Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Naquela noite a lua parecia refletir um brilho especial sobre a grama perfeitamente aparada,Dulce ocupava seus pensamentos de como sua vida se transformara em um verdadeiro caos nos últimos meses, enquanto vagava pelo jardim sentindo a brisa fresca esvoaçando em suas madeixas, era muito complexo para sua pouca idade compreender o que forma avassaladora e ligeira vinha se instalando em sua vida, de uma menina completamente decidida e firma, acabara notando os vestígios que se transformara em uma “criatura” indecisa, confusa e desamparada, procurando colo, procurando proteção e confiando em pessoas que prometera a si mesmo nunca mais se quer dirigir a palavra, por mais que procurava se conscientizar de que os problemas da vida estava apenas por se inicializar , não sabia ao certo se teria forças o suficiente para lutar contra todos, ou pior ainda, lutar contra si próprio, lutar contra seus próprios sentimentos. Talvez fosse melhor que fugisse de casa... talvez fosse melhor que contasse tudo o que acontecera entre Dulce e Christopher a Alexandra , afinal , ela era mais experiente e sabia um bom conselho, desde que já soubera o que a mesma iria dizer..talvez um suicídio resolveria todos os impedimentos... talvez uma nave espacial com alienígenas em busca de novos experimentos baixasse ali no jardim da casa Uckermann e abduzisse a ruiva para outra galáxia. Dulce gargalhou alto e sozinha, ao acrescentar a sua fértil imaginação Rodrigo, o “alienígena” e aparecera em sua vida dias atrás. A brisa se tornava mais ligeira e cheiro de terra molhada se infestava nas narinas da mesma,talvez uma garoa estivesse por se aproximar, embora a lua ainda se mantivesse viva sobre o céu anil.
Alexandra e Victor como de clichê , estavam ocupados demais em mais uma “ultra reunião” de fechamento de negócios importantíssimos com empresários bem sucedidos da Turquia, a casa em uma escuridão e apenas se podia notar uma luminosidade vinda da cozinha, notando a presença de Vera, e o barulho insuportável de uma música em seu volume máximo vindo provavelmente do quarto com a plaquinha “Não entre”, o tic tac do relógio anunciava que os segundos passavam de forma absurda e embora quisesse fazer algo para mudar completamente o rumo de sua vida, notava que o que apenas conseguia fazer era perder tempo,se jogou sobre o sofá se recordando de seu pouco de escola, onde sua única preocupação era se emprenhar em insultar ao máximo Christopher...Ligou a TV pelo controle remoto e deixou que apenas seus olhos vidrassem na programação entediante de uma sexta-feira à noite, rolou os olhos a não sentir sua atenção voltada ao televisor, e se recordou vagamente que Christopher teria combinado de sair com Belinda essa noite, mas o que tudo indicava ele estava em seu quarto com uma musica repugnante ainda soando em seus ouvidos, mas pouco interessava a ruiva sobre o “retardado convencido”.. Bufou ao pegar se pensando nele novamente, quando disse que estava disposta a esquecê-lo , não o queria rondando nem seus pensamentos.
Ucker: Pensei que estivesse com seu novo “namorinho”.( a voz rouca, soava da escada gradualmente)
Dul: Isso não é da sua conta.(o alfinetou se levantando em um pulo)
Ucker: A Belinda passou mal e não podemos sair hoje a noite.(argumentou sem fundamente)
“E desde quando isso é da minha conta?!” Pensou a ruiva sentindo a tensão vibrar no seu corpo.
Ucker: Estava pensando em chamar vc e seu “namoradinho” pra sairmos em casal, o que acha?(se aproximou da ruiva, lhe dando um tapa no ombros de leve) Eu e a belinda, vc e o “namoradinho”.(a mesma podia jurar sentir um fio de ironia na voz do loiro, mas preferiu ignorar)
Sabia exatamente que aquilo tudo era um truque de Christopher para que enfim pudesse descobrir algo sobre “Rodrigo” e Dulce não estava afim de destruir o relacionamento a distancia que mantinha com o mesmo.
Dul: “Retardado convencido” vai cuidar da sua “lombriga problemática” e me erra, viu?!(revirou os olhos, marchando rumo a escada)
Ucker: Eiii(a puxou pelo braço, a obrigando a lhe encarar)
Dul: Me solta, faz favor.(pediu de forma incompreensível)
Ucker: Chega desse joguinho, néh?( revirou os olhos) Dulce nós dois somos grandes o suficiente para sabermos o que queremos da vida.(Admitiu encorajado)
Dulce havia escutado mal ou o loiro havia lhe chamado de Dulce e não “adotada”?! Opa! Aquilo já havia se repetido antes e não tinha terminado muito legal.
Dul: Eu sou grande o suficiente pra saber que eu quero tudo, menos vc.(o alfinetou certeiramente, procurando desvincular seu braço da mão do mesmo)
Ucker: Dulce..Dulce..Dulce... Eu te amo e sei que vc me ama.(pisoteou sobre o chão)
A ruiva se arrepiou, mas prometeu a si mesmo não se iludir com as palavras pronuncias por aquele em sua frente.
Dul: Christopher , vc andou bebendo, foi?(indagou, confusa)
Ucker: Só se for bebendo sua falta.(concluiu incoerente)
Dul: IIIIhhh , então é pior do que eu to pensando, vc ta drogado, só pode.(cruzou os braços , batendo um pé sobre o chão)
Opa! Seus dois braços estavam entrelaçados, indicando que Christopher já não lhe impedia de ir para onde quer que fosse, e embora quisesse sair correndo para seu quarto, seu corpo não lhe obedecia e ainda permanecia parada ali..no mesmo lugar.
Ucker: Dulce, eu to me redimindo... To dizendo que te amo.(argumentou)
Dul: Vc diz isso pra todas.(persistiu intolerável)
Ucker: Não(negou com a cabeça cabisbaixo) Nunca disse a mulher alguma, antes de ter certeza de que realmente era a “escolhida”. E eu sei que errei, sei que fui fraco o suficiente pra te perder, fui um completo imbecil, mas me dói te ver com outro, me incomoda te ver na presença do Pedro, e ainda sinto um ciúme absurdo por vc, e apenas me toquei que realmente “Te amo” depois que te perdi.(Admitiu)
Dul: Muito linda essa sua cena de arrependimento, mas (fitou o mesmo por alguns segundos) Não! Eu não vou cometer o mesmo erro.
Ucker: Nem tentar?(persistiu)
Dul: nem me magoar.(revidou)
Ucker: Eu aprendi a te dar valor.
Dul: Até mais uma “piranha” aparecer na sua vida e vc abrigar ela na sua casa de campo.
Ucker: A Belinda já não ta mais lá, eu terminei com ela.(prosseguiu)
Dulce conteve o sorriso, por isso então o loiro não havia saído com a “Lombriga”.
Dul: Isso não justifi..(foi interrompida)
Ucker: Eu te amo , porra.(bufou a puxando pra mais perto de si)
Aquela aproximação de certa forma incomodava a ruiva, quer dizer de todas as formas incomodava Dulce, e ao sentir o lábios quentes e molhados do loiro se desmanchando nos seus , sem duvida nenhuma teve a certeza que o amava e mesmo que insistisse em não admitir o obvio, estava ali, aos beijos com aquele que minutos atrás procurara riscar de seus pensamentos, e no intervalo daquela deliciosa expressão de amor o pegou sorrido.
Ucker: Eu te amo mais que tudo, e prometo nunca mais lhe fazer sofrer, e sabe por que?(notou a ruiva negar com a cabeça) Porque eu não vou permitir que ninguém te faça sofrer, mesmo que essa pessoa seja eu.(admitiu, lhe enchendo de selinhos)
Óh siim, agora parecia realizada, mas parecia que alguém havia acendido a luz, mas espera.. A luz já estava acesa.. Alguém ao longe gritava desordenadamente por Dulce..Algo estava errado e embora a ruiva ainda escutasse o loiro lhe sussurrando “Eu te amo”, pode notar que nada era o que parecia.
Dulce se espreguiçou, bufou e desejou ser dona de uma metralhadora para que pudesse utilizá-la quando Anahi e Maite entrasse em seu quarto e destruísse um sonho mais que perfeito.. Opa! Não.. ainda bem que suas amigas a livraram daquele sonho voltado para a ilusão, mesmo que parecesse tão real.
Comentem... Capitulo dedicado à tamiresazevedo, aninnhalopes2, elicee , rossana_martins, fran.vondy , souzalorrany , franzinhasiemprerbd
tamiresazevedo : ooooh meu amoor, eu nunca abandonaria vcs *---* Só que é o corre corre de fim de ano, eu fico meia sem tempo.. :/
aninnhalopes2 : Será que o Christopher já ta se dando conta que ta perdendo a Dulce?! Será mesmo?!
elicee : Seja muiiiito bem vinda amooore, e se sinta em casa, ok?! E a senhorita quer que o Christopher sofra?! É isso mesmo?! o.O hsuahsush
rossana_martins : Será que o Christopher já ta começando a ficar com ciumes e tudo?! Será mesmo?!
fran.vondy : A Maite com a Anahi é muito estraga prazeres, néh?!? sahsuashuashaush E aqui está o capitulo vondy :D
souzalorrany : Sua agenda ta muiiito lotada, duvido que vc vai ter tempo pra durmir, viu?! shaushuashash sqn O Rodrigo é um fofo awwwn shauhs
franzinhasiemprerbd : Vc quer um beijo Rody?! É isso mesmo?! Será que vai sair um beijo entre eles?! Será?!
Sentiraaam minha falta gatitaaas?! Tah pode responder que não, ok?! shaushaush
Bom, final de ano é uma correria e acabo me enrolando toda, mas o importante é que aqui estou eu.. \o/
E não me matem... Eu disse que iria postar um capitulo vondy, com beijo e tudo mais, só não disse que ia ser real..shaushush
Ah e antes que eu me esqueça: Feliz diia vondy atrasadissimooo e feliz natal seuus lindos e lindas..
Porque não se apaga o amoor (atrasado)
Feliz Navidad (atrasado)
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra: Minha querida, entenda vc tem que ir ao médico.(persistiu pela quarta vez) Dul: Alexandra, confie em mim, eu estou bem.(a certificou) May: Uma pessoa boa não vomita tudo o que tomou de café.(revirou os olhos) Dul: Se vc não percebeu eu comi jabuticaba e eu não sei se vc sabe , mas eu tenho alergia disso.(bateu o pé sobr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa