Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Victor: Quanta audácia sua, ouvir nossa conversa.(sua voz soou autoritária)
Dul: Perdão, mas(levou sua mãos a suas madeixas ruivas) Eu preciso de...de..(inspirou e expirou lentamente, procurando o ar que lhe faltava) A Alexandra ta com uma das minhas malas, e eu preciso arrumar minhas coisas, amanhã volto pra faculdade.(cerrou os olhos, procurando absorver cada palavra que havia escutado) Que história é esse de vc ser meu pai?(franziu o cenho)
Victor: Eu sou seu pai desde que vc entrou aqui.(deu de ombros)
Dul: Victor(molhou seus lábios com a língua, procurando as melhores palavras para serem usadas) Eu ouvi que vc disse que é meu pai legitimo. Eu tenho direito de uma explicação.
Victor: Dulce, vc simplesmente mal interpretou o que eu disse(deu de ombros, abrindo o livro que estava em suas mãos)
Dul: Eu to procurando meu pai biológico, com desespero, como tudo se fosse acabar(sentiu seus olhos arderem) E meu pai ta morando sob o mesmo teto que eu?!(incompreensiva)
O dia estava grande demais para ruiva, acontecimentos inesperados aconteciam a todo o momento, colocando em teste sua paciência, mas agora fora demais... Se bem que... Tudo fazia sentido,não podia manter uma relação com o Christopher pelo fato de serem irmãos...Óh céus! Não podia manter relacionamento algum com o Christopher?! Será que todo aquele amor que sentira pela “retardado convencido” era nada mais e nada a menos que um amor fraternal?! Não pudera.
Ah! E agora sim entendia também porque Victor não queria que a ruiva mantivesse também qualquer relacionamento que seja com o Rodrigo, afinal o mesmo era esperto demais para desencadear toda essa historia, desde que o moreno estava disposto a auxiliar a ruiva em busca de seu pai biológico.
Alexandra: Se acalma , minha querida. Venha cá.(apontou o lado da cama para que a mesma se assentasse)
Dul: Eu quero alguma explicação.(reivindicou)
Victor: Tudo.(molhou seus lábios com a língua, fechando o livro) Acho que já ta na hora de vc com o Christopher saberem de uma coisinha...CHRISTOPHEEEER(gritou o mesmo)
Ucker: QUUUE FOI?(a voz do mesmo soou abafada, provavelmente estaria em um daqueles dias que se trancara no quarto e ouvirá músicas insuportáveis no volume máximo)O que querem?(indagou o mesmo, entrando no quarto) Estou um pouco ocupado(alegou, observando as expressões faciais tensas de todos ali)
Victor: Preciso conversa com vc e a Dulce.
Ucker: Ah não(revirou os olhos) Essa história de novo não, néh?!(Resmungou)
Victor: Sente-se(ordenou, se levantando) Quando Alexandra engravidou de Christopher éramos muitos novos, e eu não me sentia preparado pra tal responsabilidade, tudo era novo demais pra mim, tinha acabado de abrir minha primeira empresa, não tinha estabilidade financeira e muito menos maturidade pra educar alguém, foi então que resolvi simplesmente viajar pra Berlim durante alguns meses, deixando Alexandra aqui, com todas suas responsabilidades, pode ter certeza hoje eu me arrependo imensamente disso.(afirmou com a cabeça, andando de um lado ao outro no quarto)Lá conheci Blanca, um jovem indefesa que acabara de perder seus pais, e romper com seu noivo, viajava em busca de liberdade.(inspirou e expirou lentamente) Muita coisa em comum não?!(Arqueou uma das sobrancelhas) Fui então que marcamos de sair,e fomos a danceteria, e aconteceu(mordeu seus lábios inferiores)Uma única vez(gesticulou com os dedos) Resolvemos que iríamos esquecer aquela noite, e que cada qual retomasse sua vida, voltei pra Alexandra, contei a ela o que havia acontecido, e como dizem que o amor supera tudo, com a ente não foi diferente, Alexandra me perdoou(mirou a esposa com os olhos inundado pelo amor)E quando Christopher estava com 3 anos de idade recebi essa carta(Caminhou até o criado mudo, procurando entre seus pertences, um envelope, já amarelado pelo tempo)
06 de dezembro de 1997
Ola querido,
Não sei se quer se ainda posso lhe chamar de querido depois do que fui capaz de fazer...
E também não sei se tenho o direito de lhe fazer o pedido que prestes a fazer...
Blanca Savinon, sim, sou eu! Se recorda de Berlim?
Depois daquele episodio espero que sua vida tenha transcorrido tudo bem com sua mulher e seu filho.
Bom, comigo não foi tão legal, reatei meu noivado, e hoje uma mulher casada, não que eu não ame meu marido, mas tive fazer uma coisa que nunca me perdoarei.
Lembra da nossa noite?Pois bem, era gerou um fruto, e mesmo sabendo tanto eu quanto vc, não estávamos em busca de “fruto” algum, não seria capaz de fazer nada com o pequeno bebê que estava pó gerar em meu ventre. Perdão...
Faz três horas , que estou sentada nessa escrivaninha , procurando a melhor forma de te dizer, mas aço que não existe melhor forma...
Eu não tinha capacidade, eu não tinha estabilidade financeira, eu não tinha apoio e tinha que sustentar um noivado, eu não poderia criar uma criança, não agora...
Mas eles podiam, tenho certeza que sim. A deixei em um orfanato, aqui na cidade mesmo, sei que La ficara bem, ela terá educação e amor o suficiente que nós dois juntos seremos incapaz de contemplá-la.Ah! E nossa pequena se chama Dulce Maria, lindo não!?
Mas ainda me dói, e sei que ferida nunca mais será cicatrizada,sei que serei julgada por vc, mas acho que vc tem todo o direito de saber.
Perdoe-me.
Alexandra Savinon
Beijos
Chorar? Como não? O rosto de Dulce já se encontrava vermelho, de tantas lágrimas riscar seu rosto.
Victor: A principio resolvi ignorar, pois já havia procurado saber todo o estado emocional de Blanca e acabarei por saber que ela estava submetida a um tratamento psicológica, pensei que talvez alquilo tudo fosse fruto da imaginação da mesma. Mas ainda sentia um aperto no coração ao pensar que talvez eu estivesse errado.(espirrou duas vezes) Quando Lara morreu, senti a dor de perder alguém, e sabia que podia perder mais ninguém nessa vida, e mesmo que fosse mentira eu iria averiguar tudo.. E mais uma vez Alexandra se mostrou impecavelmente o motivo de ser a mulher da minha vida, me apoiou. Fui em dois orfanatos próximo aqui e nenhum vestígio, pensei em desistir, mas Alexandra não deixou, foi quando o nome Dulce Maria, soou quando fui conhecer o orfanato “Deus cuida por ti” , não pensei duas vezes, ainda mais quando vi sua visionomia tão parecida com a de Blanca, e foi isso.(um lágrima rolou pela face do mesmo)
Ucker: Pera ai(levou sua mão a sua cabeça) Quer dizer que eu e a Dulce somos irmãos?(arqueou uma das sobrancelhas)
Victor: É.(Se limitou a dizer)
Ucker: não acredito... Eu e ela(apontou a ruiva) Tem o exame de DNA por acaso?
Victor: Eu não posso me expor a isso , meu filho. Já imaginou as manchetes “ Victor Uckermann assume filha depois de 18 anos” . Não posso correr o risco de que alguém saiba sobre isso.
Ucker: E prefere conviver com a duvida?
Victor: Bom, eu acho que vcs depois digerir primeiro toda a história pra depois voltarmos a conversar sobre isso(abriu a porta do quarto)
Dulce simplesmente se levantou, não tinha forças de dizer qualquer palavra que fosse, marchou rumo ao corredor, sendo seguido por Christopher.
Ucker: Eu só acredito com exame de DNA.(argumentou inconformado) Vc minha irmã?(revirou os olhos)
Dul: E se formos mesmo?(temeu)
Ucker: A gente não é.(alegou)
Dul: Mas se for Christopher?(indagou, com os olhos ainda encharcados)
Ucker: Não sei(bufou) Definitivamente eu não sei.
Dul: Christopher eu to com medo(admitiu)
Ucker: Eu to com vc meu amor.(a abraçou, sentindo o soluço da ruiva)
Dul: Christopher eu to grávida... Grávida de vc.(revelou entre os sussurros, enquanto fechava a porta de seu quarto e retirava a cinta que estava po usr nos ultimos meses, revelando a pequena saliência na barriga da mesma)
Ucker: Como?(indagou, procurando processar aquela informação)
Comentem... Capitulo dedicado à fran.vondy, eduardar, tamiresazevedo, bruninhaa22,dullcetesmary,rbdporsiempre10
fran.vondy: Matar? Sem mortes por aqui, pfvr ;D
eduardar : Mas o problema é que é ao contrarioo, o Victor que pulou a cerca hsaushaush O Victor enganado, meio difcicil , hein?! shauhsuash
tamiresazevedo : Será que não pode mesmo?! Será que eles não poderiam quebrar esse tabu que de que irmãos não podem se apaixonar um pelo outro?! Será mesmo?!
bruninhaa22 : Isso é boom ou ruim floor?! o.O shaushaus
dullcetesmary : Nova por aqui, néh!? Seja muiiito bem vinda e se sinta em casa shaushaush Matar vc?! Nunca meuu anjoo shauhsaush ;)
rbdporsiempre10 : "Que história é essa?" Isso é bom ou ruiim?! shaushas Gatitaaaa será que são irmãos?! Agora tem maiis um pequeno obstaculoo...E agora , hein?! Como que fica?
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: E por isso resolveu esconder isso de todos nós?(indagou , enquanto alisava as madeixas ruiva de Dulce, que se encontrava sentada em seu colo) Flash Back Ucker: Vc pretendia o que com isso?(puxou a mesma pelo braço) Dul: Te livrar de uma responsabilidade enorme.(concluiu com a voz trêmula) Não podia deixar de estar assustada devido altera&c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa