh?!hsauhsus 


gizah :exageraaaaaadaaaaa shaushuashaushaus Dessa vez não teve nenhum "infeliz"  shaush Será que a Belinda pode virar vilã?! Será mesmo?!


souzalorrany : Então vc será a "agente X9" hsauhsaush E pior que dessa vez não teve nada a ver com as flores..shaushas


rossana_martins : Depende do que vc acha ser coisa boa..shauhs Será que a belinda tá aprontando?! Será mesmo?!


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Vcs tem certeza que precisa disso?(tornou a dizer pela sétima vez) Any: Claro ruiva(assentiu com a cabeça, enquanto procurava alguns números na sua lista telefônica) Dul: Mas vc disse que ela não gosta de comemorar o seu aniversário.(persistiu, enquanto se sentava sobre sua cama) Any: Isso não quer dizer que não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais