Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: Prefiro morrer de fome, do que ter de me sentar na mesma mesa que o “Tupetudo”.(se levantou de imediato)
May: Christopher, chega de drama, néh?!(cruzou os braços) Pensei que vc não tivesse mais idade pra esses tipos de implicâncias.
Ucker: Por causa dele eu perdi os quatro dias da “The party”, vcs sabiam o quanto aquilo significava pra mim.(socou a mesa, enfurecido)
Any: Christopher(o mirou seriamente) “The party” é apenas uma festa.(Deu de ombros)
Ucker: Não, não , não..(negou com a cabeça, desconcertante) “The Party” é A Festa.(a corrigiu)
Rodrigo: Ai o moleque mimado vai fazer birra o resto da vida pelo fato de não ter ido em uma festa , porque estava de castigo, éh?!(o alfinetou)
Ucker: Eu to te avisando que vo fazer vc engoli essas suas palavras.(o advertiu)
Rodrigo: Eu não sujo a minha mão com pirralho, táh?!(se mantive impecável)
Ucker: A propósito, até onde eu sei, a empresa ta passando por uma dificuldade financeira, e vc como administrador deveria estar lá, não acha?( era a vez do loiro tirar vantagem)
Rodrigo: Eu não sei se o filhinho de papai sabe, mas existe uma parte do tempo do quando o empregador deve ceder ao empregado para seu descanso, esse período é conhecido como férias, sabe?!(concluiu lentamente)
Ucker: E vc resolveu tirar férias bem junto com as NOSSAS férias?(arqueou uma das sobrancelhas)
Rodrigo: Bem, eu ainda não li nenhuma clausula que dizia que isso é um crime.(deu de ombros)
Ucker: Vc não me engana.(negou com a cabeça, rangendo os dentes)
Rodrigo: Enganar os outros é papel seu e não meu , querido.(o cinismo esboçava seu ar por ali)
Poncho: Traz a pipoca, que a coisa ta ficando boa.( comentou divertido)
Dul: Eu acho que já deu por hoje, néh?!(revirou os olhos) Ver vcs dois discutindo me embrulha o estomago.
Rodrigo: Eu não to fazendo nada.(levantou as mãos em forma de negação)
Ucker: O santinho do pé sujo.(o alfinetou)
Rodrigo: Christopher, qual a parte de “Já deu por hoje”, vc não conseguiu entender?
Ucker: A parte que vc obedece a “Adotada”.( um sorriso sarcástico brotou nos lábios do mesmo)
Rodrigo: Na boa, isso não é da sua conta.(revirou os olhos)
May: CHEEEEGA! Os dois.. Passaram o dia todo trocaram farpas, nós viemos pra cá pra nos divertir e não pra ficar agüentando duas pessoas discutindo o tempo inteiro, mesmo que eu ache o Rodrigo, um lindo, um inteligente e super gente boa, vc tem de aturar um ao outro.(se manteve séria)
Dul: Eu concordo com a Maite.
Ucker: Vc concorda com qualquer um (deu de ombros)
Rodrigo: Galeraa, como vcs mesmo disseram o dia foi cansativo e acho que to precisando recarregar as energias pra amanhã.(inspirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente) Qual quarto eu vou dormi?(indagou , prestativo)
Any: O segundo quarto do corredor a esquerda.(o informou cautelosa)
May: Só não se matem ok?( o advertiu)
Rodrigo: Eu matar? Quem?(gargalhou divertido)
Ucker: Pera ai.(levou as duas mãos ao rosto) O segundo quarto do corredor a esquerda é o meu.(deu de ombros) E sem chances de eu dormir no mesmo quarto que ele.
Poncho: E sem chances de eu trocar de quarto com vc.
Chris: Nem eu.(levantou as mãos)
May: O fato é, que eu e a Anahi vamos dormir com nossos respectivos namorados e a Dulce vai ficar no quarto do final do corredor, sozinha, suponho que ela não vai querer dormir com vc , senhor Christopher, isso quer dizer que , ou vc deixa o Rodrigo dormir, sob o mesmo teto que vc ou o Rodrigo vai dormir com a Dulce.(concluiu com um sorriso imprescindível sobre os lábios)
Droga.. Mil vezes droga... Abrigar o “Tupetudo” em seu quarto, ou deixar que a pouca vergonha tomasse conta daquela casa ,permitindo que o mesmo dormisse com Dulce? Eis a questão!
Comentem... Capitulo dedicado à luanavondy, tamiresazevedo, bruninhaa22, franzinhasiemprerbd , rbdporsiempre10
luanavondy : Aqui está gatitaaa *----*
tamiresazevedo : Confusão em doseee tripla...shaushaushs
bruninhaa22 : Todo mundo ia pirar..shaushs Será que todos ai estão preparados para pirarem?! Será?!
franzinhasiemprerbd : Aiiin lindaaa, eu até queria postar doiis, três, quatro... capitulos , mas é que meu tempo é muiiito curto :/
rbdporsiempre10 : oooh amoor, não sei se vai te ajudar, mas quando for comentar atualiza a página dos comentários que ai da certo :D E eu também não gosto do Rodrigo na vida real, acho ele super seeeem graça, mas fazer o que, néh?! E vc não gosta deles nas outras webs , não?! Será que vc vai gostar dele aqui?! Será?!
Beijos.
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Vc deveria procurar trabalhar esse seu ronco extremamente alto.(resmungou, jogando seu edredom sobre Rodrigo, que dormira em um colchão colocado ao lado da cama do loiro) Rodrigo: Eu apenas ronco, néh?! E vc que ronca, e ainda fica gemendo?!(revirou os olhos) Ucker: Eu não sou obrigado a te aturar, sabia?(cerrou seus olhos enquanto se levantava) ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa