Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Vamos lá meninas, me digam como eu estou?(rodopiou sobre o salto de sete cm que a deixava em uma estatura média)
Zoraide: Menos blush ficaria melhor.(apalpou as bochechas da mesma)
May: A saia ta um pouquinho longa.(levantou dois dedos a saia da amiga)
Any: Um pouquinho mais de decote séria perfeito.(desabotoou dois botões da camisa de Dulce)
A ruiva usava propositalmente uma saia nude, justa e cinco dedos acima do joelho , uma camisa rosa de tecido leve abrangia o tom de modernidade e independência que a mesma buscava, sob os lábios um batom “rose”,uma maquiagem pesada e sofisticada para realçar ao máximo os olhos amêndoas de Dulce, os cabelos levemente encaracolados caindo em cascatas em suas costas, e uma sandália bege claro que lhe proporcionava a altura desejava.
Zoraide/May/Any: Perfeito. (admirou)
Dul: Não to muito vulgar, gente?(indagou, receosa se sentando sobre sua cama)
May: Eiii mocinha, nada de se sentar, há um homem digno de sua presença a sua espera.(concluiu inspirada)
Dul: Acho que eu não quero ir.(choramingou)
Any: Duulce, por que tão tola?(revirou os olhos) Siga seu caminho, ainda mais se nesse caminho vc se esbarrar com um homem lindo e gostoso..
Poncho: Opa! Quem é lindo e gostoso aqui?(indagou entrando de supetão no quarto)
Any: Vc.(se limitou a dizer, dando um selinho no namorado)
May: Ou o mais novo pretendente da Dulce.( se impôs)
Poncho: IIIIh já ta em outra é ruivinha?(indagou observando minuciosamente Dulce) E que outra...(pensou alto)Aiii(passou a mão em automático no braço, onde Anahi acabara de lhe dar um soco) Ei amor, eu disse que bom que ela esta em outra.(deu de ombros)
Dul: Para de dizer que o Rodrigo é o meu pretendente Maite(revirou os olhos) A gente é só amigo..(decretou)
May: Por enquanto.(completou)
Zoraide: E foi por isso que ele te chamou pra sair logo que vc ligou pra ele, néh?!(usufruiu da “boa e velha” ironia)
Poncho: Eu conheço esse Rodrigo?(indagou, curioso)
Dul: Não.(se limitou a dizer)
May: Como não(revirou os olhos) Lembra daquela vez o carinha que nos deu a chave do carro do Victor escondido?
Poncho: Não?(indagou a si próprio, idgnado) Ruivinha , mas vc só escolhe partidos que o Christopher odeia, hein?(comentou desnecessário)
Dul: E por acaso eu quero agradar o Christopher(revirou os olhos) Mas por que o Rodrigo fez isso?(indagou, curiosa)
May: Porque o Christopher fez eu e o Alfonso ficarmos de castigo, ai a gente resolveu pegar o carro no pai dele pra dar uma voltinha por ai, dizendo que quem tinha nos autorizado tinha sido o bundudo, depois disso todo mundo ficou de castigo e feliz.(concluiu com um sorriso incontrolável nos lábios)
Dul: Na boa, vcs tem certeza que pertencem a essa planeta?(concluiu divertida)
May: A única coisa que eu tenho certeza é que uma ruivinha, baixinha ta se atrasando para seu encontro.(a empurrou até a porta)
Dul: Não é encontro.(disse entre os dentes)
May: Diga como quiser, agora vá lá conversar com o “Rodrigão”(abriu a porta e se deparou com alguém inusitado para o memento) Nosso amigão.(concluiu sem graça)
Rodrigo: Tomei a liberdade de vir lhe buscar no quarto, se não se importa(lhe esticou a mão para um cumprimento)
Com uma camisa preta que “ultra” valorizava os músculos perfeitamente desenhado do mesmo, uma calça jeans em um tom azul marinho ajustada perfeitamente em seu corpo, um sapato preto e o cabelo perfeitamente penteado de sua maneira, arrancava de forma deplorável o ar de qualquer garota,sem se quer citar o sorriso irresistível que o moreno possuía.
Dul: Claro que não.(deu uma piscadela para as amigas)
Rodrigo lhe ofereceu o braço , e ruiva aceitou de imediato.
Rodrigo: Vamos?(indagou)
Dul: Meninas , não demoro(decretou fechando a porta do quarto e acompanhando Rodrigo)
Comentem... Capitulo dedicado à gaelli, aninnhalopes2 , souzalorrany, rossana_martins, fran.vondy
gaelli : awwwn obrigada amoore.. Será que a Dulce será capaz de dar uma chance ao Rodrigo?! Será mesmo?
aninnhalopes2 : #Campanha: Queremos web traumada Rody.. shaushush "Rodrigo e Dulce"
souzalorrany : Contrate já os conselhos amorosos dessa gatita e nunca mais se iluda, contratos por aqui , por favor..hsauhsuashs Pra vc ver que a web é realista também..shaushus Mas a questão é, quando a ficha do Christopher vai cair pra ele perceber que ta perdendo a Dulce?! Quando?!
rossana_martins : Tem torcida organizada para o Rodrigo, é isso mesmo podução?! shaushaush E vc quer que o Christopher sofra, néh suua má.. shuahsuash
fran.vondy : Escooondam a Belinda minha gente,tem uma assassina entre nós..shuahsuashas
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Vamos comer batatas fritas?(indagou, surpresa, logo após a retirada do garçom ) Rodrigo: Algum problema?(arqueou uma das sobrancelhas) Não gosta de batatas fritas? Dul: Claro que sim.(Deu de ombros) Só achei que t...(foi interrompida) Rodrigo: Que eu sou um alienígena que ta em busca de “ratos de laboratórios” e q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa