Fanfics Brasil - 285 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 285

1894 visualizações Denunciar


---:Mamãe de primeira viagem?(indagou uma médica de aparência juvenil com um belo sorriso sobre os lábios)


Dul: Sim.(se limitou a dizer, se posicionando confortavelmente sobre um Divã personalizado dentro da sala de atendimento)


---: Suponho que o senhorito seja o pai,(supôs a mesma, preparando o aparelho para uma ultrosonografia  para o uso)


Ucker: Exato.(afirmou o loiro se assentando na poltrona ao lado do divã)


---: Pelas informações que me foram passadas , vc ta grávida de quatro meses, isso procede?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)


Dul: Deve ta completando o quinto mês de gestação.(concluiu acariciando sua barriga)


---: E que durante esse período vc não teve um acompanhamento médico regular, não fez exames semanais e ..(mordeu seus lábios inferiores) procurou interceder no crescimento do feto, utilizando uma cinta. Essas informações tem fundamento? (prosseguiu com as indagações)


Óh céus! Aquela médica magrela, loira, de olhos castanhos claros, e um olhar irredutivelmente constrangedor provocava arrepios na ruiva.. E a cada afirmação que a mesma fazia, seu estomago esfriava, e uma pontada no coração era sentida..


Dul: Tem.(admitiu a ruiva)


---: Bom, teremos de avançar nossos procedimentos.(inspirou e expirou lentamente) Precisaremos mante-la em observação, devido ao fato inusitado de uma jovem mãe, estudada, e tenho certeza que muito bem orientada ter usado uma cinta e talvez afetado o desenvolvimento de seu filho, terá ingerir uma quantidade maior de vitamina, e precisaremos alguns exames.Licença(levantou a batinha branca e solta de Dulce e passou uma boa quantidade de um liquido sobre a barriga da mesma) Mas como tudo tem os dois lado da moeda(deu uma piscadela para a mesma, enquanto ligava um aparelho) Hoje mesmo, se nosso “presentinho” nos permitir, estaremos sabendo o sexo do bebê.(concluiu com um sorriso radiante sob os lábios)


Dulce havia ouvido certo?! Aquele dia seria marcado pelo conhecimento do sexo de seu filho?! Estaria pronta pra ouvir se teria um futuro “jogador de futebol” ou uma futura “bailarina”. Independentemente de qual seria o resultado, a única certeza que obtinha era que o ou a amaria incondicionalmente.


Christopher sentiu seu coração acelerar. À uma semana atrás , era incapaz de prever que estaria sendo pai, Dulce seria sua irmã, e que estaria ali, frente a frente a uma médica que a qualquer lhe tornaria a dizer o sexo de seu filho.


---: Vamos lá.(disse a mesma passando um pequeno aparelho sobre o ventre da ruiva) Vamos acordar..(disse a doutora olhando para o monitor posicionado estrategicamente ao lado da médica, de Dulce e Christopher)Diga oi a seus pais.(concluiu enquanto movimentava o aparelho a barriga da ruiva)Óh sim! Olhe pra ca..(brincou a médica) Isso garotinho ou garotinha. Só mais um pouquinho ok?!


Dulce e Christopher sorriam ao outro, procurando não gargalhar. Embora a emoção fosse estonteante a  única coisa que ambos conseguiam visualizar era borrões mal formados.


Dul: Como está?(indagou a ruiva)


---: Parecer está ótimo ou ótima, mas precisamos que ele coopere, precisa dar uma viradinha pra eu ter certeza do sexo..Opa! Parece que nosso bebezinho nos ouviu.(concluiu a mesma)


Ucker: Isso quer dizer que?(indagou nervoso)


---: Que o nosso bebezinho provavelmente está ótimo.(declarou a mesma)


Definitivamente Vânia, a doutora, era cheias de rodeios que comprometiam a curiosidade e o nervosismo de Dulce.


---: Já pensaram no nome?(prosseguiu)


Ucker: Talvez Miguel se for menino e ser for menina a Dulce escolhe.(declarou)


Dul: Se for menina vai se chamar Maria Clara.(molhou os lábios com a língua)


---: Tenho certeza que o filho de vcs será um anjo, como o nome.(se levantou) Parabéns, futuro papai e mamãe.


Dul: É menino?(indagou perplexa com os olhos marejados)


---: É um lindo e forte menino(declarou com um sorriso nos lábios)


 


 


 


 


 


 


 


 


Ucker: Dulce abre logo.(resmungou o loiro, enquanto estacionava o carro no estacionamento da faculdade)


Dul: Calma Chris, eu não esperava que o resultado fosse imediato.(mordeu seus lábios inferiores) To com medo.(expirou pesadamente)


Ucker: “Pequena”, precisamos saber a verdade(coçou a nuca) Isso ta me matando.


Dul: Acho justo Victor estar presente eu abri o envelope , néh Chris?!


Ucker: Acho justo vc abrir esse envelope logo pra gente ter uma noticia boa ou melhor ainda pra dar pra ele, ok!?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Opa! Baixou o “retardado convencido” ai?(gargalhou alto massageando um envelope perfeitamente branco contendo de um lado as inicial VM Você é Mais aqui e do outro lado os nomes Dulce Maria Savinon e Victor Uckermann)


Ucker: Baixou alguém com medo do futuro , minha linda.(Receou) Abre, por favor..(implorou com os olhos)


A ruiva fitou o envelope por alguns logos segundos, como se possuísse um olhar infravermelho que pudesse ler o resultado , mesmo que sem abri-lo.


Ucker: Seja forte, estou sempre ao seu lado.(declarou, observando que a ruiva retirava o lacre do envelope)


Óh céus! Era uma..duas...três..quatro..cinco..seis folhas, em exato para apenas uma palavra de importância “Positivo” ou “Negativo”. Embora tivesse algumas recomendações, algumas avaliações, e alguns textos que a própria ruiva mal saberá interpretar, por fim chegou ao resultado, notando que havia molhado a folha devido sua mão estar transpirando de forma desordenada e sua respiração estar descontroladamente ofegante, passou seu olhar pelas oito letras que compunham o resultado.


Ucker: O que diz, meu amor?(indagou curioso)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem.... Capitulo dedicado à aninnhalopes2, lalinha_vondy, mia_mendes, dokka, tahvondy,luanavondy, caah_oliveira, rossana_martins, fran.vondy, tahvondy, extranjeradelmundo, bruninhaa22


aninnhalopes2 : Aqui está amooore *----------*


lalinha_vondy : Gatenhaaa seja muito bem vinda e se sinta em casa, ok?! suahsuahs


mia_mendes : Sem problemaaas floor, também to na falta com vcs :/


dokka : Clarooo que eu me lembro de vc lindaaaa ;D Sem problemas, ok?! Pois é... Agora as coisinhas estão bem complicadas, néh?!


tahvondy : E agora hein?! Será que esse negocio de irmãos biologicos vai interferir na relação dos dois?! Será mesmo?! o.O


luanavondy : Aqui está, gracinhaaa :D


caah_oliveira : Ta decidida, hein?! shauhsaush Vicio bom ou ruim?! O.o hsuahs


rossana_martins : É acho que o Christopher tá mudado, néh?! shaushas


fran.vondy : OOOH meuuu anjoo, sei muito bem como é a correira do dia-a-dia, e não se preocupe , ok?! Quando tiver um tempinho passa aqui ;D


tahvondy : Qual é o nome do filme do seu comentário? Sonhar mais um sonho impossivel ♪ shaushuash


extranjeradelmundo : Será que precisa dar certo pra eles serem felizes?! Será que ainda resta esperança?! Será!?


bruninhaa22 : Será que trouxe algum dano ao bebê?! Será mesmo?! o.O


Beijos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Victor: Como?(arregalou os olhos inconformado) Ucker: Não ficou feliz?(desfez o imenso sorriso que seus lábios sustentavam) Victor: Bom(passou suas mãos em seus cabelos perfeitamente aparados e grisalhos) Fiquei surpreso com o resultado.(se sentou sobre o sofá) Dul: Isso não é fantástico?!(bateu um palma de leve demonstrand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais