Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Victor: Eu fiz uma pergunta.(posicionou sua maleta sobre uma pequena cômoda ao lado da porta)
Christopher e Dulce se entreolharam, ainda com suas respirações ofegantes, suas pupilas dilatas, estavam excessivamente surpresos, e seus corpos não se movimentavam em reação alguma.
Victor: Ninguém vai se pronunciar?(arqueou uma das sobrancelhas, afrouxou sua gravata)
Ucker: A gente pode explicar.(argumentou cabisbaixo, prevendo o “discurso” que estava por vir)
Victor: Claro! Vão me explicar o que?(massageando suas têmporas) Que vcs dois... dois irmãos, estavam se beijando? É isso o que vão me explicar?!( o cinismo proposital parecia ter impregnado na voz do mesmo)
Ucker: A gente não teve culpa.(alegou)
Victor: Ah claro! Vcs saem beijando as pessoas sem ver.(deu de ombros, usufruindo demasiadamente da ironia)
Ucker: Não, a gente ama a pessoa sem escolher.(o corrigiu)
Dulce sentia pontadas em sua cabeça, e nenhuma visão nítida passava por seus olhos, tudo estava embaçado demais.
Victor: Amar?(revirou os olhos) Christopher, meu filho, vc nem tem noção do que é essa palavras.
Ucker: Como o senhor pode ter tanta certeza?(se aproximo do mesmo com audácia)
Victor: Vai me dizer que ta apaixonado pela Dulce?!(bufou)
Ucker: Se se tiver?(arqueou uma das sobrancelhas)
Victor: Vcs não podem.(Admitiu nervoso)
Ucker: Como não ?(franziu o cenho)
Victor: Vcs são irmãos, se lembram disso?Irmãos não se beijam.(advertiu)
Ucker: Nós nãos somos irmãos, e vc sabe muito bem disso.
Victor: A partir do momento em que eu assinei a papelada para a adoção da Dulce , ela se tornou sua irmão sim.(se impôs)
Ucker: E o que vc vai fazer pra me impedir de ficar com ela? Por que ela já fez um capricho seu, terminou com o Rodrigo.(cruzou os braços)
Dul: Gente eu não to me sentindo muito bem.(concluiu, massageando suas têmporas e se sentado sobre o sofá)
Ucker: Ta vendo o que vc fez?!(fuzilou Victor com olhos, marchando rumo a ruiva) O que vc ta sentindo meu amor?!
Dul: Minha cabeça(Engoliu a seco) Meu estomago..
Victor: Vamos imediatamente ao médico.(Advertiu, apertando sua gravata novamente) ALEXANDRAAA(gritou)
Alexandra: Só um momento meu amor.(concluiu a mesma, que aparentemente estava caminhando no imenso jardim da casa Uckermann’s)
Dul: Não.(se impôs automaticamente) Não será preciso eu ir ao médico.(molhou seus lábios com a língua)
Ucker: Como não?(revirou os olhos) Deixe de ser orgulhosa, vamos(a puxou pela mão)
Dul: Não Chris,(mordeu seus lábios inferiores) Eu preciso comer alguma coisa, hoje não almocei e comi apenas duas bolachas de água e sal.(argumentou)
Victor: E por que vc não comeu?(indagou, arqueando uma das sobrancelhas)
Dul: Porque eu to de dieta.(deu de ombros)
Victor: Nada de dietas, vamos ao DR. Adalberto , pra te receitar ao menos uma vitamina.(alegou)
Dul: Não é preciso Victor.
Alexandra: O que foi amor?(indagou, entrando na sala)
Victor: (coçou seus olhos) Cuide de Dulce, ela precisa ir ao médico, e ...e... depois preciso conversar com vc a respeito dos dois(apontou a ruiva e o loiro)
Alexandra: Victor, tenha calma e não se precipite em suas decisões.(concluiu a morena se aproximando do marido sentado sobre a cama)
Victor: Eles estão me obrigando a isso.(deu de ombros, encaixando seu óculos de grau em seu rosto e pegando um livro qualquer sobre o criado mudo ao lado de sua cama) Não tenho outra saída. E a Dulce como está?(indagou preocupado)
Alexandra: Não quis ir ao médico, apenas se alimentou.(coçou a cabeça, retirando seu escarpam de salto alto) Victor(se sentou ao lado do mesmo)Já pensou em fazer um exam..(foi interrompida)
Victor: Alexandra, nem precisa conclui, não posso expor minha vida de tal maneira.(negou com a cabeça)
Alexandra: E prefere conviver com a duvida o resto da vida?(arqueou uma das sobrancelhas)
Victor: Não tenho duvida alguma, eu sei que a Dulce é minha filha legitima e ponto.(afirmou severamente com a cabeça) E por esse mesmo motivo ela não pode se relacionar com o Christopher.(concluiu seriamente)
Dul: Como?(indagou a ruiva, perplexa, enquanto empurrava a porta do quarto dos mesmos)
Comentem.... Capitulo dedicado à tahvondy, tamiresazevedo, lpm2209, tainahduarted, extranjeradelmundo, fran.vondy, rbdporsiempre10, caah_oliveira, bruninhaa22
tahvondy : Acho que temooos problemass :/ Digamos que o Rodrigo não foi embora , que foi somente a uma curta viajeem
tamiresazevedo : Problemas para o nosso casal vondy a vistaaaa
lpm2209 : Nova por aqui,néh?! Seja muitooo bem vinda e se sinta em casa ..hsauhsuash Aqui está amooore ;D
tainahduarted : Soltando fogooos o.O shaushaus E siim era oo Victor, que por sinal não ficou nenhum pouco satisfeito.
extranjeradelmundo : Leitoraas com atques de loucura por aqui.. sahushsuhs
fran.vondy : A outra pirando aqu também hsuahsuahsa E siiim o Victor apareceu na hora errada
rbdporsiempre10 : AAAAH então a Dulce é só do Christopher?! Somente dele e de mais ninguém?! sauhsaus ótima pergunta por que o Victor tinha que aparecer justo agora!? por que será?!
caah_oliveira : ÓOOOh eu nunca abandonaria vcs, é que o tempo ta corrido demais pra mim, maaas pode ter certeza que nunca abandonarei vcs <3
bruninhaa22 : Então amooore, estamos chegando aos 7 mil comentários, tudo graça, a vcs *-------------* Será que agora eles ficam juntos?! Será mesmo?!
Gatitaaas e gatitooos, bom, vou ver se da pra eu postar todo o dia bem de manhanzinha.... Não vou prometer nada, mas vo tentar...
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Victor: Quanta audácia sua, ouvir nossa conversa.(sua voz soou autoritária) Dul: Perdão, mas(levou sua mãos a suas madeixas ruivas) Eu preciso de...de..(inspirou e expirou lentamente, procurando o ar que lhe faltava) A Alexandra ta com uma das minhas malas, e eu preciso arrumar minhas coisas, amanhã volto pra faculdade.(cerrou os olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa