Fanfics Brasil - 309 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 309

25 visualizações Denunciar


May: Não acredito.(admitiu boquiaberta)


Dul: Ela me tratou com tamanha arrogância.(concluiu com a voz falha)


May: Ela nunca me convenceu mesmo.(negou com a cabeça com os olhos semicerrados)


Dul: Esse não é o maior dos problemas.(molhou seus lábios com a língua) E se o que ela disse for verdade?!(inspirou e expirou lentamente) E se esse filho for do Christopher?


May: O que ele disse a vc?(arqueou uma das sobrancelhas)


Dul: Negou, como já era de se esperar.(deu de ombros)


Any: Vc pelo menos o ouviu?(indagou, mostrando sua presença ofuscada no quarto)


Dul: Não estou preparada para ouvir as desculpas de Christopher.


Any: E se não forem desculpas?(mordeu seus lábios) Dulce, alguém está falando a verdade, vc não pode se negar a acreditar nas duas partes.


May: “Ruiva” devo admitir que a “Barbie” tem razão.


Dul: Meninas, tenho medo de descobrir a verdade.(inspirou e expirou lentamente novamente, como se aquela ação a fizesse expurgar todo a angustia que estava carregando)


May: Independentemente do resultado, Christopher amo vc e não ela, então não tem necessariamente com o que se preocupar.(deu de ombros)


Dul: Como não Maite, estamos falando de uma criança.Uma criança que precisara de atenção , cuidados, carinho, educação, não posso ser egoísta a ponto de privar Chris de seu filho, ou de seu outro filho.(fez careta)


Definitivamente aquela frase não soava tão bem aos tímpanos de Dulce.


May: O filho também pode não ser de Christopher.(permitiu que um leve sorriso adentrasse em seus lábios)


Dul: Eu sei.(concluiu massageando suas têmporas) E não sei o que pensar.


Any: Brigou com ele?(indagou, de repente)


Dul: Não(negou com a cabeça) Não tive forças pra ouvi-lo e nem acusá-lo.Sabe, não vou suportar a idéia de Christopher ter dois filhos, conseqüentemente duas famílias, duas casas, duas mães de seus filhos...(seus olhos ardiam, e a ruiva pode sentir a primeira lágrima rolar em rosto, traçando o caminho para que outros viessem)


May: E não vai ter Dulce(Se sentou ou lado da mesma, lhe oferecendo um colo amigo que logo foi aceito) Se essa história for real não quer dizer que ele tem de sustentar uma família com vc e a Belinda, além do mais a “Lombriga Dançante” já tem quem a queira.


Dul: Poxa meninas! Tentem entender que independente de com quem ele esteja , sempre vai ter um laço com ela, e ela vai ter um pedaço do Chris pra toda vida.


Any: Não sofra antes da Dulce(bufou)


Dulce arregalou os olhos, perante a atitude inesperada da amiga.


Dul: Anahi, isso é difícil pra mim.(disse pausadamente)


Any: E por acaso a “Lombriga Dançante” chegou com um exame de DNA que comprovasse a paternidade de Christopher?(levou as duas mãos a cintura.


Dul: Não.(se limitou a dizer)


Any:  O loiro deve estar se sentindo mal neste momento por isso. Precisa de alguém ao seu lado, acho que vc poderia por fim aprender a confiar nele, se realmente pretende construir uma família com ele e concretizar o que vc chama de amor. Tenho absoluta certeza que ele confia em vc e a maior prova disso é que ele já não te “sufoca” com o ciúme obsessivo dele.Imagina como deve estar a cabeça dele? Um filho é pra vida toda Dulce.


Bom, a ruiva tinha de admitir que Anahi tinha razão. Não toda a razão, afinal..Droga! Não tinha afinal.


Dul: E vc acha que eu não estou me sentindo mal?(indagou incompreensiva)


Any: Está, claro que está, mas vc está cavando o seu próprio mal, neste momento vc poderia estar consolando Christopher, mas não, preferiu sair correndo como uma adolescente em crise.


Dul: Anahi vc está me assustando.(arregalou os olhos)


Any: Ultimamente eu estou muito assustada também, Maite fez aniversario e se quer comemoramos ou então lembramos, (a ruiva não pode esconder o sorriso que brotou em seus lábios) Tenho oito provas em dois dias, tenho que presenciar o desfile do “Verano  caliente” , (disse caminhando de um lado ao outro no quarto enquanto prosseguia listando seus afazeres) Tenho de ter um passeio feliz com meu pai esse final de semana, tenho de ir a manicure e pedicure, tenho de ir ao cabeleleiro, e nada de coisas extravagantes e nada de segredos, nada de química do meu cabelo, porque o maior segredo eu estou guardando comigo, por que oras, como vou chegar ao meu cabeleleiro e dizer hoje e nos próximos nove meses não quero nada de tinta nas minhas madeixas, estou grávida e não contei pro pai ainda, pode ser que ele desconfie depois disse e...(foi interrompida)


May/Dul: Grávida?(indagaram em uníssono)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem... Capitulo dedicado à gabriella2, rayvondy, Polivondy16, thay16, robertapardodulcesavinon, gabivondy


gabriella2 : Olá! Fico feliz que tenha gostado. Está autorizada a adapta-la :D Depois me mande o link, quero acompanha-la :)


rayvondy : Seja muito beeem vinda e se sinta em casa...Os livros do Nicholas Sparks são tudo de bom néh?! kkkkk


Polivondy16 : Será?! Belinda grávida de Christopher?! Será?!


thay16 : Claro :D


robertapardodulcesavinon : Aqui está \o/


gabivondy : Será mesmo que não é dele? Será?!


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Any: Que grávida? Quem ta grávida?(indagou assustada, levando as duas mãos a boca, depois de notar o que havia falado) May: Vc.(se limitou a dizer) Any: Eu não disse isso, disse...disse que..  tava magra.(sorriu fraco) Dul: Anahi suas desculpas são definitivamente horríveis, por que magra não poderia pintar o cabelo?(a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais