Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Fique à vontade(Deu de ombros arrancando olhares surpresos das amigas) Afinal vc dorme aqui, néh?!(jogou sua bolsa sobre sua cama)
Belinda: Bom, Dulce eu queria conversar com vc, sabe néh?!(Deu uma piscadela para a ruiva)
Dul: Não, não sei.(afrontou de frente a loira)
Belinda: Ér..ér.. Queria conselhos seus.(um sorriso envergonhado aflorou nos lábios da mesma)
Dul: E eu tenho cara de cartomante?(indagou debochante retirando a sapatilha florida que estava por usar e pisar no chão deliciosamente gelado)
Belinda: Tudo bem!(engoliu a seco) Suponho que seu dia não deve ter sido muito agradável talvez fosse melhor que deixássemos nossa conversa pra amanhã.(sugeriu)
May: Ou pra “nunca” quem sabe.(deu de ombros)
Belinda: Qual a de vcs?! Ficam de TPM juntas, éh?!(revirou os olhos)
Any: Que isso queridinha!(usufruiu da ironia) A gente só é realista mesmo.(Deu de ombros)
Belinda: Descu..(foi interrompida)
Dul: (fechou os olhos procurando se controlar) Já chega.(disse por fim)
Belinda: Que foi?! Quer desabafar comigo, amiga?!(indagou prestativa)
Dul: Eu quero que vc seje sincera,ok?!(a mirou irreverente) Chega disso tudo.(bufou) Eu não quero mais vc perto de mim, eu não quero que vc converse comigo, u não quero te ver, eu não quero vc.(concluiu afirmando com a cabeça em cada questão dita)
Belinda: Não estou te entendo , amiga. Eu sou sincera com vc, e tenho maior estima por tudo o que é capaz de me dizer, por tufo o que deseja a mim, e não consigo de forma alguma compreender o porque disso.(gargalhou alto e intenso) Ai..ai...ai.. Dulce vc ainda me mata de rir qualquer dia desses.(negou com a cabeça se sentando sobre a cama da ruiva e retirando seus sapatos)
Dul: Rir?(indagou , arqueando uma das sobrancelhas)
Belinda: Suas brincadeiras são as melhores. Quase cai nessa, sua espertinha(pincelou o nariz da ruiva)
Oh céus! A única e exclusiva vez da qual Dulce fora sincera por completo com a loira, Belinda foi sonsa o suficiente para dispersar a verdade de sua volta.Mas daquela vez seria diferente , a ruiva estava disposta a abrir o jogo com aquele ser “irracional” .
Dul: Eu não tava brincando.(se manteve em uma seriedade que se quer deixava qualquer dúvida)
Belinda: Aiin Dulce, (bocejou) Vc é sensacional, mas que tal se deixarmos esse seu lado brincalhão pra outro dia e tratarmos de assuntos mais importantes?!(sugeriu)
Zoraide: Tipo, a personalidade idiota de Christopher Uckermann?(indagou debochante)
Belinda: Desculpa queridinha, mas eu não gosto que se direcione ao MEU namorado dessa forma, ok?!(concluiu repugnante)
May: Na boa Dulce, eu não vou passar uma madrugada com essa “barra de saco de café” do meu lado.(se impôs) Meu estomago a enoja, sabe?!
Belinda: Seu humor negro me encanta Maite.( a morena podia jurar sentir uma pitada de ironia no comentário de Belinda) Então Dulce o que me conta?
Dul: Quer mesmo saber?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)
Belinda: Claro.(um sorriso cativante aflorou nos lábios da loira)
Dul: Bom, fui traída, fui humilhada, fui passada pra trás, pensei estar vivendo o meu melhor e me deparei com o pior.(concluiu incoerente)
Belinda: Perdão, mas ainda não entendi.(franziu o cenho)
Dul: O Christopher me traiu com vc.( se limitou a dizer)
Se Belinda estava disposta a lhe servir de amiga, que fosse capaz de suportar toda e qualquer conseqüência dessa “amizade”, sendo que Dulce não estava disposta a proteger sentimento algum da loira.
Comentem... capitulo dedicado à aninnhalopes2, souzalorrany, fran.vondy
aninnhalopes2 : Será que agora ela entendeu o recado?! Será?!
souzalorrany :Te deixar na dúvida é ruiim ou bom? hsauhsuash E será que suas expectativas estão certas?! Será mesmo?!
fran.vondy : #Campanha: Jogue um tijolo na cabeça de Belinda e a deixe inteligente shaushush sqn Será que a belinda se faz ou éh?!
Beijo.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Como?(indagou , arqueando uma das sobrancelhas) Dul: Isso mesmo que vc ouviu(molhou os lábios com a língua, cabisbaixo) Belinda: Dulce, qual é, vc andou bebendo ou alguma coisa do tipo?!(contraditou a acusação) Dul: Não(negou com a cabeça) eu só achei que talvez fosse melhor que vc soubesse a verdade. Belin ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa