Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Zoraide o vestido está lindo.(disse enquanto alisava a imensa cauda do vestido perfeitamente branco que a amiga escolhera para se casar)
Zoraide: Não está não.(negou com a cabeça irritada) Estou parecendo um espantalho.(revirou os olhos enquanto se contorcia em frente ao espelho procurando os mínimos defeito)
May: Querida, não se iluda! Sem esse vestido vc continua sendo um espantalho.(usufruiu de seu lado irônico, enquanto se mantinha deitada na cama)
Any: Zoh, não dê ouvidos a Maite, ela não sabe o que diz e pelo jeito nem vc, porque o vestido está lindo.(concluiu enquanto prendia o cabelo da mesma em forma de penteado)
Zoraide: Meninas (se sentou sobre sua cama, frustrada) Não estou me sentindo confortável .(concluiu cabisbaixo)
May: É só escolher outro vestido, menina. Sem neura.(revirou os olhos)
Dul: Isso mesmo, hoje vamos a loja e dizemos que vc pensou melhor e gostaria de outro modelo.( concluiu satisfeita)
Zoraide: Não é isso.(mordeu seus lábios inferiores)
Any: Já sei. Vc não está feliz com o preço do vestido. Realmente eles levam o preço as alturas quando notam que a noiva é indecisa e tem bom gosto.(negou com a cabeça)
Zoraide: Não sou indecisa e a questão também não é essa.
May: Em vez de ficarmos brincando de “O que é? O que é?” , porque vc não trata logo de falar o que ta acontecendo?(se sentou sobre sua cama, para uma melhor visão de Zoraide)
Dul: Maite.(a ruiva a repreendeu com os olhos)
Zoraide: O Pedro está se tratando tão bem gente.(molhou seus lábios com a língua)
Dul: E isso é ótimo.(afirmou com a cabeça, sustentando um sorriso em seus lábios) Logo , logo ele estará curado.
Zoraide: Estará.(sentiu uma lágrima riscar seu rosto)
May: E vc está chorando por que? Não quer vê-lo curado?(franziu o cenho)
Zoraide: É o que eu mais quero em toda minha vida.( sucessivas lágrimas desenhavam o rosto da mesma)
Any: Zoraide não estou entendendo aonde vc quer chegar.(arqueou uma das sobrancelhas)
Zoraide: Nem eu sei onde vou chegar.(aparecia o soluço em meios as lágrimas que ainda insistiam em cair)
Dul: Vc tem certeza que o Pedro está bem? O tratamento vai indo bem?
Zoraide: Tenho.(afirmou com a cabeça) Ele está ótimo, começou a recuperar seu peso, está mais coradinho.
Dul: Então?(indagou arqueando uma das sobrancelhas)
Zoraide: Eu estou com o sintomas dessa doença.(disse por fim)
Dul: Óh céus!(disse surpresa)
May: Já ouviram falar em camisinha.( concluiu irritada)
Zoraide: Não me julguem por favor.(soluçava em meio ao prantos)
Dulce: (abraçando a amiga) Nunca iremos te julgar.
Any: Quando diagnosticou?(indagou precisa)
Zoraide: Não fui diagnosticada ainda.(negou com a cabeça)
May: E como sabe que ta com AIDS?(revirou os olhos)
Zoraide: To com os sintomas ,oras!(deu de ombros)
May: Ah Zoraide! Não me decepcione. Acreditava que vc tivesse a mesma personalidade que a minha, mas to vendo que não mesmo.(levou as duas mãos a cintura negando com a cabeça) O sintomas podem ser semelhantes, mas não quer dizer que vc esteja necessariamente doente ,antes de ficar fazendo esse drama vc deveria procurar um médico.(abriu a porta do quarto) E quer um conselho de amiga? Não espalhe esse “eu acho que estou com Aids” para o Pedro.(saiu batendo a porta com força)
Zoraide: O que foi isso?(arregalou os olhos)
Dul: Zoh(mordeu seus lábios inferiores) A Maite tem razão, vc precisa procurar um médico primeiro pra ter certeza do que tem.(concluiu calmamente)
Zoraide: Eu sei, mas eu precisava me abrir com alguém.(as lagrimas ainda pairavam seu rosto) E pensei que eu poderia me abrir com vcs.
Any: A May só falou daquela forma com vc, porque vc é importante e ela se importa com vc.(deu de ombros abrindo a porta do banheiro) Agora se deem licença eu preciso vomitar talvez.
Zoraide: Iiih! O que ela tem?(franziu o cenho)
Dulce fechou os olhos por alguns segundos procurar organizar seus pensamentos sobre os últimos acontecimentos em sua vida. A Belinda possivelmente sendo mãe de um filho de Christopher, a Anahi grávida, a Zoraide com sintomas de Aids.
Droga! Parecia que a vida da ruiva girava em torno de problemas e confusões.
Parece que alguém voltou a postar heeeein?! kkk
Estou de volta galerinhaaa
Posso ter sumido por algum tempo, ou melhor, por um booom tempo, mas não iria deixar a história sem um finaaal.
Comenteem... Capitulo dedicado à todas e todos que comentaram, tem muitooooos comentários, ficaria aqui horas e horas respondendo vcs, então sorry...
PS: O negócio é o seguinte, eu estou voltando, isso que dizer que não vou deixar vcs sem capitulos por muito tempo o/ mas também não quer dizer que vou postar 72678647 capitulos por dia. Espero que entendam. Deem o ar da graça de vcs aqui sempre que quiserem através dos comentários. Beijos
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Anahi , a verdade é que uma hora vc terá que contar pra ele.(disse, enquanto se sentava sobre uma mala verde de roupas com o intuito de fecha-la) Any: Não quero obriga-lo a assumir, Dulce.(concluiu cabisbaixa) Dul: Me ajude aqui Any.(pediu a amiga ao perceber que apenas se sentar sobre a mala não seria suficiente para fechar seu zípe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa