Fanfics Brasil - 261 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 261

31 visualizações Denunciar


Dul: A sim.(fechou os olhos sentindo a brisa acariciando seu rosto)Bem melhor.


Rodrigo: Que tal agora me contar o que ta acontecendo?(indagou jogando seu sandália de dedo que carregava na mão sobre a areia e se assentando)


Dul: O que ta acontecendo?(franziu o cenho, fazendo as mesmas ações do moreno)


Rodrigo: Dulce, eu sou um “alienígena” mas não um idiota, ok?!( usufruiu demasiadamente de seu lado divertido)


Dul: Não gosto de conversar com “alienígenas”.(fez careta)


Rodrigo: Nesse caso vou ser obrigada a te abduzir pro meu planeta e te usar como “ratinhos de laboratório”.(prosseguiu, fechando os olhos e sentindo a brisa fria apalpar seu rosto junto aos barulhos ritmos das ondas se quebrando)


Dul:OOOH!(torceu o nariz) Isso não, não posso ser um “ratinho de laboratório”, haverá uma saída pra isso.


Rodrigo: Claro que há uma saída.(deu de ombros) Podemos ser amigos.(deu uma piscadela para a mesma) E prometo não te levar pra qualquer outro planeta onde te usem como “ratinhos de laboratório”.


Dul: Vc está me chantageando?(indagou, com um sorriso divertido sobre os lábios)


Rodrigo:Bom eu diria que..que..sim.(deu de ombros, olhando as ondas se chocarem uma nas outras ao longe)


Dul: Sendo assim terei de me acostumar com a vida de um “ratinho de laboratório”.


Rodrigo: Ser minha amiga é algo tão ruim assim?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: É que a gente não precisa se tornar amigos, afinal nós já somos isso desde a primeira vez que nos vimos.


Rodrigo: Nossa!(torceu o nariz) Isso ta parecendo aquelas frases de final de livro, sabe?(gargalhou sonoramente, junto a ruiva) Bem, gosto de te ver assim.(Admitiu)


Dul: Assim como?(franziu o cenho)


Rodrigo: Sorrindo e feliz...(molhou os lábios) Sei que tem algo de afligindo e jamais lhe forçaria a dividir isso comigo, mas se precisar de algum conselho, sou mais experiente e talvez possa lhe ajudar.(Deu de ombros)


Dul: Eu to bem.(persistiu)


Como Rodrigo conseguia ser tão carismático, tinha vontade de passar horas e horas ao seu lado trocando inconfidência, não como amigos, claro, mas sim como pessoa, ele parecia lhe compreender e não a sufocava com acusações sem nexo, apenas a presença dele , ali ao seu lado já lhe confortava. O silêncio pesou e mesmo com milhares assuntos a serem debatidos entre eles, ambos se permitiram viver aquele momento... digo, deixar que apenas seus olhos “gritem” e “extravasassem” da forma mais culta o possível. A medida que os minutos iam passando a lua que por sinal era “cheia” procurava sua melhor posição diante do mar, refletindo na areia seu maior brilho.


Rodrigo: Gosto de ficar em completo silêncio observando as impressionantes transições que a luz do luar provoca sobre as ondas, elas parecem dançar umas sobre as outras, olhe só aquela(apontou para uma onde que se desmanchara e formara um multicolor)


Dul: Quase ninguém nota isso.


Rodrigo: Eu gosto de coisas simples, que ninguém normalmente percebe , mas que proporciona algo surreal no nosso interior , entende?( a fitou)


Dul: Opa! Agora a frase de final de livro foi sua.(um sorriso cativante brotou nos lábios da ruiva)


Rodrigo: Vc ta me saindo uma ótima “ratinha de laboratório”.(mostrou língua para a mesma)


Dulce como resposta apenas inspirou todo o ar que fora capaz e o deliberou gradualmente.


Rodrigo: Lembra da palavra “sorriso e felicidade”?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Claro, senhor “comandante”(bateu continência forçando um sorriso)


Rodrigo: Sinto que minha presença não te faz tão bem assim.(fez careta)


Dul: Muito pelo contrario.(mordeu seus lábios inferiores) E talvez ai esteja o problema.


Rodrigo: Perdão, mas em que língua vc esta falando?(indagou divertido)O fato de nos darmos bem te traz problemas?(indagou, franzindo o cenho)


Dul: Da ultima vez que me dei tão bem com uma pessoa, acabei meio magoada, sabe?!(olhos as ondas ainda se chocando)


Rodrigo: Não gosto de pensar em pontos negativos e sim nos positivos..(deu de ombros)Acho que entendo perfeitamente onde quer chegar e acho que conservar o que temos até agora é a melhor opção.(a aconselhou) E se tiver que acontecer , vai acontecer...(deu de ombros) Mais cedo ou mais tarde(a fitou)


Dul: Vc é uma pessoa maravilhosa, táh?! Nunca deixe que alguém apague seu brilho..(lhe abraçou desajeitadamente) E olha isso é o nosso segredinho, ok?!


Rodrigo: O que é o nosso segredinho?(franziu o cenho)


Os olhares já tinham se confidenciado o “segredinho” e Dulce apenas o fez, permitiu que seus lábios pousassem sobre o do moreno, o choque foi instantâneo sobre aquela pele macia e quente, o “topetudo” hesitou diante da ação da ruiva, mas como resistir, beijaram com ardor, com astucia, com vontade, com saudade.. E embora Dulce tivesse a certeza que aquilo não poderia ser real, notou que seus pensamentos não giravam em torno de Christopher enquanto estava acompanhada por Rodrigo. Talvez estivesse fazendo as escolhas certas pelo menos uma vez na vida.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à sophiavondy, caah_oliveira, aninnhalopes2, luanavondy , tamiresazevedo , rbdporsiempre10, fran.vondy , bruninhaa22 


sophiavondy : Amoooore , quando tiver um tempinho pode deiixar que dou uma passadinha lá na suua web siim *--------*


caah_oliveira : Aturaaar? Eu amoo ver vcs aquiii :D E eu sei como é dificil conciliar o trabalho com aqui, viu?! Supeeer correria, néh?! shuashuash Será que ainda tem "vondy" nessa web? shaushus 


aninnhalopes2 : Vc não gosta de Rody? Como assim? É o trauma do momento, vem arrastando fãs enlouquecidas por Rody e vc não gosta?! shaushuash sqn #TaParei 


luanavondy  : Aquii está, liinda *----------*


tamiresazevedo :Então vc quer que a trama se vire para Rody, é isso mesmo mocinha?! hsaushhs :D


rbdporsiempre10 : Prenha? Que palavra estranha pra Dulce, não éh?! shaushaushs    Vc queria que a Dulce já perdoasse o Christopher por tudo o que ele fez com ela?! É isso mesmo?! ;D


fran.vondy Pera ai , uma coisa por vez.. Como assim a Dulce ta grávida? o.O Nem eu sabia ..shuahs Será que algum dia o Christopher vai admitir isso "outra" vez?! Será mesmo?!


bruninhaa22 : Vc não queria a Dulce com o "Rodrigão gostosão"?  Como assim? O "Rodrigão gostosão" é o amor da vida dela.. shaushsuhs sqn 


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como se já não bastasse os raios solares insistirem em penetrar por toda a área do quarto , um alarme de celular soava incessamente acabando com qualquer chance de Christopher poder atardecer sobre aqueles lençóis impecavelmente brancos de seu quarto. Ucker: O “Tupetudo”(chacoalhou o moreno com a ponta de seu pé) Acorda. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais