Fanfics Brasil - 279 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 279

1432 visualizações Denunciar


Alexandra: Como assim?(arregalou os olhos)


Dul: Rodrigo ,(mordeu seus lábios inferiores) Foi até o orfanato e conseguiu minha real certidão de nascimento.


Alexandra: Certidão de nascimento?(Se sentou sobre o sofá ao lado da ruiva , massageando suas têmporas)


Vitor: Rodrigo? Quem é esse intrometido?(indagou com desdém)


Dul: Meu namorado.(concluiu cabisbaixo)


Vitor: Dulce, minha querida.(se sentou ao lado da mesma) Que idéia é essa de namorar?


Dul: Então(coçou a garganta) A gente se conheceu e aconteceu(deu de ombros)


Vitor: Aconteceu?(arregalou os olhos ,impaciente) Aconteceu o que?


Dul: Começamos a namorar.(argumentou)


Vitor: Quero conhecê-lo imediatamente.(decretou)


Alexandra: Vitor(o repreendeu) Calma, meu amor.(concluiu entre os dentes)


Dul: Vcs já o conhecem(fez careta) E pensei que já sabiam do nosso relacionamento(franziu o cenho)


Vitor: Conhecemos?(indagou, curioso)


Dul: É o Rodrigo que trabalha com o senhor... O que trabalha com a parte financeira da empresa.(deu de ombros)


Vitor: Óh céus!(coçou a nuca se levantando) Ela está se aproveitando de vc, Dulce?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Não(um sorriso sem graça brotou nos lábios do mesmo) Longe disso Vitor. Ele é um verdadeiro cavalheiro.


Vitor: Ele tem idade pra ser seu pai.(alegou)


Dul: Pai de onze anos de idade?(indagou quase em automático)


Bom! A ruiva sentiu suas bochechas arderem, mas as palavras saíram antes que pudesse controlá-la.


Vitor: Isso é pedofilia.(advertiu)


Dul: Como eu estava dizendo, Rodrigo foi até o orfanato em busca de alguma pista sobre o paradeiro de meu pai biológico e ele acabou achando minha certidão de nascimento.(deu de ombros, esticando a Vitor o documento)


Vitor: (verificando as informações) Bom,aqui diz que vc ..(cerrou os olhos) Vc já tem dezoito anos.(coçou a nuca)


Alexandra: Isso não quer dizer nada , néh Dulce!?(sentiu seu coração palpitar com angustia)


Dul: Depende de como se vê a situação, do lado que eu buscava meu pai, realmente esse documento não diz nada, já que não foi registrado nenhum nome no espaço paterno, já em relação a data de nascimento, talvez eu acho que chegou a hora(molhou seus lábios com a língua) De eu procurar consolidar minha vida.


Vitor: Isso quer dizer que?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Que talvez eu me mude.(Se limitou a dizer)


Alexandra: Dulce minha filha, por favor, isso não.(implorou com os olhos)


Vitor: Mudar pra onde? Não me venha com a história que vai se casar com o Rodrigo, néh?!(bufou)


Dul: Pois é Vitor, não sei se um dia chegarei a me casar com ele, estamos dando um passo de cada vez.(Argumentou) Mas acho que meu tempo aqui nessa casa já deu, e eu serei eternamente grata a tudo o que vcs fizeram por mim.(agradeceu, enquanto estralava os dedos)


Alexandra: E a faculdade? E a sua vida, minha querida?(indagou inconformada)


Dul: Ainda terei de pensar nessas pendências.(mordeu seus lábios inferiores)


Vitor: Dulce(a mirou) Se vc tem um pouquinho de respeito que seja por mim e pela Alexandra, um pouquinho de amor na gente rompa isso que vc chama de namoro com o Rodrigo, não quero vê-lo mais perto de vc.(decretou)


Como assim? Vitor e Rodrigo pareciam talvez até amigos juntos. Era surpresa para a ruivinha notar que Vitor não aceitara bem algo tão normal, se bem que no olhar de seu “pai” um medo obscuro fluía, talvez Rodrigo soubesse demais... Talvez estivesse escondendo algo... ou talvez estivesse cm medo de perder sua “filha novamente.”


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à dricadm, luanavondy, tamiresazevedo, ailavondy, caah_oliveira, extranjeradelmundo, tahvondy, aninnhalopes2


dricadm : Ebaaaa! Seja muitooo bem vinda e se sinta em casa, ok?! shaushuash E siiim ainda tem muita coisa a ser revelado \o/


luanavondy : E agora hein?! Como fica Dulce e o Christopher?! Algo me diz que o próximo capitulo mostrara isso :D


tamiresazevedo : Aqui está amooore *-----------*


ailavondy : Ela voltou....ela voltou...ela voltou (8) shaushuas Também não gosta de Rody? #Chateada :/ Será que o Christopher merece mesmo o perdão de Dulce?! Será?!


caah_oliveira : Ah sei lá , eu tava pensando em passar a web pra trauma Rody.. O que vc acha?! shaushusahs sqn


extranjeradelmundo : Abrace essa campanha vc também #Rodyparaoespaço shaushash Agora ta amando éh?! shauhsushas ;D


tahvondy : Aqui está gatitaaaa *------------*


aninnhalopes2 : Pois éh! Dulce ainda vai receber muiiiitas flores, néh?! shuashuashasuhas Eitaaa , mandar o Rodrigo pro inferno.. Definitivamente vc não gosta nenhum pouquinho dele, néh?!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: O que vc tá fazendo ai?(indagou, franzindo o cenho, enquanto subia as escadas e observava Christopher sentado no ultimo degrau) Ucker: Então realmente vc ta disposta a ir embora?(indagou cabisbaixo ignorando por completo a indagação da “irmã”) Dul: Talvez(Deu de ombros, se sentando ao lado do loiro) Sabia que é fei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais