Fanfics Brasil - 319 Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]

Fanfic: Minha irmã adotiva {vondy} [terminada]


Capítulo: 319

27 visualizações Denunciar


Dul: Vc podia ter sido mais educado com o Pedro, néh?!(comentou se sentando no lugar reservado ao casal)


Ucker: Eu podia, vc disse certo, podia.(forçou um sorriso se sentando ao lado da ruiva) Estou me esforçando para me simpatizar com ele, mas não me peça milagres.


Dul: (revirou os olhos) Me poupe desses seus ciúmes.


Ucker: Eu vi ele olhando pro seu decote.(disse com seriedade)


Dul: (gargalhou alto) Christopher estamos no casamento dele, por favor.Ele só quer ser feliz com a Zoraide.


Ucker: Assim espero.(disse procurando se convencer)Não estou seguro em deixar Miguel com Maite.(receou)


Dul: Anahi, Alfonso e Christian estão com ela.(o assegurou)


Ucker: E esse é meu maior medo, todos eles reunidos com meu filho.


Dul: Nosso filho.(o corrigiu com um sorriso nos lábios) Não se preocupe eles estão logo ali.(apontou para os amigos sentados a duas fileiras de cadeiras atrás deles)Miguel.(levou as duas mãos a boca) Desça ele dai.(ordenou a Christian)


Christian havia colocando Miguel em meio a seu pescoço ,fazendo com que o mesmo se tornasse a criança mais “alta” naquele ambiente.


Em resposta a ordem de Dulce, Miguel apenas acenou desesperadamente após notar a presença da ruiva e de Christopher e balbuciou algo indecifrável no linguajar “bebe-es”.


Um grande murmúrio seguido de um silêncio ansioso anunciava que Zoraide havia acabado de chegar, a marcha nupcial incendiou os tímpanos de todos de modo que a noiva começou a marcha em curtos e lentos passos rumo ao altar.


Zoraide usava um vestido branco liso e volumoso, com detalhes em pedras brilhantes no seio, valorizando aquela região, no cabelo uma grinalda branca brilhante e um véu que estendia por toda a longa extensão da cauda de seu longo vestido. Seu cabelo se encontrava solto e levemente ondulado, exatamente como a noiva desejava .Conforme Zoraide se aproximava do altar espalhava sorrisos e olhares de alegrias ao notar a presença de cada um ali presente.


Dulce encarou a amiga e deu uma piscadela para a mesma quando ela a fitou agradecida.Zoraide e Pedro mereciam toda a felicidade do mundo, estavam passando pelo momento mais difícil da vida de ambos juntos e felizes, por mais que as notícias dissessem ao contrario.


O cerimonial ocorreria de forma tranquila e agradável, se não fosse os incessáveis soluços em meio a choros de diversos familiares de Pedro que pareciam horrorizar a imagem do noivo, mesmo que ele estivesse progredindo satisfatoriamente, conforme o padre prosseguia com o sermão o sol se punha ao oeste e as primeiras luzes dos pequenos postes de energia começavam a se acender anunciando o anoitecer.


Padre: E como já dizia Lewis; Dificuldades preparam pessoas comuns para destinos extraordinários.(mirou por alguns lentos segundos o casal) Sendo assim eu vos declaro marido e mulher, podem se beijar.(anunciou)


Chuva de arroz. Oh sim! Muito arroz voando por todo aquele “gramado”, enquanto Zoraide e Pedro comemoravam cada grão que lhe eram acertados como se estivessem conquistado algo terrivelmente inédito.


Poncho: Nunca vi tanta gente chorando em um casamento.(comentou)


Chris: Já disse que isso aqui está parecendo um velório.(deu de ombros brincando com Miguel que a essa hora brigava com suas pálpebras para se manterem abertas)


Dul: Todos estão muito emocionados com desempenho de Pedro em seu tratamento.(disse ostentando em seus lábios um sorriso satisfeito e ignorando o comentário de Christian)


May: Realmente Pedro parece ótimo.(apontou para o mesmo que insistia em pegar Zoraide no colo) Mas eu acho que seria melhor se eu jogasse um vaso de flor na cara daquela “tampinha de coca”.(disse enfurecida)


Dulce sentiu o coração palpitar ao se recordar da conversa que tivera com Zoraide dias atrás, sabia perfeitamente que Maite fuzilava verbalmente a amiga , porque realmente estava preocupada com seu bem estar. Poderia perguntar a ela se tivera procurado um médico e tirado a terrível duvida, não?! Mas não, não naquela ocasião que estavam festejando. A mesma saiu de seus devaneios ao ver Zoraide correr em sua direção aos pulos.


Zoraide: Alguém afim de desencalhar?(olhou para a pequena multidão que se atentava para ela) Quero logo jogar o buquê.(anunciou)


May: Jogue na sua cabeça.(revirou os olhos se sentando em uma cadeira disposta)


As mulheres ali presentes começaram a se reunir formando uma pequena barreira humana atrás de Maite.


Dul: Christian me dê meu filho por gentileza.(o encarou) Ele não é um boneco, ele quase caiu de seu pescoço.(argumentou)


Chris: Só se fosse do pescoço para meus braços.


Dul: Ele precisa descansar, deve estar com fome e sono.(concluiu seriamente)


Chris: IIh ta parecendo minha mãe.(Fez careta esticando a ruiva Miguel que sorria lentamente)


Dul: Vem meu filho,(deu um beijo estalado na bochecha de seu filho que se esforçava para se manter acordado) Mamãe não vai deixar o tio Christian ficar te irritando.


Chris: Dulce ele estava gostando.(revirou os olhos, enquanto era empurrado inconscientemente para longe do ambiente que cercava o buque de Maite) Deixe ele comigo enquanto vc captura o buque para se casar com o Ucker.(deu uma piscadela divertida para o mesmo)


Dul: Chris, muito obrigada,mas a única coisa que eu to precisando é alimentar Miguel.(disse com seriedade)


Ucker: Pare de amolar Dulce e vá se preocupar com Maite que prometeu pegar o buquê.


Chris: MAITEEE(saiu aos pulos ao encontro da ruiva) Combinamos que nada de buques , saia dai, precisamos repensar nosso futuro.


Dul: Não vamos poder demorar, Miguel está sonolento e está ficando frio pra ele.(disse enquanto se sentou em uma cadeira e retirou de uma bolsa uma mamadeira com um liquido cor de rosa claro, provavelmente leite com alguma vitamina)


Ucker: Claro, quando achar que for necessário nós iremos.(afirmou com a cabeça)


Naquele mesmo instante uma contagem regressiva em uníssono feminino se iniciava.


---: TRÊS...DOIS...UM...


E o buquê voou atrás de Zoraide e aproximadamente setenta mulheres fixaram seus olhares nas flores rosas procurando acompanhar o caminho delas que desajeitadamente pousaram nos braços cruzados de Anahi que se encontrava mais ou fundo do aglomerado.


May: Alfonso se pronuncie.(propôs divertida ao notar quem havia pego o buque )


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Comentem...


Capitulo dedicado à Melina, ludy_vondy, vondy.portinon, portisavirroniever, AnazinhaCandyS2


Melina: Seja supeeeer bem vinda!! Fico feliz que estaja gostando :)


ludy_vondy: Como resistir ao Christopher? Me explica kkkk


vondy.portinon: Pois é, eu realmente fiquei na falta com vcs, mas cá estamos  kkkkk


portisavirroniever: Até que enfim o/


AnazinhaCandyS2: Siiim, Christopher com ciumes é lindinho e a história das flores todos os meses é romantismo master.


Beijo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaa

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

May: Alfonso se pronuncie.(propôs divertida ao notar quem havia pego o buque ) Poncho: Vamos com calma.(se limitou a dizer abrindo um sorriso sem graça) Any: E por que vc acha que algum dia eu vou me casar com o Alfonso?(indagou mirando Maite) May: Porque vcs se amam e vão ter um filho.(disse levantando as duas mãos como se sua resposta fosse ob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7414



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_mx Postado em 21/12/2022 - 19:48:39

    Essa foi a fanfic mais difícil de finalizar, porque eu achei muito chata, os protagonistas extremamente infantis e parecia que a autora queria estender o máximo possível, por isso ia colocando a Dulce e o Christopher em situações abusivas, comecei a fanfic detestando o Christopher, depois passei a detestar a Dulce por serem tão imaturos, porém, contudo, entretanto, todavia, finalizei feliz com a evolução do Christopher, sinceramente não vi evolução na Dulce, bom, essas são minhas considerações finais, gostaria de mais objetividade, dei uma chance para lê-la, porque amo tudo que envolve Vondy, mas também amo uma boa história, essa, infelizmente não me prendeu, mas parabéns pelo esforço <3

  • raylane06 Postado em 13/04/2021 - 00:38:20

    Eu gostei muito do final.

  • camilaaya Postado em 03/02/2021 - 13:23:45

    vc n vai voltar a postar mais? eu to lendo ela e ansiosa

  • raylane06 Postado em 18/01/2021 - 00:42:51

    Preparadissima..

  • nuness Postado em 05/01/2021 - 00:19:33

    to recomeçando a ler agora, pfv não abandona essa fic não sz

  • camilaaya Postado em 03/01/2021 - 19:56:50

    Menina que eu não acredito que tu voltou pra esse fic. Eu li ela, mas quando vi que ela tava sem continuação parei. Vi algumas vezes ela na página inicial, mas achei que era outra. Vou voltar a ler

  • raylane06 Postado em 03/01/2021 - 19:46:38

    Continua

  • raylane06 Postado em 31/12/2020 - 00:06:49

    Poxa parou logo ae..

  • raylane06 Postado em 29/12/2020 - 22:57:49

    Nossa nem eu saberia o que fazer assim de cara.

  • Mary_VondyandADR Postado em 28/12/2020 - 20:01:29

    Amo essa fic, continuaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais