Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
May: Duulce , sua chata conta tudo pra gente.(resmungou pulando em cima da ruiva)
Dul: Me deixem dormir(implorou pela quarta vez afundando sua cabeça sobre o travesseiro)
May: Primeiro conta.(persistiu)
Dul: Eu não tenho nada pra contar(se limitou a dizer, procurando se concentrar em seu sono)
May: Teve beijo?(indagou, desconsiderando por completo o comentário da amiga)
Dul: Isso não é da sua conta.(resmungou)
May: Ah não?!(se levantou a afrontando)Pois bem(marchou até a cortina a abrindo por inteiro e permitindo que o sol penetrasse por toda a extensão do quarto) Vc não vai dormir enquanto não contar a mim e a Anahi como foi seu “super encontro” com o “Rodrigão gostosão”(bateu duas leves palmas)
Dul: (se sentou e revirou os olhos) Como a Vera permitiu que vcs invadissem meu quarto no primeiro dia de férias?(indagou entediada)
Any: A gente não pediu pra ela(deu de ombros)
Dul: E como vcs entraram aqui em casa então?(se levantou ,se colocando de frente ao espelho e fazendo um coque mal feito com a mão)
May: Ruivinha..ruivinha.. e vc acha que eu, Maite Perroni não tenho as cópias das chaves de todas as portas dessa casa?(revirou os olhos se sentando sobre o pufe que pertencia a Christopher, mas que simplesmente “abrigava” o quarto da ruiva naquele momento)
Dul: Meus Deus, eu convivo com uma maníaca , só pode.(gargalhou)
Any: Uiii, essa bom humor quer dizer que a noite foi quente?(indagou, maliciosa)
Dul: Bem, eu não diria quente e sim proveitosa(molhou seus lábios com a língua)
May: PORRA Dulce, vc já foi pra cama com o cara logo no primeiro encontro?(indagou, idgnada)
Dul: Maite, (a repreendeu com os olhos, devido ao tom elevado de voz da mesma) Eu não fui pra cama com o Rodrigo(arregalou os olhos)
May: Sei.( usufruiu friamente da ironia) Vc não foi pra cama, vc teve ter ido pro sofá então, néh?!(argumentou)
Dul: Usando o português claro e direto, eu não fiz sexo com o Rodrigo(sua voz soou quase em um sussurro)
May: Isso garota, eu sei que ele é um gostoso, que cada músculo daquele corpo me seduz(parecia estar submersa a um transe) Mas vc tem que se fazer de difícil.(concluiu seriamente) Não se pode entregar assim tão facilmente, apenas um beijo bem “caliente” e nada mais.(a restringiu)Agora conta, ele beija tão em o quanto parece?(indagou, curiosa)
Any: O Christian sabe que vc anda fazendo perguntas voltadas a outro homens?(arqueou uma das sobrancelhas , divertida)
May: Eii, eu só quero saber um detalhe(deu de ombros, inocente) Deixa a ruivinha conta logo..(revirou os olhos)
Dul: Não tem como eu te responder isso.(Se limitou a dizer)
May: Ah qual é Dulce?! Divide com a gente, néh?!(bufou) O homem é seu, mas a curiosidade é minha.(cruzou os braços)
Dul: Não tem como eu responder uma coisa que eu não sei.(Deu de ombros)
May: E por acaso vc não sabe?
Dul: Não.(se limitou a dizer)
May: Não me venha dizer, que vc bebeu demais e se quer se lembra de ter beijado o “Rodrigão gostosão” .(arregalou os olhos)
Dul: A gente não se beijou.(Disse por fim)
May: Não me venha com essa(levantou as duas mãos aos céus) Vc só pode estar brincando néh?!(se levantou) Dulce, vc tinha um verdadeiro “deus grego” aos seus pés, e não aproveitou a oportunidade?(se inconformou)
Dul: E isso é o que o faz especial.(um sorriso bobo pairou nos lábios da ruiva)
Any: Opa! Eu já vi esse sorriso nos lábios da Dulce uma vez e ...(foi interrompida)
May: Eu sabiiiia que ele ia conseguir fazer vc esquecer o Christopher logo de cara.(deu dois pulinhos de alegria)
---: Quer falar de mim, tenta pelo menos disfarçar.(se pronunciou o loiro, entrando no quarto da mesma)
Dul: Eii, quem te deu a permissão pra vc entrar no meu quarto?(reivindicou)
Ucker: E desde quando eu preciso de permissão.(revirou os olhos) Eu só quero saber com quem vc saiu ontem a noite?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas) Pq até onde eu sei, tanto a Maite, quanto a Anahi, passaram a noite em suas respectivas casas sem a SUA companhia.
Dul: (cerrou os olhos com certa força) Christopher eu não tenho que dar satisfação da minha vida pra vc.
Ucker: Qual é o carinha que vc ta saindo dessa vez?( a afrontou agressivamente)
Não! Não daria esse gostinho a Christopher, não iria simplesmente lhe contar que estava superando a perda de um amor com outro, o loiro que se virasse pra perceber que de certo estava perdendo Dulce.
Comentem... Capitulo dedicado à dulcemaria10, luanavondy, gizah, fran.vondy
dulcemaria10 :Nova por aqui néh, gatitaaa?! Seja muiiito bem vinda e se sinta em casa, ok?! shuashush Mesmo o Christopher tendo aprontando com a Dulce, vc quer que os dois juntos?! shauhsush
luanavondy : Aqui está amoore *-*
gizah : Booom Fim de mundo pra vc ..shaushsh sqn AAAAH! Então a senhorita some só pra esperar juntar um tanto de capitulo?! hsuash Vo fazer greve de capitulos então... shauhsuash
fran.vondy : Epaaaa! Deixaremos o capitulo vondy pra amanhã que é o dia vondy,ok?! O que será que o capitulo de amanhã reserva, hein?! Será que o Dia vondy pode me inspirar?! shaushaush
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela noite a lua parecia refletir um brilho especial sobre a grama perfeitamente aparada,Dulce ocupava seus pensamentos de como sua vida se transformara em um verdadeiro caos nos últimos meses, enquanto vagava pelo jardim sentindo a brisa fresca esvoaçando em suas madeixas, era muito complexo para sua pouca idade compreender o que forma avassaladora e ligeir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa