Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Foi horrível, meninas, horrível..(choramingou afundando sua cabeça no travesseiro sobre sua cama)
Any: Dulce, a Belinda deve ter agarrado o Chris, deve ter ido atrás d..(foi interrompida)
Dul: Não Anahi(soluçou com um estrondoso sofrimento) Ele tava abrigando a Belinda, lá.(molhou seus lábios com a língua, colocando uma mecha ruiva atrás da orelha) Esse tempo todo a Belinda tava naquela casa, e eu sendo retardada o suficiente pra acreditar em tudo o que aquele “retardado convencido” me dizia.(negou com a cabeça)
Zoraide: Dulce, esfria a cabeça, fica calma amiga.. Amanhã vc procura o Christopher, vcs conversam, fazem as pazes e voltam felizes da vida.(concluiu feliz)
Dul: Não.(negou com a cabeça certa do que iria dizer) Não existe mais eu e o Christopher, nunca mais.
May: O ruivinha vc já pensou em escrever um livro da sua vida?!(argumentou divertido se jogando sobre a cama com um pote de brigadeiro em uma de suas mãos e quatro colheres na outra) Daria um ótimo drama, hein?!
Dul: Isso me faz sentir muito melhor táh Maite?!(usufruiu da ironia ,pegando uma das colheres da mão da morena) E sabe o que mais me dói?!(levou a colher no porte retirando uma boa quantidade de brigadeiro) Saber que eu confiei em cada palavra dita por ele, que eu confiei na mudança dele, e fui enganada.(negou com a cabeça, levando a boca uma colherada da guloseima)
Any: Ele sempre ilude as peguetes dele..(deu de omrbos, levando um beliscão no braço, vindo de Maite) Aiii, eu só disse..quer dizer ei mão disse nada.(Revirou os olhos)
Parece que “Amor” não era muito a “área” de Christopher que vivia por tropeçar no próprio pé, e sempre fazer as escolhas erradas, embora não demonstrasse, amava siim, incondicionalmente Dulce, e agora observava sua amada simplesmente o menosprezado por motivos concretos e óbvios.
Flash Back
Ucker: Acho que também posso me acostumar com esse novo sentimento, que aflora dentro de mim, néh?!(Sorriu lhe dando um selinho)
Dul: Como? (franziu o cenho confusa com tal comentário)
Ucker: o Amor , oras. Ou vc acha que é capaz de amar sozinha?(Sorriu divertido)
Dul: Isso quer dizer que?(pode jurar sentir seu coração bater na garganta)
Ucker: Qual seria a frase perfeita pra vc me dizer neste momento?(indagou sem graça)
Christopher embora tomasse a primeira atitude quando o assunto era “relacionamento amoroso” , seria improvável que admitisse qualquer sentimento, sem antes ouvi-lo proliferar ao seu retorno . E sim, queria ouvir loucamente de Dulce a famosa frase” Eu te amo”.
A ruiva olhou pro carpete, cogitando a possibilidade de sair de supetão do quarto e guardar mais uma vez aquele sentimento para si, desviou o olhar do carpete e abaixou totalmente a cabeça, e voltando a mirar Christopher em questão de segundos.
Dul: Se rir de mim, considere-se um homem morte ok?!(sorriu de canto) Eu te amo, satisfeito?
Ucker: Eu também de amo, minha “adotada”(sorriu lhe tomando em beijo, novamente calmo)
Fim de Flash Back
Talvez o único e passado despercebido “Eu te amo” que tanto Dulce e Christopher ouviram um para o outro, mas ambos estavam despreparados para viver aquele momento e agora sofriam as conseqüências. Dulce se arrependia de ter acreditado e Christopher se arrependia por te-la iludido.
O “Eu te amo” que deveria ser uma cotidiana na vida do casal se desgastou e se reguardou na caixinha funda das lembranças, e o ontem fazia o maior sentindo na vida de Dulce hj trazia desgosto e amargura. Christopher tinha a culpa... Christopher tinha a solução.. Christopher fora um incrível idiota ao fazer a escolha errada.
Any: Eiii, já vamos.(resmungou ao ouvir batidas incessantes na porta) Eu disse que já to indo.(calçou sua sandália de dedo e caminhou até a porta) Não tenho sossego nem d..(parou de falar ao notar a forma de Christopher em sua frente) O que quer aqui?(indagou, inocente)
May: Conversar com vc sobre as novas cores de esmalte que saiu no ultimo verã(ironizou se levantando da cama) Zoraide acho que to precisando de um ar puro, o que acha?(sugeriu)
Zoraide: Acho uma boa.(assentiu com a cabeça)
Dul: Ninguém precisa sair desse quarto.(enxugou rapidamente as lágrimas dolorosas que ainda rolavam pelo rosto da ruiva) Já passam das 23:30 da noite e precisamos dormir, porque temos aula amanhã cedo.(concluiu rígida)
Ucker: Dulce eu só quero conversar com vc por cinco minutos..Só cinco minutos.(implorou)
Dul: E se eu não me engano não se pode ficar freqüentando os aposentos das meninas a essa hora da noite, vai que o inspetor direcional passa, néh?!(Se levantou e caminhou até a porta)
Ucker: Dulce por favor..(insistiu)
Dul: Tchau colega(fechou a porta na cara no mesmo ,a trancando)
Any: Dulce talvez se vc conversasse com ele seria melhor.(arriscou)
Dul: Eu não quero conversar com ele.(bateu o pé sobre o chão)
May: Mas vcs vão ter de conversar mais cedo ou mais tarde..(argumentou)
Dul: Que seje mais tarde.(se limitou a dizer se sentando sobre sua cama novamente e levando a boca mais uma colherada de seu brigadeiro)
Comentem...Capitulo dedicado à souzalorrany,fran.vondy ,geice
souzalorrany : Ódio de mim?! Tudo bem acho que posso superar..shaushaush inspira e expira..inspira e expira..inspira e expira.. melhorou?!hsuahsuhas
fran.vondy : Pois éh, néh?! Acho que o Christopher quer se explicar, agora a questão é: tem explicação pra isso?
geice : Filosofou..shauhsaush Mas será que o amor resiste a tudo?! Será memso?!
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Acho que to com fome(resmungou, se sentado em uma das cadeiras da cantina) Poncho: Pois eu acho que vc ta só fugindo do Christopher.(interferiu se sentando ao lado da ruiva) Dul: Que seje(deu de ombros, enquanto arrastava para si uma bandeja que continha duas fatias de pão integral, um copo de suco de laranja e uma maça) Chris: Acho que fugir del ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa