Fanfics Brasil - 269 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 269

32 visualizações Denunciar


Poncho: Atrasada novamente , minha Barbie?(revirou os olhos, observando-a a aproximar da mesa da qual estava sentado na cantina)


Any: Não culpe a mim, e sim a Dulce que ficou duas horas trancada no banheiro.(fez bico se sentando ao lado do namorado)


Ucker: E por que a “adotada” ficou duas horas trancada no banheiro?(indagou, franzindo o cenho)


Any: Queridinho, eu não tenho cara de manchete de jornal, néh?! Então por favor, pergunte pra ela e não pra mim.(levou sua mão a sua franja a jogando pra trás a permitindo deslizar por suas sedosas mechas loiras)


Ucker: Opa! A educação mandou lembranças pra vc.( usufruiu demasiadamente da ironia)


Any: Na boa, sua “irmã” me tirou da cama as três da manhã e ainda por cima me fez atrasar vc quer que eu saia mandando beijo, abraços e autógrafos pra todo mundo, éh?!(fez bico)


Dul: Eu já te pedi desculpas Anahi,( molhou os lábios com a língua se aproximando de Alfonso, Christian, Anahi e Christopher acompanhada por Maite)


Any: E eu já desculpei amiga, mas ..(mordeu seus lábios inferiores)


May: O Anahi, o que nós tínhamos combinado mesmo?(arqueou uma das sobrancelhas)


Any: De comer pipoca e assistir um filme logo mais a tarde.(um sorriso sem graça brotou nos lábios da loira) Não é?!


May: Não, não foi isso que nós combinamos.(concluiu entre os dentes) Sua fofoqueira.(mostrou língua para a mesma)


Any: Não sou fofoqueira (fez careta) Sou apenas uma informante(deu de ombros)


Ucker: Como foi a consulta?(indagou sem rodeios)


Dul: Bem.(se limitou a dizer)


Ucker: Bem como?(persistiu, levando a boca uma uva)


Dul: O doutor Ricardo disse o obvio(deu de ombros)Que eu estou ótima.


Ucker: E por que passou duas horas trancadas no banheiro?(arqueou uma das sobrancelhas, desconfiado)


Dul: Porque eu gosto de ficar admirando a decoração do nosso banheiro.( o loiro podia jurar ouvir a ironia soar forte na voz da ruiva)


Ucker: Eu posso muito bem ligar na clinica e perguntar sobre o seu quadro médico.(molhou os lábios com a língua, levando outra uva a boca)


Dul:Se sinta a vontade ,queridinho.(levou a mão direita ao nariz se preparando para um espirro)


Ucker: Por que não me conta a verdade de uma vez?!(revirou os olhos)


Dul: Porque eu to dizendo a verdade.(insistiu) O “retardado convencido” sugiro que vc perca seu precioso tempo com a Belinda e não comigo, táh?!(se sentou) Alias a “lombriga” resolveu prolongar suas férias?(indagou o alfinetando)


Ucker: Não sei.(deu de ombros procurando se controlar)


Christopher só poderia estar blefando, ele estava paciente demais para ser o “retardado convencido” que aguçava o lado “barraqueiro” da ruiva.


Dul: Perdeu a “namoradinha” enquanto viajava foi?(fez o coque mal feito em seu cabelo, passando a mão por sua nuca, evidenciando um mal estar repentino)


Ucker:A gente terminou.(Deu de ombros)


Ops! Christopher romper por livre e espontânea vontade com a “lombriga ambulante”?! Não.. Se nem quando ele estava se firmando com Dulce isso aconteceu quem dirá agora... Ou talvez o loiro tenha duvidosamente se apaixonado por alguém...ou talvez não...


Dul: Até qual dia da semana que vem?(arqueou uma das sobrancelhas, ainda na insistente idéia de lhe alfinetar)


Ucker: Prefiro dizer que pra sempre.(se limitou a dizer)


Dul: O Pedro(apontou para o moreno que passeava pela cantina cumprimentando algumas pessoas)Quantas saudades estou dele(coçou a cabeça, procurando calcular se possuía energia o suficiente para se aproximar do mesmo)


Ucker: Prefiro que fique aqui.(se posicionou automaticamente)


Óh céus! Christopher não estava nenhum pouco preparado para assistir uma desilusão sentimental entre Dulce e Pedro, e mesmo que odiasse aquele “idiota”, notara que fizera um tola e irredutível “burrica” ao enviar-lhe aquele escroto sms.


Dul: Vc não prefere nada na minha vida.(começou a marchar rumo ao moreno)


Ucker: Ela vai se decepcionar.(informou aos amigos ali presente)


May: Ta sabendo de alguma coisa?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)


Ucker: Eu sei que ele é um “Idiota” e pra mim isso já o suficiente.(deu de ombros)


 


 


 


Dul: Pedro, como vc tá?(indagou enquanto ainda dava seus últimos passos de aproximação ao mesmo)


Nenhuma resposta teve ao retorno, talvez o barulho de universitários comendo e conversando ao mesmo tempo atrapalhasse a audição de Pedro, néh?!


Dul: Pedroo, estava com saudades.(admitiu ao mesmo, enquanto o citado se quer olhou pra trás, pra mirar a “figura” que lhe chamava)Pedro, eu to falando com vc.(colocou sua mão direita sobre o ombro do mesmo)


Pedro: Será que vc poderia me dar licença, eu to conversando com a Virginia.(se limitou a dizer soltando sua atenção para uma menina de olhos verdes e cabelos perfeitamente pretos)


Dul: O que ta acontecendo?(franziu o cenho)


Pedro: Olha aqui.(mirou a ruiva, mordendo seus lábios inferiores) Eu só to fazendo o que vc me pediu, agora se me der licença eu to ocupado.(voltou sua atenção para a Virginia)


A ruiva procurou em tempo Record puxar em seu celebro o que viera a pedir a Pedro nos últimos tempos, mas nada lhe veio a mente, será que o morena estava dando seus primeiros passos rumo aos sintomas de “autismo”? Não, precisa dele naquele momento em sua vida.


Dul: Perdão, mas o que eu lhe pedi?(indagou, preocupada)


Pedro: Não se faça do que vc não, por favor.(molhou os lábios com a língua)


Aquele não era o Pedro que conhecia. Não era aquele que se transformou em um de seus melhores amigos nos últimos tempos, não era aquela pessoa fria e calculista. Não!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem.... Capitulo dedicado à tahvondy,luanavondy, caah_oliveira , extranjeradelmundo,fran.vondy, rbdporsiempre10, bruninhaa22


tahvondy : Vcs estão confusas? o.O Grávida?! Será?! Ta eu vo te contar, mas é segredo hein?! Não pode contar pra ninguém u.u Eu também não sei se ela ta gravida .. Não conta pra ninguém, viu?! shaushush 


luanavondy : Aqui está gatitaaa *--------*


caah_oliveira: Calmaaaa, shaushs E quem ta gravida?! A Dulce?! Será mesmo?! 


extranjeradelmundo : Vc acha o Christopher fofo e não quer que ela sofra mais, mesmo depois de tudo o que ele fez pra Dulce? Será mesmo que Dulce ta grávida?! Será?!


fran.vondy : Pera aiii, não teve assunto de gravidez nenhuma aiii, carmaaaaa.Será que não pode ser a doença progredindo?! Será?!  Infaaaarta nãooo shaushas ;D


rbdporsiempre10 : ÓOOOOOh amoore! Nem to aprofundando muito no assunto , e chora não, porque se não eu choro juuntoo :/


bruninhaa22 : Meuuu Deus! Outra querendo infartar aqui?! shaushs Acho que quem vaai morrer aqui é eu e vcs vão ficar sem saber o final da web sahsuahs u.u


Beijo


 


  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Eu...Eu... Eu não sei o que fiz pra ele.(afirmou, enquanto retornava para perto de seus amigos) Any: Por que?(indagou, enquanto tomava um gole de suco de maracujá) Dul: Não sei.(sentiu seus olhos arderem) O Pedro não quer falar comigo. May: Ah! (deu de ombros) Daqui a pouco aquele teu “puxa saco” vem atrás de vc.(molhou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais