Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Mas como vc conseguiu isso?(arregalou os olhos surpresa, entrando no carro e dando um selinho em Rodrigo)
Rodrigo: Já ouviu falar em Internet?(arqueou uma das sobrancelhas, divertido, dando partida no carro)
Dul: Mas e ai, o que disseram?(indagou, mordendo seus lábios inferiores)
Rodrigo: A mim nada(deu de ombros) Eles disseram que as compras de flores são algo completamente sigiloso e seria uma violação das regras do estabelecimentos transferir informação para outros clientes.(revirou os olhos)
Dul: CF –A Floricultura Dos Seus Sonhos (refletiu alto, enquanto pegava um papel sobre o porta treco que continha o endereço do lugar desejado) Obrigada, viu Rodrigo..(molhou os lábios com a língua) Vc tá sendo muito especial pra mim.
Rodrigo: Que isso amor, eu só to do seu lado, procurando te fazer feliz.(deu uma piscadela para a mesma)
Dul: E pode acreditar, vc ta fazendo...(inspirou e expirou lentamente)
Rodrigo ou tentando, néh?!(Deu de ombros, estacionando o carro)
Dul: Porque paramos aqui?(franziu o cenho)
Rodrigo: Porque chegamos. (apontou a loja uma loja espaçoso com um tintura alternada entre o branco e o lilás)
Óh era muito mais perto do que a mesma pudera imaginar... Talvez uma pista, não?!
CF – Canto Das Flores
A Floricultura Dos Seus Sonhos
Arranjos de flores
Buques
Áureas de flores
E outros
A ruiva entrou na loja, inspirando uma boa quantidade de ar sentindo o forte cheiro de aromas misturados.
---: Posso ajudar?(indagou uma mulher de no máximo 52 anos com o mesmo uniforme que o entregador da semana da semana passada)
Dul: Claro(mordeu seus lábios inferiores) Ando recebendo a vários meses entregas de flores que remetem a esse endereço e infelizmente eu não sei dizer qual é o autor desse presente, eu gostaria de saber para que eu posso agradecê-lo.(concluiu com um sorriso cativante nos lábios)
---: Ah sim! Qual o nome da senhorita?(indagou, enquanto marchava ruma a uma bancada com um computador sobre ela)
Dul: Dulce Maria.(molhou os lábios com a língua)
---: Bom.( a mirou desconfortável) Receio que não podemos dar essas informações a clientes.
Dul: Mas moça, é importante pra mim.(implorou com os olhos)
---: O cliente pediu pra não ser revelado em hipótese algo, sinto muito.(concluiu cabisbaixo)
Dul: Olha(fechou os olhos procurando se controlar) Eu tenho namorado e eu to recebendo flores de outra pessoa, isso pode causar mortes, entendeu?(arqueou uma das sobrancelhas, usufruindo seu lado dramático)
---: Mortes?(arregalou os olhos, assustada)
Dul: Sim.(colocou uma mecha ruiva atrás da orelha) E por isso estou aqui , preciso evitar que essas flores chegue até mim.(concluiu com sua perfeita encenação)
---: Impossível senhorita(negou com a cabeça) Os buques chegaram com uma freqüência de um a cada um mês e o cliente pagou nossos serviços por quinze anos adiantados.(Admitiu)
Quinze anos o que? A ruiva ouvira muito , ou o seu “admirador secreto” era um completo louco?! Havia pagado quinze anos adiantados? Isso queria dizer que haveria de ver muitas rosas ainda em sua vida...
Dul: Senhora, é muito importante pra mim saber quem é o autor desse ato.(se aproximou da mesma) Por favor.
---: Querida, são contra as normas do nosso estabelecimento.(argumentou)
Dul: Mas eu to pedindo pra apenas quebrar essa norma.(implorou com os olhos)
---: Eu posso ser mandada embora.(choramingou)
Dul: Moça , estamos falando de quinze anos de serviços pagos adiantados, estamos falando de uma menina que tem namorado e esta recebendo flores de outro, estamos falando de uma incógnita,vc não vai perder o emprego por me dizer a verdade.(concluiu desesperada)
---: (coçou os olhos) Jamais diga que fui eu quem lhe deu essa informação, ok?!
Dul: Sem problemas.(um sorriso vitorioso brotou nos lábios da ruiva)
---: O filho do senhor Uckermann, ele teve faz meses e utilizou dos nossos serviços, parecia realmente apaixonado e a cada mês ele nos passa um e-mail, com uma frase pra cartão(deu de ombros)
Dul: O Christopher?(arregalou os olhos)
---: Óh sim! Acho que esse é o nome dele, Christopher, um rapaz muito bom, se posso lhe opinar.(agora se me der licença)
Dul: Claro.(se despediu com um abraço) Muito obrigada, viu?!
Christopher?! O “retardado convencido”?! O seu “irmão”?!Se recordara automaticamente do dia em que o mesmo lhe revelara a verdade e a ruiva apenas zombara do mesmo, jurando acreditar que quem lhe enviava as flores eram Pedro... Dulce se sentiu uma completa idiota, e indecisa por suas próximas atitudes.
Rodrigo: Então, meu amor, descobriu quem é seu “admirador secreto”?(indagou, enquanto observava a ruiva sair da loja)
Dul: Descobrir.(Se limitou a dizer)
Rodrigo: Então?(indagou, curioso)
Dul: O Christopher.(respondeu seriamente)
Comentem... Capitulo dedicado à caah_oliveira, aninnhalopes2, luanavondy, fran.vondy, tahvondy, rbdporsiempre10, extranjeradelmundo
caah_oliveira : Poiiiis é... Agora é muita informação.. shauhsuash E sim o Pedro tem Aids :/
aninnhalopes2 : Como eu havia dito, uma revelação puxa a outra ;D
luanavondy : Muita informação, néh?! *---------*
fran.vondy : Te surpreendi?! Amoo issoo sahushas Então espere que tem mais surpresa vindo pela frente...
tahvondy : Gosta de suspense,hein gatitaaa??! sahusauhs Qual será a próxima revelação!? Qual será?!
rbdporsiempre10 :Poiiis éh, imagina se a Dulce e o Pedro chegassem a transar e tudo e maiis ?! Problemas maiores surgiriam, néh?! shaushuash
extranjeradelmundo : Mandar "Rody" pro espaço?! O casal ta se dando tão bem e vc já quer manda-los pro espaço?! shaushaus
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Rodrigo: Olha(molhou os lábios com a língua, estacionando o carro em frente a faculdade) Só pensa certinho no que vai fazer, táh?!(retirando o cinto de segurança) Não quero que saia “machucada” dessa história. Dul: Não vou sair.(o assegurou) Rodrigo: Mas quando se trata do Christopher eu duvido.(arqueou um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa