Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Isso é ri-di-lo..(negou com a cabeça, inconformada)
Chris: Eu disse a mesma coisa.(deu de ombros)
Poncho: Vc não disse isso.(se impôs) Vc disse: (levantou um dos braços o levantando e descendo incessamente) LUTA!LUTA!LUTA(concluiu divertido)
Chris: Mas eu quis dizer isso(fez careta)
Dul: Vcs dois sempre se fazendo de dois ogros e brigando por coisas fúteis e desnecessário(jorrou um olhar submerso a decepção a Pedro)
Pedro: Dulce, ele jogou na minha cara que a culpa de todos os problemas que estão acontecendo com vcs dois é culpa minha. Dulce(levou ar suficiente aos seus pulmões e expirou lentamente) Foi eu quem te trai, por acaso?(indagou normalmente)
Dul: Ah! E simplesmente atacar ele, foi a melhor opção?(arqueou uma das sobrancelhas)
Pedro:Não(negou com a cabeça abaixando seu olhar)
Dul: Então por que o fez?(insistiu incompreendida)
Pedro: Porque..porque..(a encarou por alguns segundos) Porque ele disse que vai informar a Victor que vc trocou o curso que ele te dispôs..
Fraco demais pra ser verdade. Sem duvida alguma era de perceber nitidamente que Pedro ocultava a verdade de uma forma inexplicável e sem nexo algum.
Dul: Ele não vai fazer isso.(negou com a cabeça, aliviada)
Pedro: Não d..(foi interrompido)
Poncho: Meu Deus, vcs dois são muito água com açúcar, eu pensei que veria sangue e destruição por aqui vc, mas a única coisa que rolou foi “Ele não vai fazer isso”.(imitou a ruiva)
Dul: Talvez porque vcs estão achando que mentindo pra mim eu não vou descobrir a verdade.(negou com a cabeça e saiu pelos corredores do colégio)
Any: Vcs são muito idiotas.(concluiu entre os dentes fuzilando Alfonso com os olhos)
Alfonso: Ei amor, eu só disse a verdade.(lhe due um selinho)
Pedro: Eu vo atrás dela até porque precisamos tratar de uma coisinha pendente.
Pedro: Dulce, (a puxou pelo braço a “obrigando” a mira-lo)Eu só queria te dizer que talvez não seje nada do que vc ta pensando.(concluiu incoerente)
Dul: Do que vc ta falando?(indagou, confusa)
Pedro: Eu e o Christopher.. Bom nós nãos brigamos e ameaçamos matar um ao outro por vc.(coçou a nuca)
Dul: Ah éh?! Então vcs resolveram brigar porque acabaram de descobrir que “Papai Noel” não existe?(usufruiu da ironia)
Pedro: Dulce...Dulce..Dulce..(revirou os olhos) Eu to falando sério.(argumentou) Nada do que parece é, ok?!
Dul: Eii, o Christopher andou batendo muito em vc, néh?! Porque especialmente hj vc não ta falando frases muito coerente não..(negou com a cabeça levando sua mão a testa do moreno)Vc ta precisando de alguma coisa..algum remédio, ou..(foi interrompida)
Pedro: Eu to precisando de vc.(a encostou na parede do imenso corredor) Agora, hoje e sempre(colou seu corpo ao da ruiva)
Dul: Ped..Pedro.Por favor não vamos confundir as coisas.(o fitou, sentindo sua respiração se tornar ofegante)
Pedro: Eu não to confundindo , apenas to correndo atrás do que já declarei ser completamente apaixonado..(argumentou)
Dul: Eu acabei de sair de um relacionamento e não quero em hipótese alguma q..(não houve tempo para que mais uma palavra que seja fora pronunciada por Dulce)
Pedro tomou os lábios da ruivinha ,baixinha em um beijo instigante e calmo, a principio Dulce não o recompensou, mas que se fosse pra esquecer Christopher , estava disposta aceitar, e tornou o que era um início beijo, em uma deliciosa e avassaladora trocas de sentimentos.
Comentem...Capitulo dedicado à luanavondy, franzinhasiemprerbd,fran.vondy
luanavondy : Aqui está *-*
franzinhasiemprerbd: Clarooo que eu senti sua falta, vcs são minhaas filhinhas e eu sinto falta quando uma some.. shaushush Eu a Rainha dos misterios?hsuahs Modestia sua shaushaush Será que tem dedo co Pedro po ai?! Será mesmo?!
fran.vondy : awwwwn Então ela nunca vai acabar.. shaushush Eu vo ta com 82 anos..Bem velhinha, e vo ta aqui escrevendo essa web..shauhsush sqn
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Como assim o beijou? Beijou beijado?(indagou idgnada) Dul: É.(levou as duas mãos a cabeça) Não era pra eu ter feito isso.(relutou contra seus princípios)Não agora. May: Pelo menos agora( se sentou em sua cama enrolada em seu roupão com um tolha encharcados em seu cabelo) pelos meus cálculos, vc acabou de criar ma ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa