Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dulce olhou ao redor, observando Christian no canto do quarto se curvando para não gargalhar alto, enquanto Alfonso mirava fixamente a ruiva ansiando pela resposta, Anahi olhava com doçura para Christopher que permanecia ajoelhado no chão enquanto Maite fotografa toda a cena. Ora bolas! Maite estava com uma bendita câmera no rosto de Dulce.
Dul: Maite pare com isso.(se esquivou)
May: E perder a chance de tirar com a cara do bundudo pro resto da vida? Nunca.(deu uma piscadela para a mesma)
Poncho: Maite fica quieta(a fuzilou com os olhos)
Ucker: E então Dulce?(indagou com receio) Qual é a sua resposta?
Any: Tava pensando em um vestido azul claro para o casamento , o que acham?(saltitou pelo quarto)
Christian não se conteve e gargalhou alto, sendo fuzilado com os olhos por Maite que ainda permanecia com seus cliques.
Poncho: Meu amor , agora não é a hora de escolher roupa ainda.( a entrelaçou em seus braços lhe dando um selinho)
Os olhares de todos voltaram a pesar sobre Dulce, que molhava seus lábios com a língua, enquanto ofegava freneticamente.
O silencio pairou e o desconforto sobre os joelhos dobrados de Christopher aumentaram junto a sua ansiedade. Talvez fosse melhor desistir daquela “palhaçada”.
Ucker: Dulce, por favor.(implorou quase em um sussurro)
Naquele momento ninguém ousou a dizer algo, todos ficaram extremamente tensos com a possibilidade de um “Não” vindo por parte da ruiva.
Dul: Chris..(mordeu seus lábios inferiores por alguns segundos, buscando melhores palavras)
Zoraide:MEU DEUS! O que ta acontecendo aqui?(gritou , enquanto “arreganhava a porta do quarto) Óh céus! Vcs vão limpar o quarto sozinhas.(advertiu, enquanto procurava sua bolsa sobre as centenas de pétalas de rosas sobre sua cama)
May: Faço questão de limpar o quarto usando sua língua como esfregão.(gargalhou alto)
Zoraide: Aqui está(sorriu satisfeita capturando sua bolsa cinza azulada debaixo de seu travesseiro) Pra que tanta rosa?(franziu o cenho)
Chris: Porque gostamos de comer rosas.(Revirou os olhos, sério. Christian definitivamente estava farto de tanto interrompimentos) Não notou que o Ucker ta até ajoelhando comendo suas pétalas?!(usou demaseadamente de seu lado irônico)
Zoraide torceu seu calcanhar sobre a sapatilha cinza da qual estava por usar, sentindo suas bochechas arderem.
Zoraide: Acho que to atrapalhando algo, néh?!( sorriu sem graça)
Christopher apenas assentiu , enquanto soltava a mão de Dulce.
Zoraide: Perdão, estou de saída(marchou rumo a porta) Alias,( se virou para o loiro) que tal casarmos em uma única cerimônia . Eu o Pedro, vc e Dulce?(Deu uma piscadela para o mesmo)
Ucker: Vcs estão me achando com cara de idiota.(resmungou , jogando a caixinha das supostas alianças no qual, e saiu pisando com força pelos corredores)
Zoraide: Falei alguma coisa de errado?(idagou culpada)
Dul: (negou com a cabeça, pensativa) Vc não ia sair com o Pedro?
Zoraide: Ah sim! Deixe-me ir antes que ele pas...(parou de falar) Preciso ir.(saiu fechando a porta atrás de si)
Any: Christopher não parece muito satisfeito com essa história não.(revirou os olhos)
Chris: Depois desse fora , também pudera.(cruzou os braços)
May: A Dulce não responder, então isso não é necessariamente um fora.(deu de ombros)
Poncho: A verdade é que todo mundo quis falar e ninguém deixou a Dulce responder.(concluiu com seriedade)
Dulce se agachou pegando a caixinha jogada pela loiro. A abriu. Óh céus! As alianças eram incrivelmente lindas, moldada em ouro com um único e perfeito pingo de strass que a ruiva supôs ser diamante pelo fato de seu brilho ser intenso. Eram lindas, não podia negar.
Dul: Não se preocupem gente. Vcs fizeram o melhor.(sorriu com ternura)
Comentem....
Chegou, chegando a melhor da balada ♪
Uhuuuuuu volteeeei de novo
Pulem , sai do chão, porque é muita animação \o/
Vamooos lá... Capitulo dedicado à naferreirahotmail.com, norri , aninnhalopes2 .
naferreirahotmail.com: Opaa! Nova nos comentários néh?! Sejaaa bem vinda e se sinta em casaaa. E eu estou aaaaqui :D
norri: Aiiin que gracinha de vc <3 Volteee seempre... Sempre será bem vinda :D
aninnhalopes2 :Será? Será mesmo? Será?
Gracinhaaas e Gracinhooos não me abandonem porque eu to fazendo o possivel pra achar tempo pra postaar. Amoo vcs. Vcs são os melhores. (#NuncaSeEsqueçam)
Beijoo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Poncho: Chris, a culpa foi toda nossa(revirou os olhos, enquanto pegava algumas apostilas jogadas ao chão) Ucker: Não(negou com a cabeça incompreensivo) Se ela quisesse , tinha aceitado.(contraiu o maxilar ainda nervoso) Chris: Se ela tivesse tido tempo de responder.(concluiu enquanto se agachava, e procurava algo debaixo de sua cama) Ucker: Cara, eu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa