Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Acho que to com fome(resmungou, se sentado em uma das cadeiras da cantina)
Poncho: Pois eu acho que vc ta só fugindo do Christopher.(interferiu se sentando ao lado da ruiva)
Dul: Que seje(deu de ombros, enquanto arrastava para si uma bandeja que continha duas fatias de pão integral, um copo de suco de laranja e uma maça)
Chris: Acho que fugir dele dentro da faculdade não vai ser a melhor opção.(olhou para Christopher que caminhava em direção ao grupo já reunido)
Dul: Perdi a fome(empurrou a bandeja revirando os olhos)
May: Mas eu não.(se sentou ao lado da mesma a impedindo de se locomover daquele local) O que pretende fazer esse final de semana, hein?!(indagou, procurando encaminhar para outro rumo a conversa)
Dul: To pouco me importando pra qualquer final de semana que seje.(fez careta)
Ucker: Fala Chris, fala Alfonso.(cumprimentou os meninos) Oi meus amores(mirou Dulce, Anahi e Maite) Como passaram a noite?(indagou fitando Dulce)
May: Muito bem, bundudo.(deu uma piscadela para o mesmo)
Any: E vc hein senhor?(Arqueou uma das sobrancelhas, se levantando)
Ucker: Já não posso dizer o mesmo que vcs.(um sorriso sem graça aflorou nos lábios do mesmo)
Os olhos dos quinteto se voltou curioso para Dulce, que se mantinha séria enquanto pegava o copo de suco de laranja da bandeja e o tomava em goles calmos, fingindo estar em um dia entediante qualquer...
Ucker: Qual é?! Vai bancar a criança até quando?(indagou jogando alguns livros sobre a mesa da cantina, e induzindo os olhares de alguns universitários dali)
Dul: Eu, criança?(indagou se auto apontando se aproximando do mesmo)
Ucker: Dulce, eu quero conversar com vc, quero te explica..(foi interrompido)
Dul: Christopher, eu não quero conversar com vc, eu não quero que me explique, eu não quero mais nada com vc.(negou com a cabeça, em um tom bem mais baixo)
Ucker: Por favor..(implorou com os olhos)
Dul: Chris...(sentiu seus olhos arderem) é o melhor pra nós dois.(afirmou com a cabeça)
Pedro: Dulce, vc esqueceu isso daqui ontem co..(parou de falar ao notar a visionomia de Christopher ali presente)
Dul: Óh! Minha gargantilha..(peou da mão de Pedro) Obrigada(um sorriso sincero foi retornado a ação do moreno)
A gargantilha! A gargantilha que Christopher havia presenteado Dulce à alguns meses atrás.. “A” gargantilha! Símbolo forte que ainda resistia o amor entre eles. Pera ai! O que aquela gargantilha estava fazendo com Pedro?! Ou melhor onde Dulce havia deixado aquele pertence? Por que? Bom, levando em conta que a ruiva saira da casa de Christopher e se direcionou a companhia de Pedro..Não! Dulce não faria aquilo com Christopher.. ou faria? Não. Christopher insistia em negar pra si próprio.
Ucker: Idiotas(negou com a cabeça pegando seus livros sobre a mesa, saindo desordenado pelos corredores da faculdade)
Pedro: Perdão eu n..(foi interrompido)
Dul: Que isso(deu de ombros) E então, como foi sua noite?(indagou curiosa)
Pedro: Eu e o Christopher fomo parar na direção e mais nada(Deu de ombros)
Dul: Que?(arregalou os olhos ,assustada)
Poncho: Qual parte do “não conta pra ninguém” vc não entendeu?(revirou os olhos)
Dul: O que que não era pra eu saber?(indagou ,arqueando uma das sobrancelhas)
Comentem...Capitulo dedicado à aninnhalopes2 ,souzalorrany ,ailavondy,loo ,fran.vondy ,rossana_martins,luanavondy
aninnhalopes2 :Será que foi a Belinda que o induziu o Christopher a trair a Dulce?! Será?!
souzalorrany : Já to morrendo aqui..shaushush Será que tem uma desculpa pra essa traição?! Será mesmo?!
ailavondy :Será que tem uma explicação pra isso?! Será?Vai matar o Christopher?! Chriiiiis sai correndoooo meu filho..hsaushush awwwn que lindoo, fico muito honrada em saber o quanto gosta da web . E siim eu tenho outras webs, sim. :)
loo : Vc odeia o Christopher?! Tadinho do bundudo..hsauhsush
fran.vondy : Será que um dia eles voltam?! Será mesmo?! E eu não sei ao certo quantos capitulos faltam pra web acabar . Já ta enjoada da web?!sauhsasaushs É porque eu escrevo os capitulos e já vou postando na hora, então não tenho base de quantos capitulos vai ser preciso pra suprir minhas ideias..
rossana_martins : Ela voltooou :) Será que um dia o Christopher mudou?! Será?! Tadinha da Dulce :/ Será que o Pedro já sabia de alguma coisa?! Será mesmo?!
luanavondy: Aqui está *-*
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Isso é ri-di-lo..(negou com a cabeça, inconformada) Chris: Eu disse a mesma coisa.(deu de ombros) Poncho: Vc não disse isso.(se impôs) Vc disse: (levantou um dos braços o levantando e descendo incessamente) LUTA!LUTA!LUTA(concluiu divertido) Chris: Mas eu quis dizer isso(fez careta) Dul: Vcs dois sempre se fazendo de dois ogros e br ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa