Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: De forma alguma(um sorriso terno se infiltrou nos lábios da ruiva)
Óh céus! Mal pudera acreditar na imagem que seus olhos lhe proporcionavam.
Alexandra: Fico feliz que tenho vindo Pedro(concluiu ríspida) Preciso ir em casa buscar alguns pertences de Miguel, espero que possa fazer companhia a Dulce.(molhou os lábios com a língua, se levantando e marchando rumo a porta)
Pedro: Claro.(afirmou com a cabeça) Será um agrado.
Alexandra: Sendo assim(inspirou e expirou lentamente) Até mais, e Dulce peço que tenha calma, viu?! Miguel é um menino lindo.(um sorriso “babão” estampara a face da mesma, enquanto fechava a porta)
Pedro: Óh “pimentinha”, quantas saudades estava de vc(lhe abraçou fraternamente)
Dul: Vc me abandonou(fez bico)
Pedro: Não lhe abandonei, apenas estou atormentado de coisas pra serem por mim, mas devo admitir que não resisti quando fui informando que Miguel veio ao mundo, e deixei tudo a fazer pra vim lhe ver.(concluiu com gosto)
Dul: Só assim pra ter tempo para os amigos, néh?!(repugnou divertido)
Pedro: Awn, tadinha da “menina dramática”(fez cócegas na mesma, retirando uma gargalhando sonora da mesma)Alexandra parece entusiasmada com a idéia de ser avó.(comentou, se aproximando da mesma)
Dul: Ela parece entusiasmada com a idéia de eu e Christopher e estarmos seguindo nosso próprio caminho.(o abraçou novamente)
Pedro: E isso não é bom?(franziu o cenho a apertando contra si)
Dul: Seria(se distanciou do mesmo expirando profundamente) Se talvez meu caminho cruzasse com o de Christopher.(fechou os olhos por alguns lentos segundos)
Pedro: Brigou com ele novamente Dulce?(revirou os olhos)
Dul: Não necessariamente.(mordeu seus lábios inferiores)
Pedro: E como se briga com alguém “Não necessariamente”?(indagou , franzindo o cenho divertido)
Dul: (sorriu fraco) Sabemos ao certo o preconceito estrondoso que Christopher ostenta.(molhou seus lábios com a língua) E isso é o bastante pra brigarmos “não necessariamente”.
Pedro: Dulce, vc andou batendo a cabeça, desmaiando, porque não falando coisas com nexos.(massageou suas têmporas)
Dul: Pedro,(levou sua mão direita a sua franja a jogando pra trás) Miguel tem Síndrome de Down e evidente Christopher irá renega-lo.(concluiu cabisbaixo)
Pedro: Miguel?(arregalou os olhos) Fui visitá-lo agora a pouco e ele parece uma ..uma..
Dul: Criança normal é o que eu estou escutando à quatro dias.(revirou os olhos) Mas já foram feito os exames necessários que constaram a Sindrome.
Pedro: Não compreendo a idéia de Christopher negar seu próprio filho(fez careta)
Dul: Pois bem, desde o dia de nascimento de Miguel ele vem dizendo que vamos superar “isso juntos”. Não temos que superar nada(ranger os dentes) Meu filho não é um problema pra superá-lo.(franziu o cenho) E ontem fui dizer isso a ele e ele simplesmente saiu batendo a porta e resmungando.(concluiu cabisbaixo)
Pedro: Christopher não consegue deixar de seu um verdadeiro “retardado convencido”, néh?!(concluiu divertido)
Dul: O engraçado, que quando tudo começa a se acertar pra nós estarmos juntos, acabo tendo decepções que me levam a refletir minhas atitudes.
Pedro: Dulce, a questão é que agora vc tem que pensar no bem de Miguel. Deixe Christopher “digerir” a idéia de ter um filho com essa necessidade especial, ele ira ser fascinado nele, garanto(deu uma piscadela para a mesma)
Dul: Espero.(molhou os lábios com a língua) Mas como sei que vc não veio aqui pra ficar ouvindo minhas lamentações, me conte mais sobre suas “agenda lotada”.
Pedro: Retornei ao tratamento intensivo, vc acredita?!(um sorriso esperançoso pairou nos lábios do mesmo)E além do mais pedi a mão de Zoaride em casamento.(concluiu satisfeito)
Dul: Zoraide?(arregalou os olhos) Como vc é apressadinho, hein?!(brincou)
Pedro: Estou apenas antecipando o que o futuro me guarda.(coçou a cabeça) e também com a retomada do tratamento é bem possivelque eu...eu... perca meu cabelos, e preciso de alguém que me ache bonito sem cabelos.(fez careta)
Dul: (gargalhou sonoramente) Tenho certeza que Zoraide vai ser a pessoa perfeita(assentiu)
Pedro: Gostaria muito que...que..sei que aqui não é o melhor lugar para lhe convidar, mas gostaria que vc e o Christopher, apesar dos apesares fossem nossos padrinhos.(a convidou)
Dul: Eu não seria nem louca de negar.(lhe abraçou de lado)
Ucker: Eu to atrapalhando alguma coisa?(indagou entrando no quarto)
Dul: Teria motivos pra estar?(arqueou uma das sobrancelhas ríspida)
Comentem.... Capitulo dedicado à fernandagayo, sharonvondy60, bia_s2, tahvondy
fernandagayo : Será que Christopher vai conseguir superar? Será?! o.O
sharonvondy60 :Pois é, Dulce precisa dos conselhos de seus amigos
bia_s2 : Bom acho que ele vai ter de se acostumar com a ideia ;D
tahvondy : Awwwwn me convenci agora, pfvr u.u shaushas
Gatitaaas e gatitooos podeeem chorar, isso mesmo chorem, porque eu também vou chorar muiiito. A web ta na sua reta final :/
Ah, e alias vcs notaram que eu postei um dia seguido do outro. To voltando a postar no meu ritmo normal :D
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Teria Pedro?(indagou arqueando uma das sobrancelhas, se aproximando da ruiva) Pedro: Acredito que não(deu de ombros) Christopher vim em “missão de paz”(revirou os olhos) Ucker: Vc nunca vai me deixar em paz.(bufou) Pedro: Também vim lhe fazer um convite.(ignorou o comentário fútil do loiro) Ucker: Não.(concluiu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa