Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Mas ainda temos mais uma semana de férias(resmungou, jogando um biquíni dentro de sua mala)
May: Dulce, nós já sabemos disso e eu também queria ficar mais, mas é que...(mordeu seus lábios inferiores)é melhor irmos , e aproveitarmos o restante da nossas férias por lá mesmo.
Dul: Maite, será que da pra me explicar o que ta acontecendo?(indagou, torcendo o nariz)
May: O que ta acontecendo?(franziu o cenho)
Dul: Vc ta estranha.(fez careta)
May: Ah!(se sentou sobre a cama da ruiva) Tive uma briga boba com o Christian.(admitiu)
Dul: Tudo bem, ma...(parou de falar ao notar a maçaneta da porta se movimentar)
Chris: Meninas saímos em vinte minutos, ok?!( as restringiu)
Dul: O senhor poderia me explicar essa nossa volta repentina?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)
Chris: Chuck , já deu tempo o suficiente pra vc discutir com o Christopher e dá uns “pega” no Rodrigo então arruma as suas coisas ai e vamos..(deu de ombros)Morena, vc sabe onde ta minha cueca preta e vermelha que vc gosta?(indagou normalmente)
May: Ta dentro da minha mala verde, no bolso esquerdo.(deu de ombros)
Dul: Vcs não estavam brigados?(franziu o cenho)
May: É(se limitou a dizer)
Chris: Estávamos?(indagou )
May: Mas já fizemos as pazes.(o mirou com firmeza)
Chris: É.(se limitou a dizer , saindo do quarto procurado processar aquelas informações incoerentes)Cara, cuidado que elas estão delirando, viu?!(advertiu Rodrigo que marchava rumo ao quarto da ruiva, tendo em suas mãos uma bandeja de café da manhã)
Rodrigo: Dulce.(empurrou a porta com pé) Incomodo?(indagou, mirando Maite)
Dul: De forma alguma(um sorriso cativante brotou nos lábios da mesma)
Rodrigo: Vim cuidar da alimentação dessa menininha.(deu uma piscadela para a ruiva)Agora, venha comer.
Dul: Óh! Eu agradeço , mas to sem fome alguma(negou com a cabeça)
May: O Dulce.(deu um leve tapa no ombro da mesma) Ele não perguntou se vc ta com fome, ele simplesmente disse que vc VAI comer, ok?!(advertiu)
Dul: Eu to bem.(os assegurou)
Rodrigo: Mesmo assim, come pelo menos uma fatia de pão integral.(implorou com os olhos) Um copo de leite e uma torrada.(cruzou os braços)
Dul: Vcs dois querem me ver uma bola de gorda, néh?!(revirou os olhos, levando a boca um gole de seu leite)
Ucker:”Adotada”, onde estão suas malas?(indagou, entrando ao pulo dentro do quarto)
Dul: Pra que vc quer minha malas?(franziu o cenho com repugnância)
Ucker: Vou colocá-las no carro.(concluiu lentamente)
Nenhuma alfinetada a não ser a verídica “Adotada”?! Muito suspeito, não?!
Rodrigo: Não se preocupe que eu mesmo me encarrego disso.(deu de ombros)
Ucker: Tudo bem, então.(molhou os lábios com a língua) Maite, minha mãe pediu pra que ligasse pra ela, táh?!(se retirou do quarto)
Pera ai. Christopher concordando com o “Topetudo”?! O mínimo que Dulce esperava era que uma enorme discussão sobre “Quem vai levar as malas da ruiva pro carro” se iniciasse, mas não, o loiro não insistiu, ele se quer se importou...
Dul: O que ele tem?(indagou, procurando ofuscar sua preocupação)
May: Sei lá, deve ter notado que vc ta bem com o Rodrigo .(Deu de ombros)
Bem, passar as próximas quatro horas em um carro com Christopher parecia uma péssima idéia, desde que Rodrigo pedira a mesma que viajasse com seu “irmão”, e para mais uma total surpresa da ruiva, o loiro se quer a dirigiu a palavra, nenhuma implicância, nenhuma discução, tudo estava confuso demais pra Dulce. Cadê aquele “retardado convencido” que a odiava?
O silencio se pairou e a desconfiança da ruivinha também.
Dul: O que vc tem?(indagou sem mira-lo)
Ucker: Nada.(se limitou a dizer, sem se quer olhá-la também)
Dul: Ta se sentindo bem?(persistiu)
Ucker: To.(se limitou a dizer)
Dul: Tem certeza?(arqueou uma das sobrancelhas)
Ucker: Tenho.(expirou todo o ar que pode o deliberando gradualmente, estacionando seu carro em frente a casa Uckermanns)
O quarteirão inteiro estava tomado por carros de todos os estilos, de todos os gostos , de todo o mundo, Dulce olhou de imediato para o loiro procurando respostas óbvias .
Dul: Sua mãe ta organizando alguma festa?(indagou, curiosa)
Ucker: Não(olhou em sua volta) Definitivamente não.(desceu do carro)
---: Christopher, meu querido.(um homem de terno viera no encontro dos mesmo, com cabelos grisalhos jogados propositalmente pra trás) Como está?
Ucker: Bem.(o cumprimentou, acanhado)
---: Vc deve ser, Dulce, certo?!(Desconfiou)
Dul: Isso.(forçou um sorriso)
---: Meus sentimentos a vcs dois.(estendeu a mão a Christopher e logo em seguida a Dulce)
“Meus sentimentos”? Opa! Aquela frase era dita apenas quando... Não!Quem poderia ter morrido?!
Dul: Christopher o que aquele cara quis dizer com isso?(indagou em um sussurro enquanto seguia o loiro pelo jardim da casa)
Comentem... Capitulo dedicado à luanavondy, rbdporsiempre10, caah_oliveira, nita, criadoradewebs , tamiresazevedo , fran.vondy
luanavondy : Grávida?!Será mesmo o.O
rbdporsiempre10 :awwwwn meuu amoore , perdão por abortar um tema tão delicado pra vc.. :/ Mas será que a Dulce ta grávida?! E se for o pior?! Recaida? Já?!Calmaaaa shauhsuash Tadinhoo do Rodrigo, por que vc não gosta dele?! u.u
caah_oliveira : Adoooooro pessoooas curiosas shaushaush :D Será que a Dulce da doente?! Será mesmo?!
nita : Gatitaaaa fico muitoo feliz por saber que está gostando da web ;)
criadoradewebs : Opa! Nova por aqui , néh?! Chegueee maiis, seja muiiito bem vinda e se sinta em casa, ok?! shaushas :D ALELUIIIIIIA, pelo menooos uma aqui que não quer a Dulce grávida \o/ shauhsush E siiim, o Christopher precisa amadureceeer muito. *-------*
tamiresazevedo : Não sou do contra u.u,apenaaas gosto de de instigar vcs.. shuahsaush Será que a Dulce ta grávida?! Será que a Dulce ta com cancer?! O que será, hein?!
fran.vondy : "A menina ofialmente assustada".... É oficial, será que a Dulce tá grávida?! Será que a Dulce ta com cancer?! E não, não é só vc que quer a Dulce grávida hsaushuashasush ;D
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alexandra: Óh crianças, que bom que chegaram.(foi ao encontro dos mesmo lhe abraçando-os desajeitadamente) Ucker: Mãe, não precisava disso tudo.(disse entre os dentes) Alexandra: Tudo é pouco pra essa data.(se distanciou, cabisbaixo) Dul: Perdão, mas o que ta acontecendo? Porque o velhinho bem vestido de deu “se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa