Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Como se já não bastasse os raios solares insistirem em penetrar por toda a área do quarto , um alarme de celular soava incessamente acabando com qualquer chance de Christopher poder atardecer sobre aqueles lençóis impecavelmente brancos de seu quarto.
Ucker: O “Tupetudo”(chacoalhou o moreno com a ponta de seu pé) Acorda.(lhe deu mais um chacoalhão) Mas será possível?(resmungou se sentando sobre a cama , coçando seus olhos) Além de invadir meu quarto, o carinha ainda deixa essa “caixa de abelha” atrapalhando meu sono e nem pra cortar o som.(encaminhou até a escrivaninha , barulho da onde vinha o som)
Aquilo não era apenas um alarme, ou um despertador, que seja... Era uma chamada.. Opa! Aquele não era o celular do “Tupetudo” e, bem conhecia aquele aparelho preto com as bordas personalizadas em vermelho. Óh! O que o celular da “Adotada” estava fazendo com aquele imbecil? Ah, ele teria de ter boas explicações.. Ah teria!
Nova mensagem
Bem, não seria invasão de privacidade se Christopher desse uma olhada na mensagem que Dulce acabara de receber, néh?! Ou seria?! Ainda mais quando o remetente se dirigia à Pedro... Óh! Fazia dias que não tinha noticias de seu “querido” amigo..
Dulce, minha querida, estou realmente muito preocupado com vc.
Não a vejo mais e vc se quer me liga. Aconteceu alguma coisa?
Tenho novidades a vc. Espero retorno.
Estou com saudade.
Bom Dia.
Beijos.
Interessante, não?! Então a ruiva vinha sem noticia alguma do rapaz também? Isso era bom, na verdade, ótimo. E Pedro tinha novidades? Será que era sobre a mongolóide? Ou talvez ele diria que ia se mudar para “Idiotanssa”?! O fato era que Christopher não se conteve em responder o “sms” direcionado a sua “irmã”.
Pedro, como tem a audácia de voltar a me procurar?
Será que não percebeu que não é homem suficiente pra mim?
Nessas férias refleti o suficiente pra notar que vc não passa de um imbecil.
Por favor, não me ligue mais, e desconheça minha imagem em qualquer lugar.
Bom Dia.
Adeus
Check-mate. O “probleminha” Pedro tinha sido provisoriamente resolvido.. Bom, talvez permanentemente, afinal Christoph..Ops! Dulce havia acabado de magoar os sentimentos do pobre garoto, o loiro riu alto ao imaginar a cara de decepção do “bom moço” ao receber aquele “sms”
Rodrigo: Será que o “garoto mimado” poderia rir mais baixo e sem ficar roncando entre essas gargalhadas frustrantes?(resmungou o moreno se virando sobre o colchão)
Ucker: Ah! A “donzela” acordou.(se levantou se aproximando do mesmo) Eu posso saber o que o celular da “adotada” ta fazendo com vc?(indagou diretamente e s em rodeios)
Rodrigo: Eu pensei que a vida pessoal da Dulce não te importasse.(afundou sua cabeça no travesseiro)
Ucker: E eu pensei que vc não queria fazer parte da vida pessoal dela.(bateu o pé sobre o chão)
Rodrigo: (se levantou , espreguiçou e mirou Christopher) O “filhinho do papai” vai fazer birra agora porque eu to com o celular da “irmãzinha” dele, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)
Ucker: Eu só to cumprindo o que eu prometi a mim mesmo desde o momento que conheci a “Adotada”, independentemente se ela fosse ou não uma pessoa de fácil convívio.
Rodrigo: Prometeu pegar no pé dela pro resto da vida, foi?(revirou os olhos, usufruindo da ironia)
Ucker: Não(negou com a cabeça seriamente) Prometi não deixar nenhum marmanjo tirar proveito dela.
Rodrigo: Pra começo de conversa, eu não sou “marmanjo” eu sou um “homem” experiente o suficiente e cauteloso na medida certa pra não permitir ferir o sentimento de qualquer garota, ainda mais se essa garota é a Dulce.(se levantou)
Ucker: Isso quer dizer que vc ta tendo um caso com ela?(um sorriso sarcástico surgiu nos lábios do loiro)
Rodrigo: Pra sua felicidade não, e embora vc não merecesse qualquer satisfação da minha vida, eu apenas guardei o celular dela no meu bolso enquanto nós caminhávamos pela praia ontem à noite e ela acabou esquecendo comigo.(deu de ombros)
Christopher sentiu seu coração palpitar alegre.. Aquilo não era uma resposta complexa, mas sabia que Rodrigo não mentiria sobre o assunto, ainda mais quando se tratava de tirar bom proveito disso.
Ucker: E o passeio pela praia?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)
Rodrigo: Vc ta brincando , néh?!(bufou, enquanto vestia uma justa camiseta roxa)
E antes que Christopher pudesse se auto defender, batidas incessantes se iniciaram na porta.
Ucker:Qual unha vc quebrou, Anahi?(indagou revirando os olhos,e abrindo a porta)
Any: Eu quebrei alguma unha?(indagou , esticando suas mãos para que pudesse observar suas perfeitas “garras”)
Ucker: O que vc quer?
Any: A Dulce..(se limitou a dizer)
Ucker: Ela não ta aqui não, agora se me der licença eu to meio ocupado.
Any: A Dulce(apontou a sala)
Rodrigo: Pera ai.. O que tem a Dulce?(indagou , preocupado)
Any: Ela..Ela.. Ela desmaiou.(concluiu afobada)
Rodrigo: Como assim desmaiou?(arregalou os olhos)
May: Eii vcs dois, andem.(correu até o corredor ) Precisamos ir urgentemente ao hospital, a ruiva precisa da gente.
Ucker: Hospital?(arregalou os olhos)
Comentem... Capitulo dedicado à claudia_miranda, caah_oliveira, aninnhalopes2 , tamiresazevedo, fran.vondy, bruninhaa22
claudia_miranda : Aqui está lindaaa *--------*
caah_oliveira : É também soofro do mesmo problema que vc.. shaushasuh "vondy"? Agora a moda é "Rody" ..shaushush sqn ;D
aninnhalopes2 : Vomitar? O negócio já ta assim? O que vc tem contra o Rodrigo caat? hsausha :)
tamiresazevedo :shauhsuas É impressão minha ou vc fez uma propaganda básica da web?! shaushaush Será que a Dulce vai se apaixonar pelo Rodrigo?! Será mesmo?! Não perca o próximo capítulo de "Minha Irmã Adotiva" shaushushs
fran.vondy : Meninaaa me conte maiis sobre a grávidez da Dulce.. Que "Babado" é esse? shaushaush Então vc prefere um "retardado convencido" do que um "topetudo", éh?! shaushaushs
bruninhaa22 : Opa! Se o Christopher infartar , ele morre, se ele morrer não tem mais "vondy" na web shaushsuh Se bem que uma infartadinha não faz mal a ninguém, néh?! shaushuash Owwwwwn eu que sou sua fã gatitaaa <3
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Vc sabe que a culpa é toda sua, néh?!(cuspiu aquelas palavras enquanto engatava o carro entre as longas ruas da cidade) Rodrigo: Sabia.(deu de ombros) Ucker: E que se acontecer qualquer coisa com ela a culpa é sua..(prosseguiu) Rodrigo: Sei.(se limitou a dizer olhando pela janela do carro) UCker: E que se ela morrer a c..(foi interrompido) Ro ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa