Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Alexandra: Seja compreensiva, querida.(concluiu calmamente)
Dul: Eu quero pegar meu filho, eu quero senti-lo.(resmungou enquanto utilizava a bombinha tira-leite manual)
Alexandra: Mas vc vai ter essa sensação, mas precisa ser paciente. Miguel está muito fraco ainda.(a amparou) Precisa de cuidados médicos, precisa ser observado, precisa de nutrientes a mais do que vc pode oferecê-lo.
Vania: Além do mais Dulce, vc tem um tema prioritário a trabalhar nesse momento que estiver aqui.(molhou seus lábios com a língua)
Dul: Tenho?(franziu o cenho surpresa)
Vania: Nos últimos dias venho acompanhando firmemente o quadro de vc, e noto um suposto incomodo da parte de Christopher em relação ao filho.(coçou a cabeça)Temo o que pode vir a acontecer.
Dul: Não se preocupe, isso não será problema.(advertiu com um sorriso fraco nos lábios)
Alexandra: Irei ter um seria conversa com meu filho.(afirmou com a cabeça)
Vania: Espero que isso possa esclarecer alguns fatos pra ele. Miguel irá precisar muito do apoio de todos, ele é uma criança perfeita e ira enfrentar um mundo imperfeito.(concluiu lentamente)
Dulce inspirou e expirou gradualmente. Sabia que o destino que reservava um futuro incerto, e talvez incapaz de ser compreendido por Christopher, não saberia ao certo de decisão tomar, mas estava disposta a não permitir que qualquer preconceito ousasse a incomodar a vida de seu “pequeno”. Agora era mãe e estava disposta a lutar por tudo por aquele ser indefeso, estaria disposta até mesmo de abrir mão de sua felicidade pra si. Sentiu um frio no estomago ao imaginar que talvez Christopher não aceitaria o filho e quer por isso de..Não! Não poderia ser quer pensar naquilo.Sorriu por alguns leves minuto se recordando que sempre que precisara de algum conselho sábio contava com Pedro, oh Pedro! Estava morta de saudades dele, e embora soubesse o quanto o mesmo significava em sua vida temeu ligar-lhe e simplesmente lhe incomodar com seus problemas, talvez Rodrigo estivesse disposto a lhe ajudar. Oh Sim, Rodrigo! Como estava com saudades dele também. Suspirou pensamente mais uma vez saindo de seus devaneios, devido ao ranger da porta quando Vania saiu e fechou.
Alexandra: Sei que será difícil isso pro Christopher, mas ele é um bom rapaz e ama vc, faria tudo para estar ao seu lado.(concluiu paciente)
Dul: Ele não pode fazer isso por mim e sim pelo filho dele.(arranhou a garganta, retirando a bombinha tira-leite manual de seu seio) Nós duas sabemos o quanto ele é orgulhoso Alexandra, e tenho medo por isso.(molhou seus lábios com a língua)
Alexandra: Christopher mudou querida, talvez ele o aceitar tal nível de naturalidade que vc se assuste.(Deu de ombros)
Dul: Ou talvez ele nunca aceite.(sentiu seus olhos arderem)
Seria duro para a mesma ter de admitir que o pai de seu filho o renegava.
Alexandra: Querida, não seja precipitada, meu filho não demonstrou qualquer preconceito da parte dele.(argumentou)
Droga! Aquele habito insuportável de Alexandra lhe chamar de “querida” estava realmente lhe irritando.
Dul: E vindo do Christopher precisa? O conhecemos bem o suficiente pra isso Alexandra.(se sentou sobre a cama, procurando melhor posição)
Alexandra: Espero que vcs dois tenham amadurecido bastante nesse meio termo de convivência “cão e gato” , porque agora não estamos apenas cuidando de duas vidas e sim de três.(a aconselhou)Bom minha querida.(mordeu seus lábios inferiores colocando as palavras em ordem) Não sei se sou bom exemplo, mas eu superei uma traição de Vitor que “supostamente” teria dado vida a vc(massageou suas têmporas) O engraçado foi que eu ainda amamentava Christopher e Victor chegava altas horas da noite, alegando estar em uma reunião qualquer, mas eu comecei ficar desconfiada quando percebi o quanto aquilo era freqüente, e sabia também que reuniões não aconteciam todos os dias, e certa noite Christopher se engasgou com meu leite e eu não consegui fazê-lo arrotar, desesperada, liguei pra empresa acreditando de fato que Vitor estaria em uma “reunião” e a secretaria eletrônica me informou que a empresa já estava fechada. Tive de resguardo ir de carro ao hospital mais próximo com Christopher no banco traseiro, e naquela época se quer havia “bebê conforto”, fui preocupada com ele e mais preocupada ainda com a vida dele, Christopher realmente ficando roxo, cheguei no hospital desesperada por algum médico, corria pelos corredores desnorteada, até encontrar Marcio , um velho amigo da família e que por sorte estava como pediatra naquele momento, rapidamente fizemos os procedimentos necessários e Christopher estava ótimo, acabei encontrando Victor pó lá também, só que ele não tinha ido por minha causa e sim por causa de Blanca que havia passado mal e acabara de constatar que estava grávida, com todos essas evidencias ele acabou me confidenciando a traição, e que o filho que a mesma esperava era dele. Pensei em pedir divorcio no mesmo momento, porém Victor ameaçou pedir a guardar judicialmente de Christopher, e é claro o juiz daria a guarda pro bem sucedido “Victor Uckermann” , dormimos durante sete em quartos separados , até então notar que vida prega alguns deslizes na gente, que a vida a dois não é tão fácil quanto parece, e que a vinda de um filho pode mudar tudo.(concluiu seriamente) Perdão estar tomando seu tempo com minha fútil vida, mas talvez isso lhe ajude a tomar suas decisões.
Bom, digamos que Dulce jamais imaginara que Alexandra vivenciara tudo aquilo, e não saberia ao certo se estivesse no lugar da mesma que decisão tomar, mas os casos eram distintos não se poderia comparar, de um lado uma traição e de outro uma traição.
Dul: Obrigada Alexandra(a abraçou confortavelmente) Obrigada mesmo.
---: Atrapalho?(indagou uma voz sensual e familiar)
Comentem... Capitulo dedicado à luanavondy ,gaelli, tahvondy, sharonvondy60, valentina97, bia_s2
luanavondy : Aqui está :D
gaelli : Claro que eu não vou parar gataaa *----*
tahvondy : Olha pra vc ver, dessa vez não sumi por tanto tempo ;D
sharonvondy60 : Awwwwn a web merece um Oscar?! Nem é pra tanta pffvr shauhsush E sim Sindrome de Down é um assunto que eclode o mundo e ainda tem muito preconceito da parte de muitos.
valentina97 : Opaaa! Vc quer briga, éh!? shaushaush
bia_s2 : Pois éh, se o Christopher que é o pai ta desse jeito imagina as pessoas de fora, néh!? Mas se alcame que ainda temos acontecimentos.
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: De forma alguma(um sorriso terno se infiltrou nos lábios da ruiva) Óh céus! Mal pudera acreditar na imagem que seus olhos lhe proporcionavam. Alexandra: Fico feliz que tenho vindo Pedro(concluiu ríspida) Preciso ir em casa buscar alguns pertences de Miguel, espero que possa fazer companhia a Dulce.(molhou os lábios com a língu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa