Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Pensei que ficariam o resto da noite juntos.
Não era preciso ser um conceituado intelectual para notar que a mensagem que Dulce acabara de receber em seu celular remetia a Pedro,e por mais que fossem amigos aquele aspecto sufocante de lhe induzir a acreditar que Christopher não estava disposto a boas intenções lhe intrigava, desde que já notara o tom irônico que o moreno usufruía no sms.
O Christopher foi resolver alguns problemas meus e nada a mais,Pedro.
Pensei que o problema do Christopher fosse vc. rs’ Não pude deixar de ouvir a conversa de vcs J Acho que posso ajudar vc.
Pedro?! Como assim ouviu a conversa? Se eu quisesse que vc ficasse sabendo de qualquer coisa eu mesma tinha lhe contado. :/
Ei, eu disse que posso lhe ajudar...Muito.Onde vc ta?
Os fins não justificam os meios, fiquei muito desapontada com vc, táh?! Amanhã nós acertamos. L
Dulce, vem pra biblioteca pra gente conversar.
Amanhã a gente conversa. Boa Noite.Beijos
Dulce, eu quero te ajudar.
Bom, digamos que Pedro induziu o suficiente o lado curioso da ruiva, que embora ainda permanece um tanto magoada com o moreno por ter escutado a conversa dela com o Christopher sem permissão alguma, arriscou a crer que Pedro estivesse sendo franco a ponto de realmente ter algo pra que ajudasse a encontrar seus familiares distantes.
Dul: Do que vc ta sabendo?(indagou logo que avistou o esmo sentando sobre umas das cadeiras “apreciando” um dos livros de Machado de Assis)
Pedro: Eii, calma(fechou o livro o colocando sobre a mesa) Pensei que não viria.(argumentou)
Dul: Eu também(admitiu escondendo seu sorriso cativante que aflorava sempre que encontrava Pedro)
Pedro: Não fica triste comigo Dulce.(implorou com os olhos) Não fiz por mal.(alegou)
Dul: Pedro, depois conversamos sobre isso,eu só queria saber se é verdade que vc tem algo que pode me ajudar a d..(foi interrompida)
Pedro: Eu sei que não tenho nada a ver com isso, mas tomei a liberdade de puxar alguns documentos seus remanescentes da documentação do orfanato do qual vc disse que foi acolhida e achei algumas informações suas.(um sorriso vitorioso brotou nos lábios do mesmo)
Dul: Quando vc fez isso?(indagou surpresa)
Pedro: Semana passada.(se limitou a dizer)
Dul: E como..(foi interrompida)
Pedro: Dulce agora não é hora de pergunta é hora de ir atrás do Christopher e dizer pra ele que não tem documento nenhum seu na casa dos pais dele.(cruzou os braços se escorando na mesa)
Dul: Do que vc ta falando?(indagou um tanto confusa)
Pedro: Ruivinha, não tem qualquer tipo de documentação sua a não ser no orfanato, e o que te leva a pensar que o Christopher iria ter, hein?! Menos ilusão, néh Dulce?!(coçou a cabeça)
Dul: Eu só vou ligar pro Chris e dizer que já achamos alguns documentos meus e que ele Nem precisa sair das instalações da faculdade.(concluiu discando o numero do amado no seu celular)
Chamar..chamar..chamar.. Caixa postal.. Chamar...Chamar...Chamar..Caixa Postal...
Aquilo era um sinal ruim ou muito ruim, afinal Christopher não atendera seu aparelho celular por motivos dos quais nãos favoreciam de forma algumas o celebro de Dulce.
Dul: Ele não atende essa droga(praguejou)
Pedro: Acho que posso te ajudar( se ofereceu) Que tal se levarmos esses seus documentos, dos quais eu tirei uma copia pro Christopher analisar e quem sabe já resolver todos essas questões que lhe rondam.
Dul: Bom..(mordeu seus lábios inferiores) Acho que não há mal nenhum nisso, néh?!(sorriu sem graça)
O percurso entre a faculdade e a casa “abandonada” por Alexandra e Victor nunca fora tão grande , desde que gastaram quarenta e cinco minutos no carro de Pedro. Já estacionado a poucos metros de distancia da imóvel o moreno estacionou o carro.
Pedro: Acho melhor vc ir sozinha até porque minha presença não agrada muito Christopher(esticou um envelope pardo a Dulce)
Dulce: Tudo bem(capturou o envelope e fechou a porta do carro caminhando até a casa)
A luz de um dos cômodos estava aberta concluiu Dulce ao observar tamanha escuridão em sua volta.Provavelmente estariam procurando os tais papeis.
Naquele momento a ruiva sentiu uma dor no coração ao saber que o loiro fazia tudo aquilo por vc e se sentiu honrada em tê-lo ao seu lado.Onde estava aquela maldita chave? Resmungou mentalmente Dulce procurando a chave da casa que Christopher lhe dera da ultima vez que estivera ali. No bolso,não, na bolsa,não, no bolso da camisa, sim. Roçou a chave na fechadura e abriu a porta.
Óh... A casa ainda exalava o cheiro forte que a mantinha fechada por tanto tempo, Dulce inalou por alguns segundos aquele ar jogando apenas sua bolsa sobre o o sofá e procurando o cômodo que viera a luz.
Dul: Chris, meu amor, acho que ficara feliz com a noticia que trago.(concluiu a ruiva, subindo quatro três que a levava a um corredor com três portas e uma delas se mantinha fechada, mas um feixe de luz vazava por fora)
Dul: Chris, acho que não esc..(parou de falar ao abrir a porta e se deparar com uma cena um tanto deplorável.) O que que é isso?(indagou com a voz falha)
Comentem... Capitulo dedicado à fran.vondy,mia_mendes ,luanavondy ,souzalorrany ,ailavondy
fran.vondy : Seje muiiiito bem vinda aqui , seje muiiito bem vinda ao site e se sinta em casa, ok?!shaushush Fico feliz em saber que está gostando :)
mia_mendes : O que vai acontecer, hein?! Ou melhor o que aconteceu..
luanavondy : Aqui está *-*
souzalorrany : Como assim, vc ta me indicando ao OSCAR ,éh?! Quanta honra..shuahsaush Vo ser ganahdora de um OSCAR .. Isso é só pra quem pode, ok?!shaushuas #TaParei
ailavondy : Meuuu Deus 1.000 capitulos?! Eu ficoo louca e vc nem me aguenta mais shaushaush
Amoreees acho muito justo pipocar comentários pra eu postar a próxim cena, ok?! Pq vcs vão se surpreender u.u
Ahh!! E dependendo dos comentários eu posso mudar por completo a direção da web... Quem sabe, néh?!
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Óh céus! Christopher e Belinda?! Não... aquilo só poderia ser uma alucinação retardante da fértil imaginação de Dulce. Não, não e não.A ruiva se negava a acreditar em que os seus olhos não suportavam em ver.Christopher e Belinda, juntos, na mesma cama e compartilhando os mesmo beijos s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa