Fanfics Brasil - 257 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 257

1440 visualizações Denunciar


Any: Como foi a conversa?(indagou, enquanto ligava a TV)


May: É sempre muito adorável conversar com o Christopher.(declarou deixando exposto seu lado irônico)


Poncho: Mas vc não chateou , néh “fofurinha”?(a implicou divertido)


May: “Fofurinha”, é a minha mão na tua cara,ok?( se mostrou ríspida) Mereço ser respeitada dentro dessa casa, oras.(se jogou sobre o sofá) A propósito o que vamos fazer? (indagou interessada)


Chris: Nós viajamos quase a madrugada inteira, eu mereço dormir, por favor.(implorou com os olhos, jogando duas malas que trazia do carro no chão da sala)


Poncho: Eu vou pra praia, aproveitar o ar puro da manhã, alias eu a Barbie, néh amor?!


Any: Claro que sim, mas na..(foi interrompida)


May: Cadê a ruiva?(indagou , notando a ausência da mesma)


Any: Foi tomar um banho.(deu de ombros)


Chris: Correção, a Anahi jogou ela dentro do banheiro, trancou a porta e disse que ela só vai sair de lá quando estiver tomado banho.( a entregou ,gargalhando)


Any: Tenho meus motivos.(cruzou os braços, torcendo o nariz)


Poncho: Claro que tem.(a abraçou por trás) Meninas precisamos preparar nossa comemoraçãozinha pra amanhã à noite.(Deu um beijo na bochecha da mesma, procurando afastar aquela conversa)


Chris: O Dj já ta contratado, a comida reservada e as bebidas devem estar chegando a qualquer momento.(declarou , feliz por seu esforço)


May: Bom(bateu três palmas consecutivas) Muito bom.(lhe deu um selinho)


Ucker: Galera, rola praia agora de manhã,ou não?(indagou surgindo entre os corredores da casa)


Any: Daqui uns quinze minutos rola sim.


Poncho: O que ta acontecendo?(indagou, franzindo o cenho, notando algo diferente na loira)


Any: Nada.(se limitou a dizer)


Ucker: IIIH , a Anahi ta estranha mesmo.(revirou os olhos)


May: Deixem ela em paz.(colocou uma mecha preta de seu cabelo atrás da orelha) Por que não guardamos as malas em seus respectivos lugares  , enquanto a surpresa não chega?(indagou incoerente)


Ucker: Surpresa chega?( franziu o cenho, confuso)


May: Que surpresa Christopher?! Ta delirando, éh?!(sentiu suas mãos transpirarem)


Ucker: Vc disse pra esperarmos a surpresa.


May: Eu disse enquanto esperamos a Dulce.(Se auto corrigiu)


Chris: Morena, o Chris tem razão.(se limitou a dizer)


May: Ah qual éh?! Vcs estão todos dormindo e escutando demais.(fez bico)


Dul: ANAHIIII ME TIRA DAQUIII, EU JÁ TERMINEIII.(gritou do banheiro, enquanto esmurrava a porta)


Any: Óh céus! Me esqueci completamente da Dulce.(levou as mãos a cabeça) To indo minha linda..(saiu apavorada pelos corredores da casa)


Ucker: Ela trancou a D..(parou de falar ao ouvir a campainha da casa soar por toda área)


Chris: Opa! A bebida acabou de chegar meus caros.(seguiu rumo a porta com um sorriso triunfante sob os lábios)


---: Bom Dia.(o cumprimentou com um aperto de mão)


Chris: Bom Dia. Pode colocar elas no freezer que tem na despensa, ok?(deu passagem para que o mesmo entrasse)


---: Perdão, mas pode colocar o que?(indagou , confuso)


Chris: As bebidas que eu reserve, oras(revirou os olhos) Já não se fazem entregadores como antigamente(negou com a cabeça)


May: É a bebida meuu amor?(indagou da sala)


Chris: É sim.(se limitou a dizer)


---: Não,(negou com a cabeça) Eu não sei quem vc pensa que é , mas definitivamente não é a minha pessoa.(declarou)


Chris: E eu posso saber quem vc é? E principalmente, o que vc quer aqui?(levou as duas mãos a cintura)


Rodrigo: Prazer Rodrigo(lhe estendeu a mão para novamente cumprimentá-lo) Maite e Anahi me convi..(foi interrompido)


Ucker: O que esse “tupetudo” ta fazendo aqui?(indagou , indelicado)


Rodrigo: Ah! O pirralho do Christopher também ta aqui?(revirou os olhos)


Ucker: Pense antes de falar qualquer coisa sobre mim, se não eu faço vc engoli essas suas palavrinhas de nada, ouviu?(o advertiu)


Rodrigo: Nossa, o menininho mimado vai se defender gente.(levantou as duas mãos em forma de defesa ironicamente)


Dul: O que ta acontecendo aqui?(indagou surgindo na sala, de roupão e com uma tolha braça sobre suas madeixas ruivas)Rodrigo?(arregalou os olhos)


Any: Meus Deus, vc chegou cedo demais.(negou com a cabeça com um bico na boca) A Dulce está em um situação deplorável.


Ucker: Não venha me dizer que a surpresa pra “Adotada” é o “Tupetudo” passar as férias aqui?(indagou , idgnado)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à elicee, luanavondy, aninnhalopes2, fran.vondy, franzinhasiemprerbd , bruninhaa22


elicee : Claroo que eu amoo vcs , minhaas gatitas *-------* E por isso mesmo já revelei a surpresa, só teve um problema :/ Não teve como em embrulhar o Rodrigo, tem problema? shaushush


luanavondy : Aqui está amoore :D


aninnhalopes2 : Dulce grávida? Será? Uma verdades sempre são bem vindas em relação ao Christopher, néh?! shaushas


fran.vondy :Vcs querem a Dulce grávida? o.O Isso procede?


franzinhasiemprerbd : Seu computador queimou? :/ Triste por vc, mas não venha culpa minha web por isso, ok?! Não vou ressarcir por suas raivas shaushauhsush #TaParei


bruninhaa22 : Pera ai, quem ia ficar louco a Dulce ou o Christopher?! hsuahs Vcs querem que a Dulce sofra mais néh?! Suas malvadaaas..


Beijoos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: Prefiro morrer de fome, do que ter de me sentar na mesma mesa que o “Tupetudo”.(se levantou de imediato) May: Christopher, chega de drama, néh?!(cruzou os braços) Pensei que vc não tivesse mais idade pra esses tipos de implicâncias. Ucker: Por causa dele eu perdi os quatro dias da “The party”, vcs sabiam o quanto aq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais