Fanfics Brasil - 247 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 247

1330 visualizações Denunciar


Dul: Eu não entendo.(negou com a cabeça) Tudo estava indo em tão perfeita ordem.(concluiu inconformada)


Pedro: Eu sei, Dulce. (afirmou com a cabeça) Mas sempre acontece isso.(concluiu cabisbaixo)


Dul: Mas não é justo.(choramingou)


Pedro: Nada é justo nessa vida.(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente)


Dul: Mas e..(foi interrompida)


Pedro: A Mary teve um confronto entre o mundo em que ela criou e o real, entende?(disse por fim)


Dul: Não o suficiente..(sua voz saiu falha)


Pedro: Tudo bem.(molhou os lábios com a língua, aumentando a velocidade dos seus passos)


Dul: Calma Pedro, tudo vai ficar bem..


Pedro: Eu to cansado Dulce.(admitiu) Eu não sei se tenho mais forças pra lutar.(negou com a cabeça)


Dul: Claro que tem.(um sorriso cativante brotou nos lábios da mesma)


Pedro: Quando eu acho que to fazendo a coisa certa, sempre tem alguém pra me avisar que escolhi o caminho mais complicado.


Dul: E quem disse que a  vida é cor de rosa?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)


Pedro: E que tem hora que eu pareço que to tão sozinho no mundo e..(foi interrompido)


Dul: Eiii, e eu não sou ninguém, éh?!(cruzou os braços, batendo o pé sobre o chão)


Pedro: Ah! Vc é meu anjo, não conta.(lhe abraçou de lado caminhando lentamente)


Dul: Não conto?(se fingiu irritada)Tudo bem da próxima vez que vc me pedir pra eu te ajudar a fazer um trabalho de anatomia seu, eu não faço,ok?!


Pedro: Vc é meu anjo de asas coloridas(pincelou o nariz da ruiva com o dedo indicador)


Dulce sentiu suas bochechas arderem, porem nada respondeu.


Pedro: Te deixei sem graça, néh?!(deduziu)


Dul: Não(negou com a cabeça de imediato, molhando seus lábios com a língua) Posso te fazer uma pergunta?(indagou, já se arrependendo de ter se pronunciado)


Pedro: Claro.(afirmou com a cabeça)


Dul: Eu pen..(foi interrompida)


---: Nossa que gracinha de vcs dois.(bateu duas palmas)


Dul: Pena que não posso dizer a mesma coisa de vcs dois.(apontou para Christopher e Belinda)


Ucker: Opa! Vc já contou a novidade para o Pedro?(indagou com um sarcasmo inconfundível em sua voz)


Pedro: Do que vc ta falando?(revirou os olhos)


Dul: Christopher , cuida da tua vida e esquece a minha, ok?!(o restringiu)


Belinda: Olha bem o jeito que vc conversa com o MEU namorado.(se impôs)


Dul: Olha aqui vc.. Eu to cheia de vc , táh?! Deixa de sonsa que esse “retardado convencido” deve ta te traindo com qualquer uma aparecer ali na esquina.(explodiu)


Belinda: Desculpa , m..(foi interrompida)


Ucker: Belinda, ignora ela, táh?!(interveio) Pedro, meu caro a Dulce ainda não te comunicou a novidade então?(colocou sua mão direita sobre o ombro esquerdo do moreno)


Pedro: A Dulce não tem que me contar nada.(negou com a cabeça)


Ucker: Bom, u não sei se vc sabe , mas vc ta sendo um grande chifrudo.(concluiu da forma mais hipócrita, impossível)


Dul: Me explica uma coisa(levou as duas mãos a cintura) Como eu vou trair o Pedro se eu e ele não temos mais nada? E outra quem disse que eu realmente to namorando? Ou melhor ainda eu não tenho que dar satisfações da minha vida pra vc “maninho”.(um sorriso sarcástico agora pairava no rosto da ruiva)


Ucker: Eu só queria saber quem é o idiota que vai ter de te agüentar como namorada?(indagou , ignorando o comentário da mesma)


Dul: Seu eu to namorando ou solteira, com quem for que seja, isso não é da sua conta.(revidou os olhar hipócrita do loiro)


Ucker: Eu vo contar pros meus pais e a..(foi interrompido)


Dul: Vai lá Christopher, conta tudo pra Alexandra e pro Victor, mas não esqueça de contar que a “adotada” aqui  foi traída pelo canalha do irmão dela, e que agora acha que me afrontando vai mandar na minha vida.(se aproximou o suficiente para lhe olhar profundamente em seus olhos)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem.... Capitulo dedicado à tamiresazevedo, souzalorrany, rossana_martins 


tamiresazevedo : Aqui está lindaaa *-*


souzalorrany : E se acontecer algo entre o Rodrigo e a Dulce e a ruiva acabar gostando mais do que deveria dele, hein?! E achoo que o trauma vai ter que ficar "Rody" mesmo.. Vai se acostumando..shuahsaush


rossana_martins : Vc realmente quer uns pega entre a Dulce e o Rodrigo?! E o Christopher como fica hein?!


Amooores , tenho certeza que nãos foram somente as três que leram o capitulo. Cadê vcs aqui comigo, hein?!


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May:Ain gente é muito tédio pra uma pessoa só.(resmungou se deitando sobre a cama junto a alguns livros) Não suporto mais estudar.(fez careta) Any: Ta estudando por que quer.(Deu de ombros, se preocupando em lixar sua unha em um quadrado perfeito) May: Não, que isso, vo esperar que brotem respostas da prova na minha carteira, sabe?!(usufr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais