Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]
Dul: Christopher vc realmente precisa procurar a floricultura e cancelar esse negócio de flores.(disse fechando a porta atrás de si com um buque de fartas rosas vermelhas com um envelope encaixado propositalmente entre elas)
Ucker: Não vou fazer isso.(deu de ombros, descendo as escadas fechando a abotoaduras de sua camisa de manga longa branca)
Dul: Esse joguinho já está ficando cansativo.(revirou os olhos, depositando as flores em um jarro de água que se encontrara na sala) Principalmente porque eu já descobri quem é meu admirador secreto.(deu uma piscadela para o mesmo)
Ucker: E é por esse mesmo motivo que vou continuar com as flores.(afirmou com a cabeça, ajustando a longa gravata em torno de seu pescoço)
“Meu amor por você cresce a cada dia.
Amo você.”
Dul: E quem escreve as mensagens pra vc?(indagou com um sorriso nos lábios)
Ucker: Eu mesmo, não reconheceu a caligrafia?(a encarou por instante a observando analisar o cartão)
Dul: Não entendo.(negou com a cabeça colocando o cartão sobre a mesa de centro da sala)
Ucker: Pode me ajudar por favor.(bufou derrotado não conseguindo fazer o nó da gravata)
Dulce marchou até o mesmo e começou a “embolar” a tira azul marinho em um nó.
Ucker: (molhou os lábios com a língua) Eu escrevo a mensagem que quero no cartão e peço que alguém leve a floricultura ou as vezes eu mesmo levo.(explicou, fitando os ágeis dedos da ruiva trabalhar com sua gravata)
Dul: E quando vc se esquece?(indagou prestativa)
Ucker: Eu nunca me esqueço(mordeu seus lábios inferiores) de vc.(concluiu)
Dulce ergueu os olhos para melhor encarar Christopher que já a mirava. Queria poder atirar em seus braços e o sufocar com inúmeros beijos, mas as lembranças do filho de Belinda martelavam em sua mente, enquanto o cheiro masculino de loiro era inalado por suas narinas. Droga! Mil vezes droga! Tudo poderia ser diferente se não fosse as burradas de Christopher, porque ele fora sempre tão inconsequente?
Dul: Tem dias que vc se esquece de vc mesmo Chris.(o alfinetou, com os olhares entrelaçados)
Ucker: E é por isso que eu tenho vc e Miguel pra lembrar o porque estou aqui.(admitiu inalando a doce fragrância de Dulce, seus corpos se encontravam a centímetros de distância)
Dul: E talvez tem...(foi interrompida)
Ucker: Não estraga o momento por favor.(implorou com os olhos, levando o dedo indicador até a boca da mesma em sinal de silêncio)
Dul: Chris, só vai ter um momento meu e seu depois do resultado do teste de DNA.(deu dois passos para trás se distanciando e dando o ultimo retoque na gravata de Christopher) Prontinho, está um verdadeiro galã da novela das nove.(deu uma piscadela para o mesmo, analisando o restante da roupa que compunha o terno do qual o mesmo estava por vestir )
Ucker: Esse teste não vai dizer o quanto eu a amo.(argumentou)
Dul: Mas vai dizer que vc tem um filho com outro mulher.(disse pacientemente) E pior de ser com outro mulher é com a “Lombriga Dançante”(colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha) E pra piorar ainda mais é bem capaz do filho ser fruto do tempo em que vc me traia com ela.(concluiu com a voz fanha)
Ucker: Mas vc disse que tinha me perdoado em relação a isso.(insistiu)
Dul: E eu perdoei, olha(fechou os olhos por alguns lentos segundos) Vamos deixar para conversarmos depois de amanhã.(concluiu seriamente)
Ucker: Mas e..(foi interrompido)
Dul: Depois de amanhã temos o resultado do exame de DNA e hoje é o casamento do Pedro e não podemos nos atrasar.(disse enquanto subia as escadas de dois em dois degraus) Venha me ajudar a arrumar Miguel , porque eu estou atrasadíssima,(concluiu subindo o último degrau da escada e observando o pijama de zebra que ainda usava)
Ucker: Nunca vi tanta flor na minha vida.( comentou franzindo o cenho, enquanto chacoalhava Miguel de um lado para o outro)
Chris: Estou em duvida em saber se Pedro está casando ou preparando seu velório.(concluiu engraçado, mas sem arrancar sorrisos de ninguém)
Dul: Christian cale a boca.(fez careta com repugno) Este lugar é lindo.(complementou)
Pedro e Zoraide haviam decidido que o melhor lugar para a realização de seu matrimonio seria em um sitio com um vasto gramado com uma visão exclusiva para montanhas gigantescas que se perdiam entre as nuvens, a organização e arranjos ficaram por conta do buffet contratado por Maite, aqueles responsáveis por quantidades exorbitantes de flores esparramadas por todo o gramado. Havia 12 fileiras de cadeiras brancas organizadas em perfeita ornamentação, cada uma com um detalhe em flores rosa claro, no meio das cadeiras foi colocando um gigantesco tapete vermelho direcionado ao altar, altar que era composto por um arco de flores brancas e rosas, e para que pudesse separar o tapete das cadeiras havia uma tira enorme que levava ao alta de rosas brancas. Bom, talvez realmente estivessem exagerado nas flores, mas estava tudo bem organizado e as flores permitiu que o ambiente se tornasse romântico e arborizado.
Any: Parece que Pedro está atrasado (consultou seu celular) três minutos.(resmungou ajeitando seu vestido tomara que caia de paetê rosa)
Poncho: Anahi esse vestido não está um pouco apertado demais?(indagou preocupado)
Any: Jamais.(se limitou a dizer) Esse é meu manequim.
May: Era.( a corrigiu) Christopher, me dê Miguel para que vcs se ajeitem para entrar(apontou para algum prestador de serviço que se aproximava para convida-los a se prepararem para a entrada dos padrinhos)
---: O noivo acabou de chegar, peço para que me acompanhe para que eu possa conduzi-lo a seus lugares.(disse a Dulce e Christopher)
Pedro: Dulce(se aproximou da mesma) Vc está linda(lhe deu um abraço demorado, demorado demais na visão de Christopher)
Dulce usava um vestido longo de renda guipir que desenhava todo o seu corpo, possuía um ousado decote em V na frente , suas madeixas estava presas de forma desorganizadas, porém elegante, e a maquiagem era básica, devido ao horário do casamento que seria realizado às 17:00.
Dul: Como estou feliz por vc.(depositou um beijo em sua bochecha)
Pedro estava ótimo, nem parecia o homem que vivia se escorando nas paredes com náuseas na faculdade, parecia ter ganho alguns quilos, não muito, mas o suficiente para lhe dar um ar saudável.
Pedro: Também estou bem feliz e ansioso.(admitiu com um sorriso glorioso nos lábios)
Ucker: Sem querer atrapalhar o momento acho melhor irmos , antes que seus convidados achem que a noiva na verdade é Dulce.(um sorriso forçado brotou nos lábios de Christopher)
Dul: Christopher(o fuzilou com os olhos)
Pedro: Ele tem razão, Zoraide deve chegar a qualquer momento, não quero que nada saia dos conformes.
Comentem
Capitulo dedicado à anazinhacandys2, portisavirroniever, Juliana Pimenta Gabbi, Thay Vieira
anazinhacandys2: Aiin que linda de vc , fico imensaaaaamente feliz por saber disso :) Vamos ver até quando Alfonso vai aguentar, néh?!
portisavirroniever: Anahi não está aceitando muito bem, mas sabemos que no fundo ela é uma ótima pessoa.
Juliana Pimenta Gabbi: Realmente eu acho que não consigo postar mais de um capitulo por dia :/
Thay Vieira: Se é pra sua alegria saiba que ainda vai pegar muito fogo por aqui.
Beijo
Autor(a): robertaa
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dul: Vc podia ter sido mais educado com o Pedro, néh?!(comentou se sentando no lugar reservado ao casal) Ucker: Eu podia, vc disse certo, podia.(forçou um sorriso se sentando ao lado da ruiva) Estou me esforçando para me simpatizar com ele, mas não me peça milagres. Dul: (revirou os olhos) Me poupe desses seus ciúmes. Ucker: Eu vi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 7414
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39
Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3
-
raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20
Eu gostei muito do final.
-
camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45
vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa
-
raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51
Preparadissima..
-
nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33
to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz
-
camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50
Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler
-
raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38
Continua
-
raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49
Poxa parou logo ae..
-
raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49
Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.
-
Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29
Amo essa fic, continuaaa