Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: Acham que devo pintar minhas unhas de rosa ou uma francesinha?(indagou enquanto analisava os dois frascos de esmalte)
May: De preto.(opinou enquanto parecia se empenhar em ler algum livro, apoiada na cabeceira de sua cama)
Any: Parece que eu não dei como opção o preto.(a alfinetou)
May: Até porque pra usar preto tem que ter uma personalidade muito forte , néh?! Coisa que definitivamente vc não tem.(gargalhou fechando seu livro)
Any: Óh! Me desculpa senhora “tenho personalidade forte”.(usou de seu lado sínico)
Zoraide: Será que a senhora “Cor de rosa” e a senhora “Tenho personalidade forte” poderiam fazer a grande gentileza de calarem a boca?(fuzilou as amigas com os olhos) Minha cabeça está explodindo.(admitiu)
May:Não (se limitou a dizer)
Zoraide: Sem gracinhas hoje Maite.(advertiu)
May: IIIH a “Anteninha” ta de mal humor hoje gente.(gargalhou alto)
Dul: Meninas, já passaram da uma hora da manhã, será que vcs sabiam que amanhã temos aula?!(resmungou, saindo do banheiro enrolada em uma toalha azul claro)
Any: Claro senhora “Dona da Razão”.(torceu o nariz divertido se deitando)
Dul: Meu Deus! Vcs estão muito mal criadas.(admitiu , vestido seu pijama de bolinhas vermelhas) Não param de “discutir” por um minuto.
Zoraide: Não param de discutir por coisas fúteis.(a corrigiu)
May: Faço isso, porque amo essa “Barbie”(se levantou e se jogou sobre a loira)
Any: Maite, vc está me sufocando.(reclamou)
Zoraide: Continuem então.(disse por fim, inspirando e expirando lentamente, se deitando sobre a cama)
Dul: Zoraide, como anda Pedro?(indagou se sentando ao lado da amiga)
Zoraide: Bem mais ou menos.(Admitiu, enquanto observava Anahi e Maite “sufocarem” uma a outra)
Dul: Isso quer dizer que?(franziu o cenho)
Zoraide: Pedro, está mal, oras!(se mostrou aborrecida)
Any: Como?(indagou preocupada se levantando desajeitada)
Zoraide: Nada não Barbie.(negou com a cabeça)
Any: IIIh ficou extressadinha , foi?!( brincou)
Zoraide: Olha aqu..(foi interrompida pela estridente e irritante musica de chamada do celular de Dulce)
Dulce franziu o cenho ao observar que alguém a ligava altas horas da noite.
Ligação
Dul: Alô?(franziu o cenho preocupada)
Alexandra: Alô Dulce, como está?(indagou, procurando não transparecer nervosismo)
Dul: Bem, e vc?(retrucou com cautela)
Alexandra: Bem, perdão se a acordei vc.(se desculpou)
Dul: Não tinha dormido ainda.(alegou, procurando entender o real motivo da ligação)
Alexandra: Como vão os estudos querida?(forçou um sorriso)
Dulce fechou os olhos, massageando suas têmporas com a mão esquerda. Alexandra ainda permanecia com aquele péssimo costume de chamá-la de querida. Afinal de contas o que ela queria?! Alxandra conversava regularmente com a ruiva todos os dias, e quando mais cedo ligou para a mesma, tudo parecia estar em perfeita ordem. Alexandra perdera o sono?! Acontecera algo? Algo de grave? Com quem?Com a empresa? Com Victor? Ou pior ainda, com Miguel? A ruiva procurou afastar essa hipótese de seus pensamentos o mais rápido possível.
Dul: Muito bem.(direta)
Alexandra: Ah sim!(o silencio pesou do outro lado da linha por alguns longos segundos) E Christopher? Está ai com vc?(indagou receosa)
Dul: Não Alexandra( molhou seus lábios com a língua) Vc sabe que homens não pode dormir nos quartos das mulheres aqui.(a relembrou)
Alexandra: Ah claro, pensei que talvez , não sei, ele p..(foi interrompida)
Dul: A sem querer ser mal educada, posso te perguntar porque me ligou?(indagou receosa)
Alexandra: É que..que..
Dul: Aconteceu alguma coisa?
Alexandra: Aconteceu que ...(mordeu seus lábios inferiores)
Dul: O que aconteceu? Com quem?(indagou preocupada, enquanto Anahi, Maite e Zoraide a assistia curiosas)
Alexandra: Dulce, calma.(a implorou) Não é nada de mais, vai dar tudo certo.
Dul: O Miguel.(falou seriamente) Como está meu filho?(indagou nervosa)
Alexandra: Calma Dulce, estou te pedindo calma.(concluiu tranquilamente)
Dul: COMO ESTÁ MEU FILHO.(gritou desesperada)
Ucker: O que é isso?(indagou entrando no quarto)
Comentem... Capitulo dedicado à millyalmeida, karol.vondy, aninhajc_2014hotmail.com, dulcemariaeanahi, gaelli, gabivondy, rhanan, aninnhalopes2
millyalmeida: Seja muito bem vinda e se sinta em casaaa... Não vo parar de postar não, pode ficar despreocupada :D
karol.vondy : Opaaa seja muito bem vinda e tbm se sinta em casa, fico imensamente feliz por saber que está gostando da web :)
aninhajc_2014hotmail.com : Algo me diz que a Dulce e o Christopher vão ter problemas muito piores agora o.O
dulcemariaeanahi : Aqui está \o/
gaelli : Capaaaz mesmo. Nunca que eu me esqueço de vcs... :D
gabivondy : Aqui está, prometo tentar não sumir maais kkk
rhanan : Queriaa muito fazer uma maratonaa, mas infelismente meu tempo é muitoo curto :( A web ta beeem no finalzinhooo, não se preocupe que daqui alguns dias vc se livra de mim kkkkkk
aninnhalopes2 : Será que ele vai conseguir provar isso a Dulce?! Será mesmo?!
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: O que é isso?(indagou entrando no quarto) Alexandra: Dulce, acabei de ouvir a voz de Christopher,entregue o telefone a ele por gentileza(molhou seus lábios com a língua) Vc não está em condições de falar.(concluiu certeiramente) Dul: Alexandra, o Miguel é meu filho e eu tenho o direito de saber o que ta a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa