Fanfics Brasil - 263 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 263

33 visualizações Denunciar


Ucker: Vc sabe que a culpa é toda sua, néh?!(cuspiu aquelas palavras enquanto engatava o carro entre as longas ruas da cidade)


Rodrigo: Sabia.(deu de ombros)


Ucker: E que se acontecer qualquer coisa com ela a culpa é sua..(prosseguiu)


Rodrigo: Sei.(se limitou a dizer olhando pela janela do carro)


UCker: E que se ela morrer a c..(foi interrompido)


Rodrigo: O “Filhinho do papai” se toca, a Dulce não vai morrer.(levou suas mãos ao rosto) E na boa, dirige e fica quieto.(revirou os olhos)


Ucker: Eu só não te jogo pra fora desse carro em respeito as meninas.(se referiu a Anahi e Maite que apenas assistiam aquele “boba” discussão)


Rodrigo: Quanta infantilidade pra uma pessoa só.(revirou os olhos)


May: Será que é pedir muito pra vcs dois ficarem quietos .(molhou os lábios com a língua) Perdão Rodrigo, embora vc seja um lindo , meus tímpanos precisam de silencio


Ucker: Mas s...(foi interrompido)


May: Christopher isso vale pra vc também.(o advertiu)


E nos próximos quatorze segundos que se sucederam , Maite sempre intervinha nas implicâncias que o loiro procurava em atingir “Rodrigão Gostosão”.


Ucker: Como ela ta?(indagou, em meio ao desespero enquanto se dirigia a recepção)


---: O nome da paciente por gentileza?(concluiu lentamente uma loira baixinha)


Dul: Não vai ser preciso.(revirou os olhos, saindo de uma enorme porta branca que dava acesso as salas de atendimento do hospital)Eu to bem.


Any: Como assim ta bem?(arregalou os olhos) Vc desmaiou amiga.(marchou rumo a ruiva)


Poncho: O médico disse que ela “ficara” bem, néh ruivinha?!(arqueou uma das sobrancelhas enquanto fechara a porta em suas costas)


Rodrigo: Como assim ficara bem?(molhou os lábios com a língua) Alguém pode me explicar o que ta acontecendo aqui?(indagou fitando todos ali presente)


Dul: Minha pressão deve ter caído.(Deu de ombros) Ai o médico só me receitou um remedinho e pronto. Vamos embora, então?!(um sorriso cativante brotou nos lábios da mesma)


Chris: Na verdade o médico acabou de me informar que esse seu “desmaio” foi pela escassa ingestão, ou seja, vc ta comendo pouco, e ele te receitou uma vitamina, ok?!(declarou o mesmo, enquanto se aproximava dos amigos)


Dul: Christian .(o fuzilou com os olhos)


Chris: Que foi?(arqueou uma das sobrancelhas) Não to afim de parar no hospital mais uma vez, a custa de uma “menininha” que resolveu não comer, néh?!(abraçou Maite por trás)


May: Dulce, mas ..(franziu o cenho, procurando alguma lógica)


Dul: Eu só acho que to meia gordinha, mais nada.(levantou as mãos em forma de rendimento)


Rodrigo: Vc ta no peso certo pra ganhar meu coração.(deu uma piscadela para a mesma)


Ucker: “Vc ta no peso certo pra ganhar meu coração”(o imitou distorcido) Não vai me dizer que vcs estão se “pegando” de verdade?(revirou os olhos cruzando os braços)


Poncho: Isso não é assunto pra ser debatido aqui , Chris.(o advertiu se retirando do hospital, acompanhado por Anahi)


Dul: E mesmo que tivéssemos , isso não é da sua conta, queridinho.(permitiu que Rodrigo segurasse sua mão esquerda e marcharam rumo ao lado exterior do hospital)


Não..Não e não . Dulce não estava saindo com o “Topetudo” , não, de forma alguma, não estavam de mãos dadas, aquilo era apenas uma ilusão de sua visão, ou talvez estivesse dormindo, néh?! O loiro se beliscou uma, duas, três , quatro vezes, e a única reação que teve a esses segundos foi observar o “novo” casal se distanciar. Dulce era sua e de mais ninguém, não iria permitir que simplesmente o “Topetudo” chegasse do nada e a levasse pra longe de si, não suportava a idéia de vê-la beijando outro, de vê-la tocando outro... Não... Tudo o que fizera até agora era apenas pra implicar a ruiva e não pra distanciá-la de si... Não iria perde-la , ainda mas para o “topetudo”.


Chris: O cara, eu to falando com vc.(lhe deu um tapa de leve nos ombros)


Ucker: Comigo?(franziu o cenho) Que foi?


Chris: Eu to com medo.(Admitiu)


Ucker: Medo do que?(indagou, confuso)


Chris: Da Dulce.(prosseguiu)


Ucker: Medo da “Adotada”?(persistiu com seu interrogatório)


Chris: Cara, os sintomas que a Dulce ta tendo é bem suspeito não éh?(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: Tem como vc ser mais claro?(indagou,curioso)


May: Chris, eu acho que vc ta delirando, meu amor.(negou com a cabeça)


Chris: Dores fortes de cabeça,  vômitos e desmaios, desculpa mas foi isso que levou minha vó materna pra longe de mim.


Ucker: Pera ai..(coçou a cabeça) Isso quer dizer que?


Chris: Bom, se o médico disse que não é nada grave tudo bem, mas (molhou os lábios com a língua) câncer cerebral possui os mesmo sintomas.


Ucker: Não.(forçou um sorriso sarcástico) A “Adotada” com câncer?! Nunca, e outra , se fosse verdade, o médico tinha de falar isso a nós, néh?!(afirmou com a cabeça)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à rbdporsiempre10, aninnhalopes2, fran.vondy, caah_oliveira, claudia_miranda, tamiresazevedo, luanavondy, bruninhaa22


rbdporsiempre10 :O que a Dulce tem?! Ótima pergunta... O que será, hein?! :/


aninnhalopes2 :Pera aii "retardado" por aqui , só o Christopher.. shasuash #TaParei  Na hora em que a Dulce descobrir o que o Christopher fez... Aiin o que ela vai fazer hein?! O que será ?! :)


fran.vondy : Será que é mesmo gravidez senhoorita?! Será mesmo?! Tadiiinho do Pedro, néh?! Quem não gosta de um "retardado convencido", néh?! shuashaushs :D


caah_oliveira : AAAAH! #Campanha: Dulce grávida  hsaushush Todas vcs querem a ruivinhaaa grávida Será que ela ta grávida?! Será mesmo?! o.O


claudia_miranda : Aqui está gatitaaaa *-----------*


tamiresazevedo : Mistério do século: A Dulce ta grávida? Será mesmo? Será que talvez a vida não nos engana?! Será mesmo?!


luanavondy : Aqui está lindaaaa \o/


bruninhaa22 : Eu não sou má :/ E mais uma presente na #Campanha: Dulce grávida.. Abrace vc também essa campanha hsuahsaush :D


Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dul: Mas ainda temos mais uma semana de férias(resmungou, jogando um biquíni dentro de sua mala) May: Dulce, nós já sabemos disso e eu também queria ficar mais, mas é que...(mordeu seus lábios inferiores)é melhor irmos , e  aproveitarmos o restante da nossas férias  por lá mesmo. Dul: Maite, se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais