Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Belinda: Como?(indagou , arqueando uma das sobrancelhas)
Dul: Isso mesmo que vc ouviu(molhou os lábios com a língua, cabisbaixo)
Belinda: Dulce, qual é, vc andou bebendo ou alguma coisa do tipo?!(contraditou a acusação)
Dul: Não(negou com a cabeça) eu só achei que talvez fosse melhor que vc soubesse a verdade.
Belinda: A verdade é que vc e o Christopher são irmãos, não éh?(sua respiração já se encontrava ofegante)
Dul: Eu sempre deixei bem claro que em dia algum considerei o Christopher como irmão.(colocou uma madeixa ruiva atrás da orelha)
Belinda: Isso quer dizer que?(prolongando ainda mais a resposta)
Dul: Que aconteceu(Deu de ombros)
Belinda: Que aconteceu?! Que aconteceu o que? Dulce eu não to te entendendo e se isso for mais uma de suas brincadeiras , confesso que não to gostando nenhum pouquinho.(contraiu seus ombros)
May: Meu Deus, porque tão burro(levantou as mãos aos céus) Qual parte de a Dulce estava N-A-M-O-R-A-N-D-O com o Christopher vc não entendeu?(indagou bufando)
Belinda: A parte inteira(se limitou a dizer, procurando processar cada frase dita peã ruiva)
Dul: Olha, a única coisa que vc precisa saber é que eu e o Christopher tivemos uma coisa passageira e nada mais.(deu de ombros)
Por fim, Belinda parecia ligar um ponto ao outro, parecia estar compreendo, parecia estar capturando cada detalhe desastroso daquele “AMOR”.
Belinda: Isso quer dizer que vcs já se beijaram?(indagou incoerente)
Dul: Já (se limitou a dizer)
Belinda: Já se tocaram?(prosseguiu com os olhos mareados)
Dul: Já.
Belinda: Já se ama..(foi interrompida)
Dul: Por favor, chega. Eu não quero mais falar nele, táh?! Eu não quero mais ele, pra ser sincera.
Belinda: Ele me traia com vc.(a apontou) Vc me traiu.(Sentiu seus coração alfinetar-se)
Dul: Não foi bem assim.(argumentou)
Belinda: Claro que não.(se levantou levando a mão ao seu rosto para que secasse a primeira lágrima que deslizava pelo rosto da loira) Não só vc,com o Christopher me traia, como Anahi, Maite, Christian e Alfonso.
Dul: Belinda, o importante é que eu e ele não estamos mais juntos.(prosseguiu)
Belinda: Por isso que vc pedia pra eu me afastar do Christopher, néh?!(afirmou com a cabeça , transtornada, ignorando por completo o argumento da ruiva)
Dul: Não, de forma alguma(negou com a cabeça automática)
Belinda: E por isso que vc pouco se importou quando ele terminou comigo(afirmou com a cabeça novamente sentindo as lágrimas queimarem seu rosto)
Dul: Não Belinda, é q..(foi interrompida)
Belinda: Chega de mentiras, não éh?!Por que, hein?! Porque fez isso comigo?
Flash Back
Dul: À quanto tempo Christopher?(persistiu em um tom de voz maior)
Ucker: Não precisamos r..(foi interrompido)
Dul: Quanto tempo?(insistiu séria)
Ucker: Três(se limitou a dizer)
Dul: Três o que? Três semanas?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)
Ucker: Três meses(concluiu cabisbaixo)
Dul: Por que?(indagou incoerente)
Ucker: Por que o que?(indagou, confuso)
Dul: Por que fez isso?(o fitou minuciosamente) Comigo?
Ucker: Não sei.(negou com a cabeça, sentindo seu estomago revirar)
Fim de Flash Back
Dulce então se deparou com o mesmo sentimento preso dentro de Christopher, afinal não tinha argumentos, não possuía respostas objetivas. Permaneceu “traindo” a amizade de Belinda sabendo das conseqüências e sabendo que o que fizera era um ato completamente errado e covarde, igual a Christopher a traiu Dulce.
A culpa talvez batesse a porta do coração da ruiva.
Comentem...Capitulo dedicado à aninnhalopes2,rossana_martins ,souzalorrany ,gizah
aninnhalopes2 : Acho que a Belinda entendeu até demais.
rossana_martins : Então acho que o Christopher vai continuar sendo um otário pra vida inteira..shaush Será?!
souzalorrany : A Belinda fuma um baseado? shaushaushaushs Será que a belinda é uma drogada?! Será mesmo?! E será que a Dulce não se auto irritou?! Será mesmo?!
gizah : E vc ainda tem duvida de que pode me chamar de amiga?! Claroooo que pode :D Ah! Então quer dizer que o Christopher não tava traindo a Dulce somente com a Belinda e sim com vc também?! Essa acusação procede mocinha?! shaushush
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Pensei que fosse passar seu aniversário em Bogotá , como disse na semana passada.(revirou os olhos, procurando equilibrar um de seus pesados livros sobre seu dedo indicador) Any: Oh sim!(suspirou sonhadora) Museu Del Oro...(fragmentou incoerente) Dul: O que ela ta dizendo?(indagou , se sentando em uma das cadeiras da cantina) Any: Vc nunca ouviu falar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa