Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Vania: Ali está Miguel(apontou a mesma para a terceira incubadora do quarto)
Óh! Tão pequeno e tão indefeso. Envolvido pela incubadora,suas mãos bailavam de uma lado ao outro ao notar a presença silenciosa de Vânia e Christopher. O loiro se aproximou acanhado observando cada expressão de Miguel.
Ele era lindo! Suspirou o precoce pai, observando a face frágil de seu filho.O nariz delicado e perfeitinho com certeza pertencia a Dulce, os olhos largos a Christopher, a boca leve da ruiva e alguns três fios de cabelos que o pequeno detinha era do loiro.Ele era perfeito! Como um ato inconseqüente e imoral levaria a um ser tão gracioso. Christopher sentiu uma lagrima riscar seu rosto e não saberia ao certo se era de alegria por ter seu Miguel tão perto, ou por notar que não havia nada de errado com ele.
Vania: Lindo seu filho, néh!?(sussurrou a mesma , retirando o loiro rapidamente de seu devaneios)
Ucker: Fantástico.(concluiu satisfeito) Lhe agradeço muito Doutora Vania, Miguel é um menino perfeito e devo isso a vc.(um sorriso aflorou nos lábios do mesmo)
Vania: Vc não deve nada a mim(mordeu seus lábios inferiores) Vc deve isso ao Miguel.(molhou seus lábios com a língua) Como havia dito, tinha um diagnóstico e precisava lhe esclarecer dúvidas.(observou sua prancheta)
Ucker: Não precisa esclarecer nada, eu estou vendo o quanto meu filho é perfeito. Posso pega-lo? (indagou esperançoso)
Vania: Não é aconselhável Christopher, ele esta frágil e por isso está na incubadora, precisa de nutrientes que o leite materno ainda não vai suprir.(concluiu lentamente para que o loiro pudesse absorver cada palavra)
Ucker: Tudo bem, hoje à tarde quando formos embora eu aproveito vc, viu coisinha linda do papai.(brincou o pequeno, vidrado em tamanha perfeição)
Vania: Miguel não vai ter alta hoje a tarde.(disse massageando suas têmporas)
Ucker: Como não vai?(arqueou uma das sobrancelhas, surpreso)
Vania: O parto de grande risco querido.(arranhou a garganta procurando melhorar seu tom de voz) Acredito que dentro de quinze dias talvez Miguel poderá ir pra casa(diagnosticou) E como eu estava pronta a lhe explicar, ain..(foi interrompida)
Ucker: Como quinze dias?(Arregalou os olhos)Isso é inadmissível.(negou com a cabeça, procurando precipitadamente alterado)
Vania: Inadmissível seria se eu o permitisse a saída do hospital com tamanha fragilidade.(concluiu paciente)
Ucker: Não seja por isso, contrato vc pra passar essas duas semanas instalada em minha casa para cuidar de Miguel e Dulce.(cruzou os braços, caminhando para a porta do quarto)
Vania: (molhou seus lábios com a língua, fechando seus olhos e suspirando lentamente) Não posso aceitar, estamos falando de vidas e não de dois brinquedos seus.(arqueou uma das sobrancelhas) Christopher, conheço sua família a tempos e seria incapaz de prejudicá-los, peço que tenha calma, e seja paciente, ta certo?!
Ucker: Como paciente?(revirou os olhos) Quero minha mulher e meu filho comigo.(advertiu)
Vania: Não é em relação a isso que estou falando.(fechou a parta atrás de si)
Ucker: Não?(franziu o cenho, surpreso)
Vania: Não(negou com a cabeça) Ér...ér... lhe chamei pra lhe comunicar e lhe preparar pro seu futuro.
Ucker: Eu já sei como vai ser meu futuro.(Revirou os olhos) Eu e a Dulce vamos casar, o Miguel vai crescer e se tornar o meu orgulho, sabe que eu até estava pensando em torná-lo um jogador de futebol?! Miguel, “O fenômeno”(disse claramente)
Vania: Adoraria estar presente nesse momento.(afirmou com a cabeça) Mas acho que vcs vão ter de ter um cuidado especial.
Ucker: Sempre teremos(garantiu)
Vania: Christopher vc poderia ao menos permita permitir que eu conclua minha frase.(pedir impaciente)
Ucker:Claro.(gargalhou alto) Hoje nada me tira do serio(decretou)
Vania: Fico feliz(afirmou com a cabeça) E a propósito devo comunicar-lhe que Miguel é um lindo bebê com Síndrome de Down, ele vai requerer cuidados especiais e espero isso não lh incomode de maneira alguma.(molhou seus lábios com a língua)
Miguel seria Mongolóide?!Não! Jamais! Ele seria apenas, um menino com Sídrome de Down, não!? Sentiu seu coração apertar, era duro aceitar de forma tão pacifica aquela informação.
Comentem... Capitulo dedicado à sharonvondy60, tahvondy, extranjeradelmundo,aninnhalopes2,tamiresazevedo,rossana_martins,luanavondy,francielebm,bia_s2,bruninhaa22,dokka
sharonvondy60 : Obaaaaaaa , chegou na horaa gracinhaa *---* Seja muito bem vinda e se sinta em casa..
tahvondy : To aquiii \o/ Sentiu minha falta gataa?!
extranjeradelmundo : Será que o Christopher vai aceitar?! Será mesmo?! o.O
aninnhalopes2 : Pois éh néh!? E agora o que vai acontecer?! O Será hein?!
tamiresazevedo : Amooore eu vou mostrar pra vc que o Miguel é perfeito, aguarde só ..
rossana_martins : Problema? O Miguel?! De forma alguma, ele terá a solução ;D
luanavondy : Aqui está caaat :D
francielebm : Então queridaaa, eu acho que esse um mês que eu me ausentei, deu tempo de vc chegar até onde todos nós estamos néh?! hsauhsush
bia_s2 : Garanto a vc que ele está bem *----*
bruninhaa22 : Apareceeeu a Margarida Olê olê olaaa ♪ #TaParei E óh o Miguel é saudavel, viu?! E muito.
dokka : Abandonar vcs?! Impossivel :D E eu voltei de novo gataaa E sim, deu tudo certo nos exames.
Eu voltei ahaam ...ahaam...eu voltei #TodoMundoDançando Volteii.. ahaam ..Voltei... shaushaushush #Parei
Galeraaaaa que saudadeee que eu estava de vcs vcs são inconfundivelmente parte de mim. Espero que possa entender essa minha falta de tempo..
Beijoos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
May: Como vai a nossa mãe mais fofura do mundo?(indagou a morena, adentrando o quarto do hospital) Dul: Mais fofura?(Fez careta) Maite entenda que agora eu sou uma “mãe de família”.(molhou seus lábios com a língua, usufruindo de boa parte de seu humor) May: Espero que esse negocio de “Mãe de família&r ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa