Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Victor: Como?(arregalou os olhos inconformado)
Ucker: Não ficou feliz?(desfez o imenso sorriso que seus lábios sustentavam)
Victor: Bom(passou suas mãos em seus cabelos perfeitamente aparados e grisalhos) Fiquei surpreso com o resultado.(se sentou sobre o sofá)
Dul: Isso não é fantástico?!(bateu um palma de leve demonstrando tamanha felicidade)
Victor: Não exatamente.(Arqueou uma das sobrancelhas)
Ucker: Como não exatamente?!(um sorriso irônico brotou nos lábios do mesmo)
Victor: Não sei explicar se estou feliz por vc Dulce não ser minha filha, eu se estou completamente aborrecido por não ser.(sentiu seus olhos arderem) Convivi tantas anos com uma culpa ..uma culpa sufocante em mim, por acreditar que havia abandonado minha filha, alguém do meu próprio sangue, e acabo de receber a noticia que ela não é a minha filha.(mordeu seus lábios inferiores)
Dul: E isso não é ótimo?!(molhou seus lábios com a língua)
Victor: Não(negou com a cabeça) Eu cultivei um amor paternal incrivelmente por vc minha querida.(a primeira lágrima riscou o rosto sofrido do mesmo)
Dul: Vc não deixar de ser meu pai por isso, não por causa de um papel,táh?!(Se aproximou do mesmo)
Victor apenas assentiu com a cabeça se levantando.
Dul: Vamos Victor, não fique assim!Esperava mais de vc.(o alfinetou)
Victor: Como?(arqueou uma das sobrancelhas , confuso)
Dul: Eu esperava pelo menos um abraço paternal, e que se repusesse como meu pai adotivo, oras!(deu de ombros)
Ucker: Óh céus! Eu não sou obrigado a participar dessa cena.(Fez careta)
Victor: Meus filhos.(puxou ambos em um abraço coletivo)
Sim. Dulce não era filha biológica de Victor, fato que despertava um felicidade inexplicável nos corações da ruiva e do loiro, permitindo que ambos vivessem aquele sentimento que vinham cultivando a um bom tempo.
Ucker: Pai, temos algo pra te contar.(declarou, enquanto se deslaçava do braço de Victor)
Victor: Conte-me(levou seu ante braço as lágrimas que ainda respingavam) Estou a ouvidos.
Christopher e Dulce se entreolharam, a ruiva implorava com os olhos para que o loiro superasse suas expectativas.
Dul: Não sei se vc vai gostar da noticia.(fez careta)
Victor: Acho que qualquer noticia de vcs vão me satisfazer.(deu de ombros)
Ucker: A Dulce..(molhou seus lábios inferiores) A Dulce não queria ser sua filha biológica por dois grandiosos motivos(inspirou todo o ar que pode e o deliberou gradualmente)
Dul: Como por dois motivos?(disse entre os dentes)
Victor: Christopher sempre brincalhão.(gargalhou alto)Não tinha motivo algum pra ele temer ser minha filha, sendo que ela sempre foi.
Ucker: Só que ..que..(coçou a garganta) Isso é sério.
Victor: Que nível de seriedade?!(Arqueou uma das sobrancelhas, voltando a se sentar sobre o sofá)
Dul: Envolve outra pessoa.(admitiu sentindo sua respiração se tornar mais ofegante)
Victor: Não me venha com essa história que vc vai sair de casa pra morar com alguém(Revirou os olhos) Is..(foi interrompido)
Dul: Não é nada disso.(declarou)
Victor: Até porque se fosse, eu não autorizo que vc se mude. Quero meus filhos ao meu lado, e vc ainda é uma bebê para os problemas que o mundo oferece.(concluiu certo)
Ucker: Então, tem a ver com um bebê.(mordeu seus lábios inferiores, sentindo suas mãos transpirarem)
Victor: Sim, Dulce é uma Be..(parou de falar ao interligar a frase dita pelo loiro) Como?(franziu o cenho)
Dul: Eu to ..eu to..(fechou os olhos procurando organizar as palavras que dançavam em sua mente) Eu to grávida.(se limitou a dizer)
Victor: Grá..Gravida.(tropeçou na palavras) O Rodrigo tirou a pureza da minha filha, e ainda por cima por te abandonou?!(bufou)
Dul: Não,por favor não culpe o Rodrigo.(implorou) Ele não tem nada com isso.
Victor: Não venha defende-lo Dulce. (levou sua mão ao bolso de sua calça social perfeitamente preta capturando se aparelho celular em sua mão direita) Vou entrar em cont..(foi interrompido)
Ucker: Não é do Rodrigo que a Dulce ta grávida.(declarou, engolindo a seco)
Victor: Então..
Ucker: Eu sou o pai da criança que a Dulce ta esperando.(concluiu por fim)
Comentem... capitulo dedicado à tahvondy , rossana_martins, aninnhalopes2, danielacatiane, dokka, caah_oliveira, dricadm, wermelinnger_, extranjeradelmundo, fran.vondy, bruninhaa22, rbdporsiempre10, dullcetesmary
Tahvondy: To aqui amoreeee *-------* Volteeeei \o/
rossana_martins : Oieeee ;D Aqui
aninnhalopes2 : Acho que matei sua curiosidade, néh gatitaaa?! ;)
danielacatiane : Aqui está \o/
dokka : Sacanagem não..shaushaush Só pra deixar vcs curiosas mesmo sahuahsuahs
caah_oliveira : Viciada?! Isso é boom ou ruim sahusaush Perdão por ter sumido por alguns diias, é que eu to meia sem tempo :/
dricadm : Fica chateada comigo não ;D E siim vai chamar Miguel, amoo esse nome \o/
wermelinnger_ : eu juro que foi sem querer.. sahsuahsuash sqn
extranjeradelmundo : Siim, ta tudo lindo <3 shaush Só vamos ver até quando, néh shaushas
fran.vondy : Aiin menina, assim vc deixa eu com peso na consciencia de não ter postado antes shaush Melhoroou?! Já ta booa?!
bruninhaa22 : bem que eu queria postar uns cinco capitulos pra compensar vcs, mas to sem tempo :s
rbdporsiempre10 : Socorrooo, eu to sofrendo ameaça sqn shaushaush
dullcetesmary : Aqui está lidaaa \o/
Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Victor: Isso é inadmissível.(decretou pela sétima vez, entrando em casa) Vcs são irmãos. Ucker: Não, não somos irmãos.(o corrigiu) E vc sabe muito bem disso.(se opôs) Victor: Mas imaginam se fossem, as conseqüências que trariam a uma criança que não tem nada a ver com um ato inconseq&uum ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa