Fanfics Brasil - 228 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 228

1336 visualizações Denunciar


Dul: Pensei que houvesse ocorrido uma melhora no quadro dela.(argumentou,enquanto caminhava pelos largos corredores da faculdade, acompanhada por Pedro)


Pedro: Teve uma melhora.(se impôs) Mas fora quase imperceptível.(concluiu negando com a cabeça)


Dul: Mas já é um começo.(o incentivou)


Pedro: Dulce,(passou a mão por toda a extensão de seu rosto) É muito confuso isso tudo.(expirou cansado)Mas deixa pra lá(deu de ombros) E vc hein?! Como anda?(indagou procurando dar outro rumo a conversa)


Dul: Bem(um sorriso sem graça adentrou nos lábios da ruiva)


Pedro: Não desgruda mais do Christopher e não tem mais tempo para os amigos.(se fingiu magoado)


Dul: Tadinho dele(apertou as bochechas do mesmo) Não está com ciúmes, está?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)


Pedro: Morro de ciúmes seus, sua “Pestinha”.(lhe abraçou ternamente)Mas fazer o que, néh?! Vc preferiu o Christopher.


Dul: Não seje tolo Pedro, já conversamos sobre isso e..(foi interrompida)


Ucker: E ela ta comigo e não com vc..(cruzou os braços ao apontar no final do corredor) E será que da pra soltar MINHA namorada , essa sua aproximação tão próxima dela me incomoda ,sabe?!(um tom terrivelmente autoritário soava por todo o corredor)


Pedro hesitou em obedecer a “ordem” do loiro, mas Dulce se auto prontificou a se desentrelaçar do abraço envolvente de Pedro.


Dul: Chris, não é o..(foi interrompida novamente)


Ucker: Meu amor.(foi ao encontro da mesma lhe dando um beijo um tanto fogoso)Eu só queria dizer que tem alguns papeis sobre..(coçou a nuca) Será que tem como vc pedir pra esse seu amiguinho sair daqui, é um assunto particular, sabe?!(arqueou uma das sobrancelhas encarando Pedro)


Dul: Pedro será que podemos continuar nossa conversa depois?(indagou cativante)


Pedro: Claro linda.(um sorriso compreensivo aflorou nos lábios do moreno e se retirou logo em seguida)


Dul: Aonde vc vai bebê?(indagou analisando o rosto de Christopher)


Ucker: Sabe a casa dos meus pais da qual eu tenho as chaves e agora é minha?(observou a ruiva apenas assentir) Então, acho que talvez possa ter alguns documentos que possam ser úteis pra nos auxiliar em redescobrir sobre o restante da sua família.(lhe deu um selinho)Vo lá busca-los e volto ainda hoje, ok?!( afagou as mechas ruivas de Dulce)


Dul: Mas vc não tem autorização pra sair da faculdade, tem?(indagou preocupada)


Ucker: “Pequena” eu sou maior de idade e não precisamos de autorização pra isso.(lhe deu outro selinho) Quando voltar te ligo ,táh?!


Que documento Christopher detinha naquela casa? Alias quem haveria o deixado lá? Bom, os pais deles não poderiam ser, desde que esquecerá por completo a existência daquele imóvel. Será que o loiro tinha escondido mais alguma coisa dela? Alias, como haveria de ter obtido aqueles documentos?


Perguntas demais e respostas de menos, fora o que Dulce concluiu em seus pensamentos sem ao menos poder se opor a Christopher.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem..Capitulo dedicado à souzalorrany,ailavondy


souzalorrany :Será que o Christopher tem medo de seus sentimentos?! Será mesmo?! E olha enfim, ta muiiiiiiito próximo dos segredos serem revelados..muiiiiito mesmo.


ailavondy : Eu sei que minhas dicas são tipo.. ótimaaaas..shaushaush Por que que se vc tiver trigemeos a culpa é minha?!shauhsuash


Obs: Geeeeente já avisto o fim da web.. É isso mesmo, a web ta caminhando para o seu final #EuAcho.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Pensei que ficariam o resto da noite juntos. Não era preciso ser um conceituado intelectual para notar que a mensagem que Dulce acabara de receber em seu celular remetia a Pedro,e por mais que fossem amigos aquele aspecto sufocante de lhe induzir a acreditar que Christopher não estava disposto a boas intenções lhe intrigava, desde que já n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais