Fanfics Brasil - 284 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 284

22 visualizações Denunciar


May: E por isso resolveu esconder isso de todos nós?(indagou , enquanto alisava as madeixas ruiva de Dulce, que se encontrava sentada em seu colo)


Flash Back


Ucker: Vc pretendia o que com isso?(puxou a mesma pelo braço)


Dul: Te livrar de uma responsabilidade enorme.(concluiu com a voz trêmula)


Não podia deixar de estar assustada devido alteração em Christopher.


Ucker: Vc podia ter matado nosso filho sabia?


Dul: Eu só não sabia como contar.(negou com a cabeça)


Ucker: E ia esconder isso de mim até quando?(apertou o braço da ruiva) Até quando hein?(cuspiu aquelas palavras em Dulce) Iria fazer o mesmo que sua mãe fez com vc, éh?!


Dul: Chris vc ta me machucando,(tentou se soltar entre os soluços)


UCker: Sai daqui(a soltou e abriu a porta de seu quarto)


Dul: A gente precisa conversar Chris.(Argumentou)


Ucker: Sai daqui agora.(ordenou)


Fim De Flash Back


Dul: Eu não resolvi esconder, eu resolvi ... resolvi resolver(deu de ombros)


May: Ocultando essa informação do maior afetado?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Eu não sei se o Christopher ta preparado pra uma responsabilidade desse tamanho nesse momento.(admitiu)


May: Estando preparado ou não, é direito dele saber.(molhou os lábios com a língua) Vcs recém haviam voltados e brigam por algo que vc talvez pudesse ter evitado, contando pra ele com antecedência.


Dul: Grande novidade eu com o Chris discutirmos, néh?!(revirou os olhos)


May: Agora se ele acha que brigando com vc ele não vai assumir esse meu “afilhadinho” ele ta muito enganado.(concluiu dissimulada)


Dul: Não é questão de assumir, Maite.(Se levantou para que pudesse mira-la) Eu fiz uma coisa que talvez fosse melhor que não tivesse feito.(mordeu seus lábios inferiores, procurando ganhar tempo)


May: O que vc fez , Chuck?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Eu...(coçou a garganta) Eu to grávida de quatro meses, néh?!(inspirou e expirou lentamente)


May: Isso quem tem que responder é vc.(argumentou)


Dul: Então..(mordeu seus lábios inferiores) A gravidez transforma o corpo da gente e..e...(colocou uma mecha ruiva de seu cabelo atrás da orelha) E eu procurei amenizar essas transformações usando um cinta pra impedir que minha barriga se desenvolvesse.(concluiu cabisbaixo)


May: AAAH! Claro(revirou os olhos) Por isso vc usava aquela porcaria de cinta..Pra não mostrar a saliência na sua barriga. Dulce vc simplesmente enlouqueceu, foi?!(arregalou os olhos, interligando as informações) Vc podia ter matado seu filho.(levou as duas mãos a cabeça)


Dul: Eu sei, Maite, mas...mas era a única saída.(negou com a cabeça desorientada)


May: Não(negou com a cabeça) Não era a única saída e vc sabe disso, e foi muito egoísmo da sua parte prolongar ainda mais a ausência dessa informação.(concluiu seriamente)


Dul: Eu sei.(sentiu seus olhos arderem)


May: Já foi ao médico ver como ta o bebê?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Três semanas atrás eu contei pro Rodrigo.(mordeu seus lábios inferiores)E ele me levou ao médico,mas..mas.. não to seguindo a risca as recomendações da doutora.(Admitiu)


May: Roubaram o celebro da minha amiga(decretou usufruindo demasiadamente da ironia) Não ta se alimentando direito, escondeu a gravidez usando uma cinta que pode afetar a saúde do seu bebê, e ainda quer apoio?!(revirou os olhos)


Dul: Maite..


May: Fale.(expirou pesado)


Dul: Tem mais uma coisa.(concluiu com a voz tremula, sentindo as primeiras lágrimas riscarem seu rosto)


May: O que vc fez dessa vez?(franziu o cenho)


Dul: Eu e o Christopher não podemos(molhou os lábios com a língua) Não podemos ter nenhum relacionamentos, e..e muito menos um filho juntos.


May: Já começou a oscilação de temperamento das grávidas.(revirou os olhos)


Dul: Nós somos irmãos.(concluiu por fim)


May: É, eu todo mundo sabe disso.(deu de ombros)


Dul: Somos irmãos biológicos...Irmãos de sangue..(Admitiu em meio aos soluços)


May: O que?(arregalou os olhos)


Nesse instante a maçaneta girou e os olhos assustados de ambos se voltaram para a porta.


Ucker: Dulce, podemos conversar?(indagou, colocando apenas a cabeça pra dentro do quarto)


A ruiva apenas afirmou com a cabeça, secando as lágrimas com a antemão.


May: Ér..ér..Depois eu quero saber dessa história , viu Dulce?! O Chris me ligou , precisando falar comigo, depois a gente se fala.(saiu aos pulos do quarto pelos corredores da faculdade)


Ucker: Como vc ta, hein?!(indagou, se sentando ao lado da ruiva)


Dul: Podia ta melhor, néh?!(concluiu acariciando seu ventre) Eu sou uma idiota.(bufou cabisbaixo)


Ucker: Ei.(levantou o rosto da mesma com o dedo indicador)Vc não é idiota(negou com a cabeça) Apenas tenta suportar todos os problemas do mundo.(deu de ombros, abrindo um largo sorriso)


Dul: Não ta chateado comigo?(indagou, fazendo bico)


Ucker: Impossível ficar chateado com a mulher que ta gerando um filho meu.(lhe deu um selinho) Desculpa por ontem, viu?! Eu não queria dizer aquilo.(confessou, lhe dando outro selinho)


Dul: Vc tinha razão.(molhou os lábios com a língua) Eu sou igual a minha mãe, e ai acabar fazendo o mesmo com o nosso filho o que ela fez comigo.


Ucker: Vc não ia fazer.(concluiu decidido, lhe beijado ternamente)


Dul: Eu não sei.(admitiu, negando com a cabeça, e lhe abraçando fortemente)


Ucker: “Pequena”( a mirou nos olhos) Nós vamos ao médico, ver como ta o nosso ou a nossa campeã ai.. e depois (mordeu seus lábios inferiores) Vamos fazer um exame de DNA entre vc e meu pai, ok?!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à rossana_martins, tahvondy, dullcetesmary, aninnhalopes2, rbdvondy, tainahduarted, dricadm, danielacatiane, tamiresazevedo, eduardar, extranjeradelmundo, bruninhaa22, luanavondy ,caah_oliveira


rossana_martins : Sem problemaas gatitaaa *-----------* Será que o Victor vai aceitar isso?! Será mesmo?!


tahvondy : To aqui gracinhaaaa, ;D Sentiu a minha falta, awwwwwn "Ah! Acompanhe a nova novela da globo "Minha Irmã Adotiva {vondy}" Vc não pode perder.." shaushaushausahs sqn


dullcetesmary : Sumii não amooore, to é sem tempo mesmo :/


aninnhalopes2 : Muita informação pra pouco capitulo, néh?! shaushuash


rbdvondy : Aqui está flooor *--------------------*


tainahduarted : E como o Victor vai reagir com isso, hein!? Como será?!


dricadm : Poiiis é, a Dulce grávida.. Como será que eles vão lidar essa nova informação, como será?! o.O


danielacatiane : Apareceu a margarida, ole ole olaa..#TaParei shaushuash Seja re-bem vinda, ok?! Coisas muitooos diferentes acontecendo por aqui, néh?! shaushas


tamiresazevedo : Como eu mesma dizia a vcs.. Uma hora tudo iria fazer sentindo *-------------*


eduardar : Eu louca?! #Imagina  shaushausha Olha a barra que o nosso casal vondy vai enfrentar, hein?!


extranjeradelmundo :Acho que dessa vez eles mesmo se estragam hsuashaus sqn    Matei sua curiosidade?!


bruninhaa22 : Morreu não, fica vivinha aii ;D E agora que os problemaas  vem e o circo pega fogo.. shaushas


caah_oliveira : Pois éh.. Eles são irmãos e tem uma grávidez vindo ai... e agora, hein?!


rbdporsiempre10: Muito bem, muito bom a Dulce ta grávida, mas e agora, hein?! Tem alguns abstaculos por ai, néh?!


luanavondy : Será?! Será mesmo?! o.O


Gatitaaaas e gatitooos miil desculpaaas, a culpa não ta sendo minha por eu não ta tendo tempo de postar, viu?!


Vcs são demais, viu?! Los amoos <3


Mesmo eu não tando aqui, vcs estão aqui sempre comentando, e não me abandonando.


Vcs são os melhores.. Sério mesmo.


Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

---:Mamãe de primeira viagem?(indagou uma médica de aparência juvenil com um belo sorriso sobre os lábios) Dul: Sim.(se limitou a dizer, se posicionando confortavelmente sobre um Divã personalizado dentro da sala de atendimento) ---: Suponho que o senhorito seja o pai,(supôs a mesma, preparando o aparelho para uma ultrosonografia&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais