Fanfics Brasil - 252 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 252

27 visualizações Denunciar


Dul: Vamos comer batatas fritas?(indagou, surpresa, logo após a retirada do garçom )


Rodrigo: Algum problema?(arqueou uma das sobrancelhas) Não gosta de batatas fritas?


Dul: Claro que sim.(Deu de ombros) Só achei que t...(foi interrompida)


Rodrigo: Que eu sou um alienígena que ta em busca de “ratos de laboratórios” e que não come nenhum tipo de alimento.(usufruiu divertidamente da ironia)


Dul: (não pode deixar de gargalhar dosado) Bom, eu só pensei que vc estivesse vindo em missão de paz e não atrás de “ratos de laboratório”.(concluiu no mesmo tom do moreno)


Rodrigo: Ah! Eu teria vindo em missão de paz se vc não tivesse me olhando como se eu fosse uma aberração.(fez careta)


Dul: (gargalhou divertido)Não to te olhando desse jeito.(fez bico) Olha ai(resmungou)


Rodrigo: Que foi?(indagou, preocupado)


Dul: Eu vim toda decidida a ser séria e vc me desmontou.(fez bico)


Rodrigo: Ah! E por acaso a senhorita é brinquedo pra eu montar?(arqueou uma das sobrancelhas, tomando um gole de seu suco de laranja que acabara de chegar)


Bebidas alcoólicas? Nada disso, se o “gostosão” faz uso imponderado do álcool não demonstrou, talvez pelo fato de querer estar sóbrio durante o momento que estivera com Dulce, ou talvez pelo simples fato de acompanhar-lhe em um belo suco natural.


Dul: Alguns homens acham que sim.(comentou desnecessário)


Rodrigo: Opa! Opa! Opa!(levantou as duas mãos) Vc é quer dizer os moleques, néh?!(interferiu) Porque atrás de todo “homem” existe uma mulher, já dizia meu pai.(concluiu seriamente)


Dul: Ain, então desculpa “senhor sou homem”.(o alfinetou divertido)


Rodrigo: Depois de 27 anos nas costas, néh queridinha?!(observou o garçom servir gentilmente as batatas fritas, acompanhadas por uma proporcional quantia de arroz, feijão e um bife bem passado)


Dul: Seu pai tem 27 anos?(indagou , se atencionando a primeira garfada de sua comida)


Rodrigo: (gargalhou divertido) Ah! Obrigada, mas é eu quem tenho 27 anos.


Dulce tossiu uma...duas...três.. quatro vezes.. Um gole de seu suco iria ajudar..


Dul: Bom, eu pensei que fosse bem mais novo.(argumentou)


Rodrigo: Tipo,10 anos?Porque pra eu ter um pai de 27 anos, fica difícil, néh?!


Dul: Um cara de 27 anos comendo, batata frita e bife?(desdenhou)


Rodrigo: Qual é?! Vc acha que eu não como éh?!(indagou divertido)


Dul: Ah! Achei.(concluiu ironizando)


Três garfadas em silencio e dois goles de suco, apenas os olhares se confidenciavam.


Rodrigo: Vc deve ta achando que eu sou um pedófilo atrás de crianças pra minha lista.( torceu o nariz)


Dul: Espero que eu não seja sua próxima vitima. (persistiu em simplesmente brincar com a cara do mesmo) Na real(Seu semblante se tornou sério) Eu até pensei que vc fosse mais novo e tal, mas o que tem eu sair pra comer batatas fritas com meu amigo 10 anos mais velho do que eu?(deu de ombros)


Rodrigo: Se estiver incomodada por eu trabalhar junto com seu pai e ser bem mais velho que vc, pode me dizer que nós vamos embora numa boa, ok?!(tomou mais um gole de seu suco)


Dul: Isso não me incomoda de forma alguma.(um sorriso cativante brotou nos lábios da ruiva) E por falar no Victor, que função vc exerce na empresa?(indagou, curiosa)


Rodrigo: Administrador.(a fitou minuciosamente) Todo e qualquer papel, autorização, contrato, passa por minha mão.


Dul: Mas nunca te vi por lá.


Rodrigo: Tenho minha própria sala, e minha própria privacidade, já ouviu falar em privacidade?(indagou divertido)


Dul: Claro, “senhor dicionário ambulante”.(revirou os olhos ,divertido)


Rodrigo: “Senhor sou homem” , “senhor dicionário ambulante” quantos apelidos vc pretende me dar até o final da noite?(a encarou com petulância)


Dul: Apenas os necessários.(Se limitou a dizer, comendo de forma desajeitada dois pedaçinhos de battaa frita)


Rodrigo: OHHH que decepção.(negou com a cabeça)


Dul: O que aconteceu?(arregalou os olhos)


Rodrigo: Pensei que estivesse saindo com uma adolescente de 17 anos, que não deixava se sujar com meras batatas fritas.(a alfinetou, descontraído)


Dul: Isso é uma ofensa?(arqueou uma das sobrancelhas)


Rodrigo: Isso é: “deixa eu te ajudar”(Se levantou procurando o guardanapo disposto sobre a mesa e limpando delicadamente a sujeira espalhada por toda a extensão dos lábios da ruiva)


Então aproveitou da propicia oportunidade e lhe beijou descontrolavelmente... Não! De forma alguma! Bom, seria muito mais fácil que Rodrigo adquirisse a essa ação, mas embora os lábios  perfeitamente desenhados de Dulce lhe induzisse, não se precipitou a lhe beijar... a deixar que apenas o desejo fosse suprido..


Dul: Vc parece ser diferente.(comentou)


Rodrigo: Ah sim! É que todos meus colegas são verdes e usam anteninhas,néh?! Mas eu me camuflei, e ninguém jamais soube que eu sou um alienígena..(a ironia saudável era espalhada de fora expressa por aquela conversa)


Se Dulce ainda tivera alguma duvida que Rodrigo era um verdadeiro cavalheiro da “Idade Contemporânea” , não restava mais, e embora ele fosse muito mais experiente que a ruiva, sabia exatamente como tratar uma mulher, não estava preocupado em levá-la pra cama logo no primeiro encontro, não estava preocupado com que os outros iam achar ao vê-lo com uma adolescente que ainda se “lambuza” ao comer batatas fritas, estava preocupado com o bem estar de Dulce, estava preocupado em proporcional prazer a ela na sua presença, estava preocupado com os dois, e não com si próprio...


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à souzalorrany, franzinhasiemprerbd, fran.vondy, luanavondy , rbdporsiempre10 


souzalorrany : Ageente Roberta.. Pfvr sociedade, virei agente :D shaushs Bom, só esperemos que o Christopher não se de conta que ta perdendo a ruiva tarde demaiis.


franzinhasiemprerbd : shaush Deu pra esquecer os mistérios com a aparição do Rodrigo gostosão?! shauhsus Mas pode ficar despreocupada que os mistérios estão caminhando, caminhandoo...


fran.vondy : Meuu Deus é um complo contra o Christopher?! shaushus Todo mundo quer ver Rody por aqui..hsuahsush E que venhaaa o Dia Vondy :D


luanavondy : Aqui está gatitaaa *---*


rbdporsiempre10 : Vc já ta pensando que o Rodrigo vai fazer a Dulce sofrer?! shuashuash Calmaaa ele mal chegou.. hsuahsus


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

May: Duulce , sua chata conta tudo pra gente.(resmungou pulando em cima da ruiva) Dul: Me deixem dormir(implorou pela quarta vez afundando sua cabeça sobre o travesseiro) May: Primeiro conta.(persistiu) Dul: Eu não tenho nada pra contar(se limitou a dizer, procurando se concentrar em seu sono) May: Teve beijo?(indagou, desconsiderando por completo o coment& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais