Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Alexandra: Meu Deus! Que discussão é essa?(indagou descendo as escadas enquanto levava a mão direita a cabeça) Mal chegaram, e já estão discutindo.(revirou os olhos)
Dul: Perdão Alexandra.(mordeu seus lábios inferiores)
Alexandra: Tudo bem. Já estou acostumada com essas “briguinhas” de vcs.(coçou a cabeça) Agora, me diga uma coisa(inspirou e expirou lentamente) Cadê meu neto?(franziu o cenho)
Ucker: Ta com a A..(foi interrompido pelo sonoro e estridente choro vinda do jardim) O Miguel(marchou desesperado rumo a porta)
Any: Esse menino faz uma birra desgramada como vc Uckermann.(bufou irritada)
May: Talvez se vc não tivesse gritado ele não teria acordado e muito menos começado a chorar(revirou os olhos, chacoalhando Miguel de um lado para o outro)
Any: Maite, vc não ta entendendo o grau de gravidade néh?(levou as duas mãos a cintura)
Ucker: E o que aconteceu?(franziu o cenho enquanto caminhava rumo a Maite)
Any: Nada mais, nada menos que a grife Victoria Secrets fará um desfile exclusivo semana que vem aqui nesta mera cidade.(deu dois pulinhos de alegria)
Ucker: Ah claro, “Dona Histeria”! E isso te da o direito de berrar no ouvido frágil do meu filho?(indagou quase em um sussurro obtendo Miguel em seu colo)
Any: Ain Christopher quanto mal humor.(fez careta)
Dul: O que aconteceu meninas?(indagou, enquanto caminhava lentamente até o jardim)
May: O “projeto de Christopher” resolveu chorar descontroladamente por culpa do “projeto de Barbie”.(revirou os olhos)
Dul: Ele quer é a mãe, não é Miguel?(indagou se aproximando de Christopher, que procurava tentar ninar o filho , sem resultado algum)
Por um momento a ruiva se pegou observando Christopher balançar freneticamente o filho, observara o entrelaçar se seus braços no corpo frágil de Miguel, a expressão fácil orgulhoso do loiro tentando acalmar o pequeno, realmente pareciam pai e filho, em seus consecutivos papeis. Dulce sentiu um nó na garganta ao se recordar ligeiramente da cômoda conversa que acabara de ter com Christopher e sabia que por mais que a imagem que seus olhos estavam lhe proporcionando era realmente comovente sabia que daqui alguns dias seria apenas lembranças... Isso mesmo! Apenas lembranças!
Ucker: Acho que ele já se acalmou.(argumentou enquanto por fim viu Dulce ao seu lado) Ficou assustado com o desespero de vcs.(fechou a face olhando para Anahi e Maite)
Alexandra: Fico feliz que esteja se adaptando a nova “profissão” meu filho.(concluiu a mesma) É realmente lindo(inspirou e expirou lentamente) Agora me dê Miguel, vou colocá-lo para dormir. Esse garotinho ainda precisa de um acompanhamento especial.(disse enquanto pegava o neto em seus braços) Espero não ouvir mais nenhuma discussão de vcs dois, enquanto Miguel dorme.(advertiu)
Any: Vcs estavam brigando?(franziu o cenho confusa)
May: Novidade?(revirou os olhos)
Ucker: Acho que a amiguinha de vcs está certa de tomar uma decisão precipitada que vai gerar uma conseqüência enorme.(contraiu o maxilar)
Dul: Vc ta me ameaçando?(arqueou uma das sobrancelhas)
Ucker: Jamais faria isso, apenas to falando que não deixarei vc tirar o Miguel de mim.(concluiu , e se direcionou com passos longos e rígidos para a porta de entrada da casa)
Any: Acho que o tempo fechou entre vcs dois néh?(mordeu seus lábios inferiores)
Dul: Agora é só esperar o temporal.(afirmou com a cabeça)
May: “Não deixarei vc tirar o Miguel de mim”.(imitou Christopher divertidamente) o que que ele quis dizer com isso?(franziu o cenho curiosa)
Dul: Meninas tomei uma decisão.(inspirou e expirou pesadamente)Vo embora com o Miguel.
May: Que?(arregalou os olhos) Ta louca.
Dul: Não.É que pra começo de conversa o Christopher quer colocar o Miguel em um “Internato” , falando que é pra ele ter o melhor ensino desde bebê e caia entre nós que sabemos que ele tem um preconceito enorme diante de pessoas com necessidades especial. Não quero que meu filho sofra bullying pelo seu próprio pai. Então decidi que vo me mudar com o Miguel agora mais cedo.(conclui seriamente)
May: Dulcinha, Dulcete... Vc viu algum preconceito da parte de Christopher agora?(arqueou uma das sobrancelhas) Ele ta um pouco surpreso, um pouco preocupado, mas nem um pouco negando o próprio filho. Para de procurar “chifre na cabeça de pilho”.(revirou os olhos) Além do mais vc vai morar aonde?(colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha) Porque até onde eu sei vc vive sob os cuidados financeiros da família “Uckermans”(advertiu) E duvido muito que ele vão concordar em bancar vc para levar pra longe o seu neto querido.(levantou as duas mãos em um ato de defesa)
Dul: Eu me viro.(deu de ombros) Começo a trabalhar.
Any: E a faculdade?(indagou automaticamente)
Dul: Se for preciso eu tranco.(molhou seus lábios com a língua)
May: Ah claro “Miss Esperteza”! Dulce, não to querendo te dar um “banho de realidade” não, mas vc já parou pra pensar que agora vc não ta mais sozinha?Que tem alguém que depende o tempo todo de vc? Que tem alguém precisa de seus cuidados? Ai vc resolve ir morar sozinha com o Miguel e resolve trabalhar, quem vai cuidar do pequeno, hein? Vai deixá-lo sozinho? Ou então que arrume uma babá, será que vc vai arrumar um emprego tão bom que lhe ofereça um pagamento gordo, a ponto de vc contratar uma babá, cuidar financeiramente dos altos custos que uma criança proporciona, e ainda fazer seu papel de mãe? Pensa muito bem no que vc vai fazer.(aconselhou)
Any: Além do mais Christopher não vai desistir de Miguel tão fácil.(levantou as duas sobrancelhas)
Dul: Uma hora ele cansa.(deu de ombros)
Any: Dulce lembra que bem no começo, bem no inicio do lance de vcs dois, a gente te disse que o bundudo não desiste do que ele quer?(arqueou uma das sobrancelhas) Prova viva disso, é que ele não desistiu de vc até hoje.(deu de ombros)
Droga...droga..Mil vezes droga! Anahi e Maite pareciam ter armado um complô contra a ruiva. Claro que no começo seria um pouco apertado quando Dulce fosse morar só com Miguel, mas nada que alguns meses não resolvesse, além do mais Christopher provavelmente faria questão de ajudar com as finanças. Ou não?! E o que o loiro seria capaz de fazer se Dulce fosse embora? Parcialmente a ruiva deveria admitir que tanto Anahi, quanto Maite estavam terrivelmente certas, mas já era tarde demais para voltar atrás.
Ahaam..Ahaam..Ahaam.. Hoje é dia de capitulo novo...ahaam...ahaam... #DancemComigo
Comentem... Capitulo dedicado à bia_s2, tahvondy, vondyiocampos, caah_oliveira, anniedoucker
bia_s2: Aqui está gataa :D
tahvondy : Será que agora vai? Será que ele vai aceitar se separar no filho? Será que ele vai tomar alguma posição? Será?
vondyiocampos: Gatitaaaaa seja muito bem vinda e se sinta em casa,ok?! OOOh meu beem, como nem tudo na vida é perfeito, acho que procurei mostrar um pouco da realidade aqui na web... ;D
caah_oliveira :tuts...tuts...tuts.. eu volteei #VamosLáDancemComigo tuts..tuts..tuts.. #Parei Nada de perder a esperança heein?! Eu jamaais abandonaria vcs , só to um puco sem tempo :/
anniedoucker : Aaaain eu também estava com muitaaas saudadeees, sério mesmo, de verdade mesmo... Ao que tudo indica a Dulce ta muito decidida a ir embora, néh?!
#Prometo postar mais alguns capitulos essa semana >.<
Beijoos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Já disse que não vou.(revirou os olhos pela quarta vez, enquanto se escorava na janela de seu quarto observando Christian e Alfonso buzinando do lado de fora) Chris: Qual éh,Dulce?! É só uma semana.(resmungou apertando incessamente a buzina de seu carro) Dul: Uma semana pra um recém nascido é muito.(colocou uma mecha de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa