Fanfics Brasil - 281 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 281

1467 visualizações Denunciar


Dul: Eu não sei te explicar o que me deu, mas eu precisava te contar isso Rodrigo(massageando suas têmporas) Vc foi muito correto comigo e eu sei que não podia fazer isso com vc.(negou com a cabeça)


Rodrigo: Dulce, minha querida(levantou delicadamente o rosto da ruiva para que a fitasse) Não se culpe dessa forma.(molhou seus lábios com a língua)


Dul: Isso quer dizer que vc não ta chateado comigo?(arregalou os olhos) Eu te trai com o Christopher.. Lembra do Christopher?! Meu irmão..Aquele que vc acha “o mimado”, lembra?!(indagou idgnada provocando uma sonora gargalhada no moreno)


Rodrigo: Dulce, eu já sabia que vc é completamente apaixonada por ele, e mesmo que ele seja um otario e não mereça seu amor, a gente não manda nos nossos sentimentos ,não, éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Isso quer dizer que vamos continuar sendo amigos?(indagou, receosa)


Rodrigo: Mas é claro que sim(a abraçou de lado)Só tem um probleminha, néh?!(fez careta)


Dul: Qual?(franziu o cenho)


Rodrigo: Vc vai ter de abrir mão de ir embora por conta do Christopher.(Deu de ombros)


Óh céus! A ruiva ainda não havia pensado por esse lado, não teria como sustentar uma relação a distancia.


Dul: Mas eu ainda não sei o que eu realmente quero com o Christopher.(Admitiu)


Rodrigo: Vc não disse que o perdoou?(franziu o cenho)


Dul: Eu o perdoei , mas não quer dizer eu queira levar algo sério adiante com ele.(deu de ombros sem graça)


Rodrigo: Dulce, já ta na hora de perdoá-lo, não acha?O tempo não espera , viu?!(pincelou o nariz da mesma com o dedo indicador)


Dul: Tudo bem(molhou seus lábios com a língua) Pretendo pensar sobre esse assunto.(inspirou e expirou lentamente)


Rodrigo: Ah! E mais uma coisinha, eu tenho a leve impressão que o Victor ta te privando de saber algo importante pra vc.(deu uma piscadela para a mesma)


Dul: Vc ta sabendo de alguma coisa que eu não sei?(arqueou uma das sobrancelhas)


Rodrigo: Não exatamente, mas eu conheço meu chefe, e semana passada tive visitando a empresa e acabei perguntando de vc pra ele, e ele parecia preocupado com alguma coisa.(deu um beijo na testa da mesma)Se cuida , táh!?


Dul: Vc vai realmente viajar?(indagou)


Rodrigo: Claro, Moscou me espera, mesmo que desacompanhado.(Deu de ombros)


Dul: Promete não me esquecer?(se impôs)


Rodrigo: Esquecer? Nunca, vc que se esqueceu que eu sou um extraterrestre em busca de “ratinhos de laboratório” para estudos.(deu uma piscadela para a mesma, divertido)


Dul: Eu queria que meu coração acelerasse ao seu lado, viu?!(choramingou)


Rodrigo: Veja pelo lado bom, pelo menos eu não faço seu coração parar.(concluiu divertido , provocando uma gargalhada sonora da ruiva)


Dul: Vo sentir sua falta(lhe abraçou fortemente) Vc foi muito especial pra mim.


Rodrigo: São somente um mês, depois eu volto a trabalhar com o seu “pai” e cuida da mocinha que ainda tem um probleminha pra resolver com o senhor Christopher, viu!?


Dul: Desejo que vc ache a mulher mais perfeita do mundo.(mordeu seus lábios inferiores)


Rodrigo: Eu prefiro achar aquela que faz meu mundo perfeito.(deu uma piscadela para a mesma)


Embora tivesse sendo sincera com seu coração diante de sua relação com Rodrigo, estava doendo ter de romper algo tão singelo que construíram, mas a uiva não auto controle de seu coração e sabia que mais cedo ou mais tarde o pior aconteceria.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ucker: Como foi?(indagou, enquanto observava a ruiva adentrar a cada e jogar sua bolsa sobre o sofá)


Dul: Terrivelmente bem(fez careta)


Ucker: Isso não é bom?(franziu o cenho se aproximando da ruiva)


Dul: Depende(Deu de ombros) Seus pais não estão em casa?(deu um selinho no mesmo)


Ucker: Almoço com um importante acionista da empresa(revirou os olhos, puxando Dulce para si)


Dul: Hoje é domingo.(franziu o cenho)


Ucker: Vai dizer isso pro meu pai.(lhe beijou ternamente nos lábios)


Dul: Christopher(se distanciou do mesmo) Acho que devemos ir mais devagar.(concluiu cabisbaixo)


Ucker: Claro, concordo plenamente.(molhou seus lábios com a língua , afirmando com a cabeça)


Dul: Concorda?(franziu o cenho)


Ucker: Claro,  meu amor.(lhe deu um selinho)


Dul: Vc não devia concordar, vc devia me beijar e me dizer que estou errada , táh!?(advertiu)


Ucker: Sue pedido é uma ordem, minha “pequena”( a puxou pra mais perto de si, lhe selando seus lábios)


Mas somente o beijo não saciável  vontade de um do outro, o beijo se tornava selvagem, e as caricias deixaram de ser na cintura da ruiva e passaram a ser na coxa da mesma.


Dul: Chris(sua respiração ainda se encontrava ofegante)Melhor não.Quero te pergunta uma coisa.


Ucker: Sim?!(passou sua mão direita a desenhar o rosto da ruiva)


Dul: Quis me levar a um neurologista pra saber se eu tinha contraído a  Aids , não éh?!(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: Bom,o médico era infectologista na verdade e saberia diagnosticar o vírus, mas como eu não podia contar a verdade pra vc, acabei inventando toda aquela historia.(fez careta)


Dul: Bobo(pincelou o nariz do mesmo com o dedo indicador) Me obrigou a ir no médico pra nada(deu de ombros)


Ucker: Ainda bem que foi pra nada.(lhe roubou um selinho) Agora que eu respondi sua pergunta não acha que eu mereço um beijo(gesticulou com a mão)Alias, dói..pera ai, acho que três, ou talvez quatro...


Dul: Todos os que vc quiser(o puxou pela gola, lhe beijando lentamente provocante)


Ucker: Não provoca(advertiu)


Dul: Não tenho medo de vc.(reagiu lhe beijando novamente)


---: O que ta acontecendo aqui?(indagou fechando a porta atrás de si)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem.... Capitulo dedicado à tahvondy, tamiresazevedo, letavondy11, extranjeradelmundo, aninnhalopes2, dricadm,rbdporsiempre10


tahvondy : Booom, digamoos que siim, néh?! \o/


tamiresazevedo : Fofaa a declaração do Christopher, néh?! :D


letavondy11 : Nova por aqui, néh!? Seja muiiito bem vinda e se sinta em casa, ok?! shauhsuash Aqui está gatitaaa *------------*


extranjeradelmundo :Poiis éh, néh!? A conciencia da Dulce falou mais alto , e melô de vez o relacionamento dela com o Rodrigo shuashaush Que dó, que dó, que dó..


aninnhalopes2 : Pra vc vê, néh!? O Christopher fez de tudo pra ter o perdão da ruivinhaaa ;D


dricadm : Tadinhoo do Rodrigo, sua sem coração u.u shauhsuash sqn E o senhor Christopher ta na parada novamente :)


rbdporsiempre10 :Odeia?! Que sentimento forte esse seu par com o Rodrigo :O  AAAAH então é chantagem, néh!? Vc falou da minha web na twittcam e eu faço a Dulce ficar com o Christopher, é isso mesmo senhorita?! o.O shauhsusah


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Victor: Eu fiz uma pergunta.(posicionou sua maleta sobre uma pequena cômoda ao lado da porta) Christopher e Dulce se entreolharam, ainda com suas respirações ofegantes, suas pupilas dilatas, estavam excessivamente surpresos, e seus corpos não se movimentavam em reação alguma. Victor: Ninguém vai se pronunciar?(arqueou uma das ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais