Fanfics Brasil - 288 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 288

27 visualizações Denunciar


Ucker: Casar Alfonso?(indagou, franzindo o cenho e se jogando sobre a cama)


Poncho: Cara eu não sei o que faço mais.(bufou abrindo a porta de seu guarda roupa, retirando de lá uma bermuda jeans)A Anahi está completamente dissimulada.(concluiu vestindo sua bermuda)


Chris: Ela não está, ela é.(o corrigiu, enquanto passava cuidadosamente o gel sobre suas madeixas)


Poncho: Mas nós dois somos tão novos pra isso.(fez careta) Temos tantas coisas pra viver.


Ucker: Mas vc não que ela do seu lado?(arqueou uma das sobrancelhas, desconfiado)


Poncho: Claro que quero.(afirmou com a cabeça automaticamente)Mas a Anahi “Minha Mulher” “Minha Esposa” soa forte demais, sabe?(concluiu se sentando sobre sua cama e massageando suas têmporas)


Ucker: Nada soa mais forte do que saber que vai ser pai.(o assegurou)


Poncho: Ta certo Chris, seu caso é muito delicado também, mas digamos que a Dulce não tenha o quarto Pink com um closet de colecionadores de Barbie.(fez careta)Pense bem, meus amigos com as mulheres deles chegarem na minha casa e os convidarem pra uma partida de futebol, ou uma sinuca e a Anahi vai chamar as mulheres deles pra que? Pra conhecer o closet das suas bonecas? Pra tentar ir pra cozinha fazer  almoço e terminar branca de farinha de trigo? Não(negou com a cabeça) A loira ainda tem muita coisa pra aprender.


Ucker: E vc não acha que podia ta ensinando pra ela?(arqueou uma das sobrancelhas)


Poncho: Mesmo assim não me imagino um homem casado, não agora.(disse firme)


Ucker: Eu não me imaginava o que estou vivendo e nem por isso me arrependo.(deu de ombros)


Poncho: Christopher estamos falando de dois cérebros distintos,a Anahi não tem condição de se casar. Hipoteticamente falando na primeira briga que tivermos ela vai pedir divorcio, na primeira vez que me ver falando com qualquer prima minha vai dormir no quarto de hospedes.(negou com a cabeça)


Chris: Alfonso, meu caro, vc ta causando uma tempestade em um copo de água, simplesmente não aceite o pedido de casamento ou o não faça enquanto não se sentir seguro o bastante pra isso.(deu de ombros)


Poncho: Tá! Mas quando é ela que se auto pediu em casamento e se auto aceitou?!(levou as duas mãos a cintura)


Christian cruzou os braços. Bom, Alfonso estaria em uma situação muito peculiar, não?!


Chris:Então se “auto case”.(gargalhou alto, levando uma travesseirada em seu rosto, provavelmente de Alfonso)


Poncho: HÁ-HÁ-HÁ , muito engraçado(concluiu com uma ironia demasiada em sua voz)Vc fala isso porque não ta passando pela mesma situação que eu.(bufou)


Chris: E desde quando a Maite tem um gênio de fácil domínio, hein?!(concluiu com desdém)


Ucker: Vcs deveriam reclamar menos, viu?! Eu to com um problema tremendo pra resolver, que tem o envolvimento de uma outra pessoa e vcs estão ai reclamando de banalidades.(bufou) Alfonso não que se casar, fala pra Anahi e pronto.(fez careta)


Poncho: IIIH, o que te deu, hein?!(franziu o cenho) Brigou com a Dulce novamente?(desconfiou)


Ucker: Meu pai.(levou as duas mãos a cabeça) Ele ta me deixando completamente louco.


Chris: Engraçado é que sempre foi ao contrario , néh?!(usufruiu da ironia,divertido)


Ucker: Cara, meu pai prefere preocupar com sua própria imagem do que com as pessoas que o amam.(negou com a cabeça inconformado)


Poncho: Chris, deixa eu te informar uma coisinha, minha bola de cristal quebrou e meu poder de ler mentes desapareceu, olha pra vc ver(cruzou os braços) Vc vai ter que dizer o que ta acontecendo.


Ucker: Meu pai...meu pai(inspirou todo o que fora capaz e o deliberou gradualmente) Quer que eu convença a Dulce de...de..de abortar.(molhou seus lábios com a língua)


Chris: Isso que dizer que?(arqueou uma das sobrancelhas)


Ucker: Eu não sei o que isso quer dizer.(fechou os olhos procurando processar os últimos acontecimentos conturbados em sua vida,expirando pesadamente)


Poncho: Mas vc pretende convencer a Dulce a abortar?(arqueou uma das sobrancelhas)


Christopher sentiu seu estomago embrulhar ao ter de enfrentar aquela pergunta, e antes que pudesse responder qualquer coisa sentiu seu celular vibrar ao seu lado.


ligação


Ucker: Oi


May: Chris aqui agora.(disse ofegante)


Ucker: Que? Aqui? Agora? O que?(franziu o cenho)


May: Aqui no quarto idiota.(concluiu com desespero)


Ucker: Que quarto? O que ta acontecendo?(prosseguiu com suas sucessivas indagações)


May: Anda logo.(Resmungou)


Ucker: Anda logo o que?(persistiu se divertindo com o afobamento da morena)


May: Christopher eu te quarenta segundos pra vc ta aqui.(concluiu seriamente)


Ucker: Maite vc quer fazer o favor de dizer  algo com sentindo por gentileza?(fez careta)


May: A Dulce ta prestes a dar a luz, e eu e Anahi precisamos de alguém que saiba dirigir pra levar ela no hospital, e estávamos pensando que vc seria um forte candidato pra isso.(concluiu pausadamente)


Ucker: Como?(indagou, procurando processar aquela informação)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem....Capitulo deicado à luanavondy, gabriellesenna1, bia_s2,rbdporsiempre10,extranjeradelmundo, caah_oliveira, tahvondy, bruninhaa22, rossana_martins, dokka,aninnhalopes2, dulcemaria10, tamiresazevedo


luanavondy : Aqui está \o/


gabriellesenna1 : OOOOOH gatitaaa fico muito lisongeada por saber que gosta da weeeb... ;D


rbdporsiempre10 : Mas surpresa ainda vc vai ficar hoje, por ver capitulo novo aqui, néh!? shaushuashaushuash Pois éh, néh?! Casar pra que?!


bia_s2 : Awwwwwn vcs que são as melhores leitoras que existem *-------*


extranjeradelmundo : Até quando, hein?! Até quanod o.O shauhsuash


caah_oliveira : Lindos?! Será que vai ser essa lindeza pra sempre?! Será mesmo?! o.O


tahvondy : Será que temos casorio a vista?! Será mesmo?! shaushuahs


bruninhaa22 : vcs são extraordinarias, e mesmo que eu tenha desaparecidos por alguns longos dias, vcs não me abandonaram... Nem tenho palavras pra descrever o quanto vcs são demaiis, vdd


rossana_martins : awwwwn o Christopher ta amando..shaush Que gracinha *---*


dokka : Será que o Christopher não pensou na possibilidade?! Será mesmo?! o.O


aninnhalopes2 : O Victor teme que a Dulce com  Christopher estraguem a reputação que levou anos pra ele construir, é isso.


dulcemaria10 : Aqui está amooore ;D


tamiresazevedo : Claro que não abandonei vcs minhaaas gatitaaas... Só to muiiiito sem tempo, mas auqi estou eu \o/


Como quem é vivo sempre aparece,aqui estou eu, pessooaaas \o/


Não, eu não abandonei vcs e não, eu não vou abandonar nenhuma de vcs ;D


Bom, como vcs já sabem minha vida anda bem corrida..


Mas como é vespera de feriado deu tempo de eu postaaaar #Aleluia


Beijos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker: E porque não me avisaram logo?(indagou repugnante enquanto pisava fundo no acelerador) Any: Porque a gente te avisou logo.(revirou os olhos, enquanto observava a ruiva no banco de trás) Ucker: Se vcs tivessem me avisado com mais antecedência talvez minha Pequena não tivesse passando mal.(resmungou enquanto manobrava o carro de forma inespe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais