Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Any: Que grávida? Quem ta grávida?(indagou assustada, levando as duas mãos a boca, depois de notar o que havia falado)
May: Vc.(se limitou a dizer)
Any: Eu não disse isso, disse...disse que.. tava magra.(sorriu fraco)
Dul: Anahi suas desculpas são definitivamente horríveis, por que magra não poderia pintar o cabelo?(arqueou uma das sobrancelhas)
Any: Porque..porque a tinta que eu uso tem que ter peso mínimo.(concluiu certeira)
May: Quando iria contar pra gente?(levou as duas mãos a cintura, séria)
Any: Contar o que?(indagou, massageando suas têmporas, nervosa)
Dul: Anahi não se faça de desentendida, pelo amor de Deus(levou as mãos aos céus) Vc é quem está parecendo uma adolescente em crise.(bufou)
Any:De certo porque eu sou uma adolescente em crise.(sussurrou frustrada)
May: Não me venha com essa Barbie(revirou os olhos) Vc não é uma “garotinha inocente”(gargalhou alto)
Any: O Alfonso não vai aceitar.(negou com a cabeça, ignorando o comentário da amiga)
Dul: Claro que vai, ele adora crianças.(se sentou ao lado da loira, acariciando suas costas)
Any: Pra quem não quer assumir um casamento, assumir um filho para coisa improvável néh Dulce?!(Sentiu seus olhos arderem)
May: Vc já conversou com ele? (indagou)
Any: Ainda não tive coragem.(fez bico)
Dul: Pra começo de conversa vc tem certeza que está grávida?
Any: Tenho. Fiz o exame semana passada.
Dul: E por que não nos contou?(perguntou prestativa)
Any: Porque eu queria ter certeza.(sentiu a primeira lágrima riscar seus rosto) To com medo meninas, medo do que as pessoas vão pensar quando descobrir, medo da reação do Alfonso, medo se ser abandonada, medo de ficar sozinha.(deitou sua cabeça na coxa de Dulce, que lhe ofereceu colo)
Dul: Anahi, já passei por isso e te garanto que vc vai ter o apoio de todos.(lhe garantiu) Vc já foi ao médico?
Any: Não tive cabeça pensar nisso ainda.(admitiu)
May: Então eu e a ruiva cuidamos de marcarmos o médico pra vc, enquanto vc vai contar a novidade para o Alfonso.(impôs)
Ucker: Que novidade?(indagou entrando quarto)
Any: Já pensou em bater na porta antes de entrar no quarto das pessoas?(disse ríspida)
Ucker: Ui, parece que tem alguém de TPM aqui , hein?!(gargalhou divertido)
Any: Ui, parece que tem alguém que engravidou a Belinda aqui, hein?!(disse séria)
Dul: ANAHI.(a fuzilou com os olhos autoritária)
Ucker: Já vi que vc está cuidando da parte de espalhar pra todos esse assunto.(conclui indiferente)
Dul: Eu precisava desabafar com alguém.(mordeu seus lábios inferiores, cabisbaixo)
Ucker: Tudo bem.(inspirou e expirou lentamente) Achei que vc quisesse saber que faço o exame de DNA depois de amanhã e..e..que ..que seria importante pra mim sua presença no ambulatório.(molhou seus lábios com a língua) Anahi , o Alfosno pediu pra que vc fosse até nosso quarto, ele precisava conversar com vc.(deu as costas, prestes a sair)
Any: Peça pra que ele venha, também tenho algo sério pra conversar com ele.(se limitou a dizer, em um tom baixo)
Ucker: Ta legal! A propósito Anahi, vc engordou(a olhou de perfil) Está inchada, e pálida.Está se sentindo bem?(franziu o cenho)
Any: Óh céus! Estou tendo os primeiro sintomas(saiu aos pulos para o banheiro)
Ucker: Sintomas do que?(confuso) Eu estava só brincando com ela.(deu de ombros)
May: Logo vc vai saber.
Comentem.... Capitulo dedicado à bruh22, lola_maria_vondy, loucas, gabriella2, robertapardodulcesavinon
bruh22: Oi, eu não morri :)
lola_maria_vondy : Olá! Seja bem vinda e se sinta em casa :D Queridaaa, to mega, hipeeer, super sem tempo pra escrever, quando terminar essa aqui, vou terminar ela.
loucas : Pra vc ver só...Quando parece que tudo está sob controle kkkk
gabriella2 : Na barra superior da caixa de editar o capitulo tem a numeração das letras, é só colocar o tamanho que quiser :D
robertapardodulcesavinon : Se empolgou e acabou falando demais néh?! kkkk
PS: Queridoooos e queridaaas, não abandonei e nem vou abandonar vc(já disse isso milhões de vezes). Acontece que eu trabalho durante o dia, e estudo a noite,e o pior de tudo, estou no terceiro ano, não tenho tempo o suficiente pra postar todos os dias. Quem acompanhar todas as minhas webs sabe que eu postava todos os dias vários capitulos, porque eu só estudava, assim me dava tempo de escrever vários e vários capitulos. Acontece o seguinte: Eu prefiro postar capitulos que eu sei que vai ter fundamento na história, do que escrever qualquer coisa e postar. Amo minha web e não quero estraga-la e e acredito que vcs também não querem uma coisa mal esrita. Então não adianta me insultar por eu escrever pouco, as vezes fico diaas sem aparecer por aqui, porque eu vou postar quando puder e garanto a vcs que vou terminar a web :)
Espero que entendam...
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Belinda: Chris...Chris...Chris... Sempre atrasado(negou com a cabeça insatisfeita, enquanto observava o mesmo se aproximar da recepção) Ucker: E vc sempre sarcástica.(sorriu irônico) Belinda: Não era isso que vc estava dizendo quando estava fazendo um filho em mim.(persistiu) Christopher podia jurar que estava prestes a dar um soco ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa