Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Vcs tem certeza que precisa disso?(tornou a dizer pela sétima vez)
Any: Claro ruiva(assentiu com a cabeça, enquanto procurava alguns números na sua lista telefônica)
Dul: Mas vc disse que ela não gosta de comemorar o seu aniversário.(persistiu, enquanto se sentava sobre sua cama)
Any: Isso não quer dizer que não iremos comemorar o aniversário da minha Best, minha cara.(a encarou por alguns imperceptíveis segundos e voltou sua atenção a lista telefônica)
Zoraide: Então a “Cabeça de Alho” faz fazer 18 aninhos?!(indagou para si próprio, enquanto se retirava do banheiro, com a toalha envolvida em seu cabelo) O que da pra fazer com 18 anos?(direcionou a pergunta a Anahi e Dulce)
Dul: Muitas coisas, principalmente ficar quieta.(se limitou a responder)
Any: Olha, acho que já mandei mensagens pra todo mundo.(apertou por fim a ultima tecla de seu celular finalizando todo e qualquer formidade de sua lista telefônica)O Chris vai entreter ela o resto da tarde e nós vamos organizar nosso quart pra festa.(se levantou em um pulo)
Dul: Nosso quarto?(indagou, procurando processar a informação) Vc não ta pensando em...Não..(concluiu antecipadamente)
Any: As 20:30 no nosso quarto.(sapateou feliz pelo quarto)
Dul: Ei, vc se esqueceu que amanhã temos que acordar cedo?(arqueou uma das sobrancelhas) Tenho prova de Cenografia no primeiro horário.(revirou os olhos)
Zoraide: Que se dane suas provas, temos é que comemorar o aniversário da Maite.(levantou as mãos felicitada)
Dul: Esse quarto que cabe no máximo 40 pessoas?(usufruiu livremente da ironia)
Zoraide: Quanto mais próximo melhor.(concluiu incoerente)
Any: Quanto mais próximo do que?(indagou, confusa)
Zoraide: Quanto mais próxima dos gatinhos, oras.(negou com a cabeça, desapontada)
Dul: Bom, se caso algo dê errado a culpa não é minha, ok?!(advertiu) E vo pedir ajuda pra comprar algumas coisas pro Chris, com o Alfonso(abrindo a porta do quarto)
Any: Manda um beijo enoooorme(gesticulou com a mão) pro meu “Pituxo”, e diz que eu to morrendo de saudades dele.(um sorriso feliz brotou nos lábios da mesma)
Era definitivamente “patético” observar Anahi apaixonada.
Ucker: Só acho que Maite não ira gostar(deu de ombros se sentando sobre sua cama)
Dul: Eu disse isso pra meninas, mas vc conhece a Anahi, néh?!(revirou os olhos se sentando no colo do namorado)
Poncho: Acho que talvez esse ano ela compreenda que estamos comemorando o aniversário dela, e não a chamando de velha(revirou os olhos)
Dul: Ela alega isso?(fez careta)
Ucker: Pra vc ver.(deu um beijo na bochecha da mesma)
Pedro: E pior, ela joga o bolo na cara de quem planejou a festa(gargalhou, aparentemente se recordando de algo) E todas as vezes das quais me lembro sempre fora a Anahi, idealizadora dessas comemorações.(fechou o livro do qual estava empenhado fazendo a leitura)
Ucker: Desculpa, mas ninguém aqui ta empolgado pra ouvir essas suas histórias sem sal.(revirou os olhos)
Pedro torceu o nariz controlando sua raiva facilmente.
Poncho: Só fico pensando como ira caber 208 pessoas, não éh?!(observou a ruiva assentir) Naquele quarto.(negou com a cabeça fazendo careta) Preciso dar umas aulas de “lógica” pra minha loirinha.(expirou lentamente)
Dul: Ah! E ela te mandou um abraço, te chamou de “Pituxo” e disse que ta com saudades(não pode conter a risada automática)
Poncho: Não ria dela, ok Maria?(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Maria não.(levantou as mãos em forma de rendição)
Pedro: Pois acho super fofo o jeito Anahi de ser.(inspirou e expirou lentamente)
Ucker: E acho tão oferecido esse seu jeito de se intrometer na conversa alheia..(um sorriso sarcástico aflorou nos lábios do mesmo)
Dul: OOOh, mas é sempre assim, éh?!(deu um selinho demorado em Christopher, procurando não permitir que o mesmo respondesse qualquer coisa que fosse)
Comentem...Capitulo dedicado à aninnhalopes2,ailavondy,gizah
aninnhalopes2 : Será que o passado de Dulce trara consequencias?! Será?!
ailavondy :opaaaa!!! Seje re-bem-vinda então.. E os segredos,hein?! Nada mesmo..
gizah :Vou começar a distribuir Christopher versão "Minha Irmã Adotiva", faça já o seu pedido..shauhsuash Será que esse suposto desaparecimento da Belinda foi pelo fato de ela ter arrumado um namorado?! Será?! Será mesmo?!
Amoreeeeeees o fato é que os capitulos estão tão levinhoooos, tão tranquilos, néh?! Até parece fim de web... #Aguardem
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Quantas vezes vai ser preciso eu dizer que odeio festa de aniversário?(arqueou uma das sobrancelhas, deixando que sua voz se sobressaísse dos murmúrios que tomavam conta de toda a extensão do quarto) Chris: Morena, nós só queremos comemorar seu aniversário.(lhe abraçou por trás) May: Pra isso não pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa