Fanfics Brasil - 237 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 237

731 visualizações Denunciar


Dul: E como foi seu dia Mary?(persistiu pela quarta vez na mesma indagação a criança em sua frente)


Marina sem expressão qualquer em seu rosto marchou até uma pequena mesinha instalada exclusivamente para a pequena, e pegou uma folha que continha um desenho, um único desenho.Uma moça de braços abertos, apenas.


Dul: Óh! Quem é essa moça?(indagou a ruiva observando os traços desordenados que compunham o desenho)


Marina permaneceu em silêncio , apenas se preocupando em fixar seu olhar em Dulce.


Pedro: Conte pra gente quem a moça da sua “pintura” Mary..(alternou) É alguma tia enfermeira sua?(indagou possibilitado)


A criança apenas chacoalhou a cabeça em sinal de negação e soltou uma gargalhada sonora, longa e contagiante.


Dul: Ei que foi?(indagou divertido se aproximando da garota) Óh! Senhorita do que está rindo?(consistiu no mesmo tom divertido)


O silêncio novamente e nenhuma resposta se quer fora ouvida.


Dul: Ah! Então é assim?!( a mirou desafiadora) Gosta de rir?!(se aproximou da “baixinha”) Então tome isso.(direcionou suas duas mãos a barriga de Marina persuadindo ali cócegas incesáveis , provocando risos estrondosas da pequena “moreninha”)


Surpreso?! De forma alguma. Pedro se conformava com o fato de marina não se relacionar com mais ninguém que não fora de seu circulo familiar, mas desde que conhecera Dulce observou que talvez estivesse enganado,afinal o jeito cativante da ruiva poderia sim, ter o poder curativo..ou talvez não.


Dul: Pedro, foi maravilhoso.(concluiu a mesma fazendo um coque mal feito em seus cabelos com as mãos)


Pedro: Tenho de concordar com vc, foi um momento muito especial.(desligou o motor do carro em frente a faculdade)


Dul: Realmente , Mary estava linda.(inspirou e expirou todo o ar que pode em tempo record)


Pedro: Dulce(molhou seus lábios com a língua) Marina (procurou melhor as palavras à serem pronunciadas) Sofre de uma síndrome e não de uma doença dos quais temos de criarmos expectativas de cura.(concluiu desviando seus olhar)


Dul: Mas está tudo transcorrendo tão perfeito, que acredito que talvez um dia ela possa viver nesse mundo aqui.(um sorriso cativante e esperançoso brotou nos lábios da ruiva)


Pedro: Não adianta nos iludirmos. (se limitou a dizer)


Dul: Adianta acreditarmos que nada é impossível.(interferiu)


Pedro: Acho que vc faz bem à ela.(um fraco sorriso transpareceu nos rosto do mesmo)


Dul: Oh! Que isso, apenas queria vê-la sorrindo.(deu de ombros)


Pedro: Fico feliz em saber que ela se deu bem com uma pessoa da qual tenha imensa estima.


Dul: Também fiquei muito feliz ao notar que ela não repreendeu meu jeito de se aproximar dela.(olhou atrás da janela do carro) Acho melhor eu entrar, antes qu..(foi interrompida)


Pedro: O que Christopher te veja comigo?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)


Dul: De forma alguma, e se não for pedir muito prefiro que não fique citando muito o nome do meu “irmão” nas nossas conversas, ok?!(abrindo a porta do carro)


Pedro: Vc é quem sabe(deu de ombros, ligando o carro novamente) Só vou estacionar o carro  e já entro também.


Dul: Tudo bem. Até amanhã(fechou a porta do carro)


A única resposta que Dulce teve de retorno foi o som forte do moto rangendo sobre o chão. A ruiva verificou a hora em seu celular e presumiu que com certeza acordaria suas companheiras de quando, já que o relógio marcava 00:58.


Alguns seres ainda se arriscavam andando pelas dependências da faculdade, sabe-se lá aonde estavam por ir, e foi onde Dulce teve a certeza que não conhecera nem a um terço dos universitários.


Uma..Duas..Três.. batidas na porta fora o necessário para que Anahi a abrisse bufando.


Dul: Perdão se te acordei é que e..(foi interrompida)


Any: Vc me acordou?! E por acaso eu dormir?(indagou idgnada)


Dul: Aconteceu alguma coisa?(indagou entrando no quarto e se deparando com Zoraide e Maite sentadas sobra a cama de Dulce)


May: Aconteceu que a “Porta Confusão” sentou  ai, e disse que não ia embora quando não conversasse com vc.(revirou os olhos apontando para Belinda que se mantinha assentada imperceptível sobre a cama de Maite)


Belinda: Miiinha Cunhada, espero que não se incomode se eu passar a noite aqui com vc, néh?! Preciso conversar com vc meu bem.(abraçando a ruiva pelo pescoço)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem.... Capitulo dedicado à gizah,rossana_martins , luanavondy, souzalorrany ,gaelli ,franzinhasiemprerbd , aninnhalopes2


gizah : Ganhei uma estueta?! uhuuuuu hsuahsush Ah! Então acho que sua mãe deve ter adorado esses últimos dias que eu não postei , néh?!shauhsuash E vc quer um centro de reabilitação contra a minha web?! hsuahsuahsuash Tá vou pensar se crio esse centro..hsuahsush 8 temporadas? *o* Será que eu consigo?!shaush


rossana_martins : Aqui estou eu,sua lindaa.


luanavondy : Aqui está *-*


souzalorrany : Será que o Christopher ta indeciso diante de seus sentimentos?! Será mesmo?! Eu não deixo dpuvida pra vc?! Será que não, hein?!  E por que a senhorita acha que eles não poderiam conviver como dois "normais", hein?! 


gaelli : Fico muiiito feliz em saber que está gostando , e o qual será esses segredos, hein?! o que será que aconteceu, hein?! o que será?! E eu não sou malvada, rum. shauhs


franzinhasiemprerbd : Odeiiio mesmisse u.u Eu só encremento um pouquinho, sabe?! shaushaush  Eu sou experct em mistérios?!hsuahsaush Então tá, néh?!hsuahsuashush


aninnhalopes2 : Pois é, parece que o snhor Christopher não sabe o que quer da vida..shaush


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Fique à vontade(Deu de ombros arrancando olhares surpresos das amigas) Afinal vc dorme aqui, néh?!(jogou sua bolsa sobre sua cama) Belinda: Bom, Dulce eu queria conversar com vc, sabe néh?!(Deu uma piscadela para a ruiva) Dul: Não, não sei.(afrontou de frente a loira) Belinda: Ér..ér.. Queria conselhos seus.(um sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais