Fanfics Brasil - 235 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 235

1642 visualizações Denunciar


Ucker: Bom..ér..ér..(molhou seus lábios com a língua)


Dul: Não possui argumento queridinho?(questionou com um sacarmos inconfundível)


Ucker:Dulce foi coisa de momento e só.(deu de ombros, desviando-se do olhar da ruiva)


Dul: Muito legal(afirmou com a cabeça, se sentando na cama do loiro) Normalmente traímos as pessoas apenas em momentos, só que vc, meu caro, alem de me TRAIR com aquela “coisinha irritante” ainda por cima a escondia em sua casa.(pegou o travesseiro do mesmo e colocou em seu colo sorrindo fraco para o mesmo) Me traiu e mentiu pra mim(cerrou seus dentes) Sabe o que é isso?


Ucker: Foi só uma coisa de m..(foi interrompido)


Dul: Christopher eu já percebi que vc tava abrigando a Belinda na sua casa, caramba.(jogou o travesseiro pesadamente no rosto do mesmo) Para de mentir pra mim, poxa! Eu quero apenas uma coisa.. Apenas uma(gesticulou com o dedo)Que vc admita seus atos.(cruzou as pernas)


Ucker: Dulce, olha(fechou os olhos) Eu já me arrependi e queria muito, muito ficar com vc.(se ajoelhou de frente a mesma)


Dul: Isso quer dizer que à quando tempo vc tava com aquela “sem sal”?(indagou fazendo careta)


Ucker: Isso já passou meu amor..


Dul: À quanto tempo Christopher?(persistiu em um tom de voz maior)


Ucker: Não precisamos r..(foi interrompido)


Dul: Quanto tempo?(insistiu séria)


Ucker: Três(se limitou a dizer)


Dul: Três o que? Três semanas?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)


Ucker: Três meses(concluiu cabisbaixo)


Dul: Por que?(indagou incoerente)


Ucker: Por que o que?(indagou, confuso)


Dul: Por que fez isso?(o fitou minuciosamente) Comigo?


Ucker: Não sei.(negou com a cabeça, sentindo seu estomago revirar)


Dul: Por que não terminou comigo primeiro já que queria a Belinda?(prosseguiu em busca de respostas lógicas)


Ucker: Não sei.(insistiu na mesma resposta, não provocando reação desconcertante que seje no loiro)


Dul: Não sei..não sei..(revirou os olhos o imitando) Ninguém faz nada não sabendo, ninguém faz nada sem querer ou com um propósito que não seje o que alcançou.


Ucker: Meu amor, mas somente eu vivia o nosso amor, somente eu abri mão de farra , festa, de várias garotas em uma noite, por vc e o que vc abriu mão por mim, hein?! Da sua amizade “besta” com o Pedro?! Ah, nem isso néh?!(revirou os olhos) Eu não conseguia mais viver o nosso namoro por nós dois, precisava de uma diversão.


Dul: Se vc se cansou de mim, por que não terminou comigo?(indagou irrelutante)


Ucker: Porque eu não me cansei de vc, eu precisava apena..(foi interrompido)


Dul: Porque vc queria as duas néh?!(um sorriso sarcástico surgiu nos lábios da ruiva) Porque queria fazer as duas de idiotas, quer dizer, uma vc já faz a muito tempo, mas sabe?!(cruzou os braços) Eu não tonta Christopher(negou com a cabeça) Suas atitudes são completamente opostas à aquele do qual julgava ser quem eu procurava.(concluiu decepcionada)


Ucker: Dulce(inspirou e expirou lentamente) Olha, desde criança sempre fui atolado por mimos e carinhos por todo ao meu redor, sempre que achavam o “bonitinho” da família, sempre era rotulado por o playboy da turma, sempre estava rodeado por amigos, por dinheiro, por popularidade, e ao mesmo tempo me sentia tão sozinho e indefeso, porque por mais que eu tivesse tudo o que qualquer garoto da minha idade desejava eu não tinha o que todos, ou quase todos possuíam, pais presentes, tanto minha mãe com a parte burocrática e meu pai com seu papel de “chefe administrador” viajam o bastante pra me dar liberdade de fazer qualquer tolice que me vinha a mente, e talvez por isso ocupei a imensa cratera que a ausência de ambos me causaram com qualquer “vadia” que seje, qualquer uma que me proporcionasse prazer durante a noite e me falasse a frase que tanto se ausentava em meus diálogos com meus pais, “Eu te amo”. E talvez acho que nada nem ninguém me mude ou me concerte como queira.(se aproximou da ruiva a mirando intensamente)


Dul: Lindo esse seu discurso de rapaz arrependido , mas não me convenceu.(se distanciou do loiro) Chega de mentiras, chega de enganações por aqui(se levantou) Ah! E antes que eu m esqueça, eu sei que quem tava me mandando as flores era o Pedro, viu “retardado convencido”. Da próxima vez vê se inventa uma mentira melhorzinha, táh?!(o alfinetou)


Ucker: Dulce eu não te..(foi interrompido)


Dul: Tchau “maninho”(se encaminhou até a porta do quarto)


Ucker: Dulce..Dulce..(se levantou indo atrás da mesma sem sucesso algum, já que Dulce fechou a porta logo em seguida que saiu) Droga(cerrou os punhos)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à mia_mendes, aninnhalopes2,luanavondy ,souzalorrany ,gizah,fran.vondy


mia_mendes :Será mesmo que o admirador secreto da Dulce é o Christopher?! Será mesmo?! Bom, acho que o Christopher acabou não se expicando nada..shauhsas


aninnhalopes2 : Quem será o verdadeiro admirador secreto da Dulce, hein?! Quem será?!


luanavondy : posta mais *-*


souzalorrany :Será que o Pedro vai achar que ele e a Dulce voltaram?! Será mesmo?! E os segredos rondam Pedro e Christopher?! Será?!


gizah : O motivo deve ter sido por causa de menino, néh?!shaushushas #TaParei Será que o Christopher já ta arrependido?! Será mesmo?!


fran.vondy : Será mesmo que é o Christopher o admirador secreto da Dulce?! Será?!


Beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho: Pois eu não vou deixar(mostrou língua pra Maite) May: Como não, seu “desaforento”?(levou as duas mãos a cintura se levantando do sofá da sala de televisão do qual estavam) É aniversário da sua namorada depois de amanhã e vc quer fazer o que?!(revirou os olhos) Poncho: Oferecer uma sess&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais