Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Ucker: Teria Pedro?(indagou arqueando uma das sobrancelhas, se aproximando da ruiva)
Pedro: Acredito que não(deu de ombros) Christopher vim em “missão de paz”(revirou os olhos)
Ucker: Vc nunca vai me deixar em paz.(bufou)
Pedro: Também vim lhe fazer um convite.(ignorou o comentário fútil do loiro)
Ucker: Não.(concluiu ríspido)
Pedro: Mas eu nem lhe comuniquei do que se tratava.(franziu o cenho)
Ucker: Mas vindo de vc eu não aceito nada.(se sentou ao lado de Dulce)
Dul: Christopher (o repreendeu com os olhos)
Ucker: A vai ficar do lado dele, éh !?(resmungou)
Dul: Ele não ta fazendo nada.(revirou os olhos, retirando sua franja de seu olho)Da pelo menos pra ouvir?! Pedro vai se casar, c-a-s-a-r e veio convidar eu e vc para sermos padrinhos.(concluiu com um sorriso de leve no rosto)
Ucker: Vc só pode ta brincando, néh?!(sorriu com sarcasmo)
Pedro: Não to brincando, Zoraide ficaria muito feliz se vcs DOIS fossem nossos padrinhos, mas já percebi que é impossível manter qualquer contato favorável com o Christopher.(revirou os olhos)
Ucker: Disse o “senhor sensibilidade”(gargalhou ironicamente)
Pedro: Eu pensei que vc tivesse mudado por amor, por amor a vida, por amor a Dulce e por amor ao sue filho.(negou com a cabeça, molhando seus lábios com a língua) Mas vejo que não, que ainda continua o mesmo garoto mimado, descontando suas frustrações nos outros.(cuspiu as palavras)
Ucker: Quem perdeu o amor a vida aqui, foi vc.(se levantou em um pulo, puxando Pedro pelo colarinho)
Dul: Por favor, briga aqui não.(implorou entre os dentes)
Pedro: Não vim aqui pra lhe causar transtornos Dulce.(se soltou , ajeitando sua camisa) Alias como médico Christopher, vc deveria saber que Dulce deveria estar repousando, e não separando uma briga infantil sua.(deu uma piscadela irônica para o mesmo)
Dul: Pedro,(coçou a garganta) Eu e Christopher ficaríamos honrados em sermos seus padrinhos.(afirmou com a cabeça, procurando dar outro caminho a conversa)
Ucker: Eu na..(Foi interrompido)
Dul:Agora se me permite preciso descansar.(se deitou) Adorei a visita(deu uma piscadela para o mesmo)
Pedro: Claro.(foi até Dulce e lhe deu um beijo na bochecha) Qualquer coisa me procure.
Ucker: Tenho certeza que ela não precisara.(fechou os olhos, procurando não transmitir sua real raiva)
Pedro: Tchau(fechou a porta se retirando do quarto)
Ucker: O que que ela estava fazendo aqui?(arqueou uma das sobrancelhas)
Dul: Quer mesmo que eu repita?(indagou lentamente)
Ucker: Dulce, eu não gosto desse cara perto de vc.(Advertiu)
Dul: Ele vai se casar Christopher.(bufou) Mas poxa, até quando vc vai sustentar esses ciúmes idiota?!
Ucker: Até quando ele sumir da sua vida.(admitiu)
Dul: (inspirou e expirou por alguns longos segundos) Chris(resmungou) Temos algo mais importante pra conversar não acha?(mordeu seus lábios inferiores)
Ucker: Ah claro!(um sorriso esplêndido fora implantado nos lábios do loiro) Saiba que Miguel está muito forte.(concluiu satisfeito)
Dul: Fico feliz por saber que está cuidando do nosso filho.(inspirou e expirou lentamente novamente) Amanhã cedo terei alta, e ficarei do seu lado La no quarto mimando Miguel.(gargalhou alto)
Talvez realmente Christopher tivesse seus conceitos alterados.
Ucker: Até porque somos uma família.(deu um selinho na mesma) Ah Dulce!(coçou a cabeça) Estou a procura de uma escolinha pro Miguel.
Dul: Escolinha?(franziu o cenho, curiosa)
Ucker: Não conseguirmos dar uma boa educação a Miguel, estou à procura de um colégio interno desde recém nascidos.(concluiu satisfeito)
Dul: Vc não vai fazer isso.(advertiu sentindo seus olhos arderem)
Como Christopher pudera ser tão imbecil ao ponto de querer se livrar do filho?! Não poderia entender.A ruiva estava disposta e decidida em ter uma conversa seria com o loiro logo após a sua alta.
Comentem... Capitulo dedicado à mahrebelde, aninnhalopes2, fernandagayo, sharonvondy60,rbdporsiempre10, tahvondy,bia_s2
mahrebelde : Aqui está \o/
aninnhalopes2 : Será que Christopher será capaz disso!? Será mesmo?
fernandagayo : Será que o Rodrigo aparecera por aqui!? Será mesmo? o.O
sharonvondy60 : Acho que o Pedro se acertou sahushush Vcs seriam capaz de me suportar em mais uma web? ;D
rbdporsiempre10 : Meninaa então prepare as armas hsaushaus
tahvondy :Também não quero que ela termine :/ Mas fazer o que néh!?
bia_s2 : Acham que eles vão conversar..e muito *--------*
Bom, Fanny, sei que vc acompanha a web(obvio néh) e que te dei permissão para posta-la em seu blog... Saiba que de vez enquando passo por lá pra ver o que suas leitoras estão achando, e olha, fiquei muito orgulhosa de vc ter deixado bem claro que eu não abandonei a web,que eu posto, embora eu demore alguns dias e explicou tudo e tals, parabéns, viu?! Ah , e tbm fiquei muito triste por saber que alguém passou os segredos da web antes de vc posta-lo... Provavelmente era alguém que não tinha o que fazer :/
Gatitooos e gatitaas o que acham de uma nova web, logo que essa finalizar?
Los amoo
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Deixe ele comigo sua “Roubadora de recém nascidos”(torceu o nariz enquanto procurava obter Miguel em seus braços) May: Querida “Barbie Aposentada”, não tenho culpa se o Miguel prefere eu à vc.(deu de ombros, fazendo inúmeras caretas divertidas para o bebê) Any: E quem disse que ele não me prefere? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa