Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Alexandra: Vcs não sabem o quanto estava com saudades de vcs dois.(apertou as bochechas de ambos se sentando sobre o sofá da casa Uckermann e o puxando entre seus braços) Aqui é muito sem graça sem vcs, meus filhos.(ligou a TV com o controle remoto)
Ucker: Suponho que a senhora tenha passado muito tempo aqui em casa pra ter certeza do que ta dizendo.(a alfinetou ironicamente, se desvinculando-se dos braços aconchegantes da mãe)
Alexandra: Não muito.(admitiu) Mas sei que esse final de semana juntos vai ser incrível.(concluiu com um sorriso cativante nos lábios)
Ucker: Perdão mamãe, mas eu vou pra um chalé com a Belinda.(disse empossado de sarcasmo)
Alexandra: Oh! Que noticia ótima, vcs voltaram.(bateu uma palma discreta em comemoração) Fico muito feliz, meus filho.
Dul: Alexandra , e Vera, onde está?! Estou morrendo de saudades dela.(comentou procurando levar a história para outro caminho)
Victor: Vera foi a supermercado.(respondeu de imediata descendo as escadas , abotoando seu paletó)
Alexandra: Isso mesmo. Victor, temos algum compromisso hoje?(indagou observando o marido descer a escadaria)
Victor: Tenho que fazer algumas ressalvas com os acionistas , e depois temos um coquetel em comemoração pela parceira de alguns investidores italianos.( relembrou devidamente)
Alexandra: Ah sim. Mas podemos ir todos juntos, néh?!(sugeriu com os olhos inundados de esperança)
Ucker: Vo pro Chalé.(conclui fazendo pouco caso ao assunto)
Dul: Acho que não seria uma boa eu ir junto.(admitiu)
---: Com licença senhor Victor, mas receio que tenha que se esquecera de assinar essa clausula.(concluiu entrando na casa Uckermann)
Ucker: Cara, esse babaca trabalha pro papai até hoje?(revirou os olhos)
Victor: Sim, e a propósito Rodrigo é um ótimo funcionário.(o elogiou)
Rodrigo: E não faço escândalos públicos pelo simples fato de sua namorada não ser muito fiel.(comentou)
Ucker: Eu estava saindo com a Caroline.(argumentou)
Rodrigo: E eu com a Maisa.( revidou)
Ucker: Mas a Maisa deu em cima de mim.(persistiu)
Rodrigo: Christopher, meu caro, eu não vou discutir uma coisa de três anos atrás com vc, querido. Eu só vim trazer esse papel pra seu pai assinar e mais nada.
Sim! Aquela mini discussão apartavel magnetizava Dulce, ao porte físico daquele moreno, alto e cabelos ondulados, olhos negros, músculos perfeitamente definidos que os deixavam em evidencia pelo fato de o mesmo estar por usar uma camiseta preta um tanto justo, mas nada vulgar, não aparentava ter mais que 28 anos.A voz dele soava como uma metralhadora acertando em cheio Christopher de forma irredutível e o deixando calado por alguns segundos. Rodrigo não tinha medo algum de afrontar Christopher, ao contrario de Pedro que se reprimia por algum fato até agora desconhecido.
Victor: Aqui está (lhe entregou) Cuide de fazer três cópias dessa clausula para nossa empresa, ok?!(ordenou gentilemnte)
May: Ruivinhaa e Bundudo to entrando. Opa! Cheguei em uma boa hora.(observou Rodrigo) Qual é Dulce arruma amigos novos e nem nos apresenta?(indagou divertida)
Rodrigo: Quem é Dulce?(indagou , confuso)
May; Ah! É aquela ruivinha ali, sabe?! Linda, néh?! Mas tire os olhos, ok?! Ela é complicada demais.(disse ligeiramente o suficinete para a única palavra que o mesmo fora capaz de compreender foi “ruivinha” e “ok”)
Victor: Mas creio que Rodrigo não veio aqui pra isso, néh?! Vamos voltar ao trabalho então.(disse empurrando o moreno esbelto até a porta)
May: Então o nome do gato é Rodrigo...
Alexandra: (gargalhou alto) Maite vc é uma graça.(comentou marchando provavelmente rumo a cozinha)
May: E então o que vamos fazer hoje galera?(indagou pulando sobre o sofá) O meu sábado ta livre..
Belinda: Bebê , to entrando meu amor.(advertiu entrando na casa Uckermann)
May: IIIH! A “Lombriga” chegou(Revirou os olhos)
Ucker: Maite quanto menos melhor, ok?(restringiu)
May: Isso quem decide sou eu.(se impôs brincando com uma das almofadas)
Belinda: Acabei de ver seu pai saindo e pensei que talvez vc estivesse com ele e sai correndo atrás do meu sogrinho.(lhe deu um selinho)
May: Aii meu Deus, doe um celebro pra essa coisinha, porque isso é uma ofensa a raça humana.(A alfinetou)
Belinda: A lindinha da Maite ta ai.(se sentou no braço do sofá) Eu só queria te agradecer pelo o que vc fez comigo semana passado , táh?!
May: O que aconteceu semana passada?(indagou , franzindo o cenho)
Belinda: A piscina se lembra?(a recordou)
May: Ah! Se quiser que eu te jogue de novo não precisa fazer rodeios não, eu te jogo com o maior prazer.
Ucker: Maite.(a fuzilou com os olhos)
May: O que eu fiz?(se vitimou)
Belinda: Agora se me derem licença eu e o meu bebê, vamos pra um chalé.(concluiu dando um selinho no mesmo e olhando direção onde Dulce se encontrava e notando a ausência da mesma)
Provavelmente não teria agüentado ouvir Belinda por muito tempo, ou talvez estivesse farta daquelas discussões entre “Belinda” e “Maite”.
Comentem... Capitulo dedicado à franzinhasiemprerbd, tamiresazevedo, souzalorrany, fran.vondy, luanavondy , ailavondy
franzinhasiemprerbd : Será que eu posso dizer que atendi seu pedido?! Ou não?!
tamiresazevedo : Aqui está coração *-*
souzalorrany : Vamos criar um FC pra Maite, ok?! sqn shaush Será que a Dulce vai resistir aos encantos de Christopher?! Será mesmo?!
fran.vondy : Vai ser sempre bem vinda por aqui liinda... E enfim fériiias , hein?! shaushusa Minha semana de provas começa segunda agora :/ Será que o Christopher é capaz de sofrer por alguma mulher?! E s erá que esa mulher é a Dulce?! Será mesmo?!
luanavondy : Vcs deveriam fazer um abaixo assinado : Sofra Christopher shaushsuh
ailavondy : Eu confundi vc?! Eu spu má?! Eu não sou má coisissima nenhuma.. rum. E só porque vc me chamor de má eu não vou te dar reposta de nenum pergunta sua.. ram.. shaushush
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Tem certeza que não irá dizer nada ao Christian?(indagou colocando seu brinco trabalhado em pedras em formato de losango) May: Não tem necessidade alguma.(afirmou com a cabeça, se concentrando em passar um batom vermelho sangue em seus lábios) Ele vai entender que é para um bom motivo. Dul: Mas não h&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa